Punto ou HB20s
Punto ou HB20s
Estou trocando de carro (um UNO por um carro zero qualquer de 45 mil). Cheguei a pensar nesse HB20s 1.6 plus (básico), mas com os mesmos 45k consigo um punto essence 1.6 completo (só q vou comprar com venda direta, coisa q nao existe na Hyundai). O punto tem a mais: Roda de liga (aro 16 com pneu 195); câmbio automatizado da nova geração (eu dirigi e digo q é excelente); volante em couro com comando de som e paddle shifit (câmbio borboleta); retrovisor elétrico; farol de neblina; lanterna em led; piloto automático; volante com reg. de altura e profundidade, sem contar chassis de maior porte e acabamento bem superior...Gostaria de opiniões de vcs....O que acham?
- Piloto de Atari
Re: Punto ou HB20s
Acho que você nem precisa pensar hehehe, o coração fala mais alto. Vai de Punto!
- Piloto de Atari
cara, pelo seu comentario eu acho que você ja decidiu pelo punto, então vai fundo que não vai se arrepender.
- Piloto de Autorama
Ande com os 2 e saberás, eu andei e não compraria jamais um HB20. Mas tente pegar estradas de areia, barro, calçamento, ultrapasse os 120 km/h e faça curvas acentuadas.
Não esqueça depois de ter pego estrada de areia com o HB20, verificar no porta malas se encontra pó no carpe.
Não esqueça depois de ter pego estrada de areia com o HB20, verificar no porta malas se encontra pó no carpe.

Attractive 2013-Branco-Insulfilm Metal -Sony+SUB 12"+Bravox
Frigobar ELX 1.0 1995 - Fiasa - 1 bico injetor
Fotos: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=22130
Você já respondeu!
Vai de Punto! Bem mais carro e neste caso completasso!
Vai de Punto! Bem mais carro e neste caso completasso!
- Piloto de Atari
perguntar aqui qual carro comprar é como falsificação de urna eleitoral, pergunta direcionada e querer ouvir o óbvio kkkkkkkkkkkkkkkk

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Esse HB20S tem o pior custo benefício da categoria. Ridículo um carro 1.0 partir de quase 40 mil. Também to trocando meu Punto ELX 2010 e to pensando seriamente em pegar um Essence Dualogic.
- Piloto de Atari
depois de analisar o hb20 ao vivo, digo que ele só é interessante se comparado ao concorrentes dele, que sao onix, gol e etc.
pra mim, o punto ainda está um degrau acima
pra mim, o punto ainda está um degrau acima
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
um new Palio anabolizado kkkkkkkkkkkkkk

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Como o amigo ali em cima disse..
Sua resposta já foi auto-respondida.
PS: O hb20s eu achei lindo, mas convenhamos que *&%$# de hyundai em!! com 53mil eu prefiro comprar um Cerato 2012 ainda !
Sua resposta já foi auto-respondida.
PS: O hb20s eu achei lindo, mas convenhamos que *&%$# de hyundai em!! com 53mil eu prefiro comprar um Cerato 2012 ainda !
- Piloto de Autorama