EduJr - Basicão Fire 1.4 - SP Capital
Re: EduJr - Basicão Fire 1.4 - SP Capital
edujr8 escreveu:rafaeldutra89 escreveu:rapaz, quanto ao consumo o meu faz 10km/l na gasolina aqui em linhares, viajando com 4 pessoas no carro e andando em velocidade de cruzeiro pro carro (120~140) ele chegou a 14km/l.. achei ótimo, já que o meu anterior 1.0 bebia mto mais, kkk
mas o que eu gostei mesmo do Punto foi a forma em que ele entra em curvas.. rapaz, é nessa hora que a viagem adianta.. nem preciso reduzir mto, as vezes nem reduzo e o carro manda mtooo bem, sorte minha ter comprado ele com 4 pneus zero!!
o seu é basico em qual sentido?
me fala o que ele tem
Então Rafael, quando me refiro a "basicão" no sentido de acessórios, mas o veiculo em si é completo, regulagem de volante, travas elétricas, vidro dianteiro elétrico, regulagem de altura do banco, ar e direção, em fim, mas no quesito acessórios ainda esta fraco, rodas de ferro aro 15, sem farol de milha, som não é original mas tbm não é lá essas coisas, banco em tecido, sem aerofólio e ao meu ver o punto tem um estilo muito esportivo para permanecer assim e logo com o tempo pretendo realizar tais modificações, em um todo o carro é excelente sem comparação ao antigo clio que tinha, só perde mesmo no quesito motor que é mais fraco e referente ao consumo o carro só esta andando na cana e como ja esta entrando na casa dos 60k de KM rodados logo pretendo realizar troca de velas, cabos, limpeza de bicos, troca de filtros e tudo mais ai quem sabe o consumo sai da casa dos 6,5, só achei estranho o consumo pq nunca tive carro a álcool e outra quase nunca ligo o Ar somente em caso de chuva pois gosto de andar com os vidros abertos (maior risco, porem não suporto ficar muito tempo com o carro todo fechado) .
Mesmo assim obrigado pela atenção !
me lembro quando fui comprar o meu, coloquei a primeira e pisei.... pensei: "Nossa, parece 1.0!"
Apesar do comportamento lento, ele mantem bem a velocidade na pista, e para a cidade roda bem. O meu 100% na pista a 100-10kmh e AC faz tranquilamente 10km/l no etanol. Agora se pisar pra andar mais que isso ele bebe bem.
Esse seu consumo ira melhorar quando você se acostumar com o carro. Agora relativo a manutenção preventiva só efetue o que estiver descrito no manual. Fuja da limpeza de bicos, ela é indicada apenas se apresentar problemas, e mesmo assim quando retirados os bicos e passados no ultrasom. Nada de sprays nem similares.
Seja bem vindo!

Sou morador do RJ e fiz uma pequena viagem com um grupo de amigos e um deles estava com um celta 2013, eu passava por ele toda hora a 140, paramos em um posto depois e o mesmo falou que estava quase estourando o motor do carro dele, pq o giro dele tava alto demais, falar que o punto 1.4 parece 1.0 é pq complicado, eu já tive 1.0 e é tudo diferente e realmente, em teste vi que um celta não andou junto ao punto.
O carro é bom em tudo, o consumo vai depender de como se pisa, só não troco por esse punto de bigode o meu 2012 pq achei feito esse detalhe, mas se em 2014 mudar a grade, é quase certo essa troca.
Parabéns pelo seu carro.
O carro é bom em tudo, o consumo vai depender de como se pisa, só não troco por esse punto de bigode o meu 2012 pq achei feito esse detalhe, mas se em 2014 mudar a grade, é quase certo essa troca.
Parabéns pelo seu carro.
- Piloto de Autorama
Seja bem vindo ao Clube caro amigo !!!
Grd abraço! Vlww
Mrq!
Grd abraço! Vlww
Mrq!
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
- Velha Guarda