Motor engasgando na saída

Dúvidas e informações sobre problemas mecânicos, manutenção geral do seu Punto e preparação para aumento de performance.

Re: Motor engasgando na saída

por robertodcf » Sáb Mar 02, 2013 5:11 pm

To com o msm problema tb!Depois q vc fizer o teste, posta ai pra eu saber como proceder :-D
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por eduardo passos » Dom Mar 03, 2013 2:05 am

Meu Punto é o 1.8 HLX e estava com esse mesmo problema com 22mil km, troquei de posto, coloquei gasolina podium e tudo mais e nada adianto, problema era os cabos de vela. No dia ja troquei os cabos de vela, as velas, filtros e limpeza de bico. nunca mais apresentou esse problema e o consumo melhorou muito. mas vale a pena vc reapertar os cabos de vela e ver se nao existe um mau contato.

Abraço!!!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Robson Leal » Dom Mar 10, 2013 5:40 pm

Amigo estou com o mesmo problema, eu tenho um punto elx 1.4 2007/08 e aconteçe a mesma coisa comigo se vc ja estiver resolvido me diga como conseguiu isso , porque ja tentei fazer varias coisas e continua do mesmo jeito , a se quizer me add no face pra conversar sobre isso segue o link .https://www.facebook.com/robson.lealcrz vlw abraçoo
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Diego Mourao » Seg Mar 11, 2013 12:17 am

Tive um problema assim no meu ex-Palio. Depois de várias idas ao mecânico, descobri que tinha sido a gasolina do posto ALE que tinha colocado semanas antes. Foi a primeira vez que troquei de gasosa (sempre usei somente Shell) e deu nisso.

Vale tentar abastecer com uma Podium ou algo do tipo, como sugeriu o pessoal.
Imagem
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por awatenor8 » Qui Mar 14, 2013 2:46 pm

O meu 1.4 0km apresenta a mesma falha, mas de 4ª, a uns 1.500/2.000 rpm...sempre acelerando suave...feito 2x análise na concessionária...encontraram parâmetros normais, mas continua ocorrendo se eu dirijo suave...(desabafo on) só falto dizer: "EU QUERO DIRIGIR SUAVE, MESMO GASTANDO MAIS COMBUSTÍVEL!!"...eles sempre vêm com um papo de que tenho que manter o motor acima de 2.000 e tal...saco...papo de doutrinação de engenheiros...quero é poder dirigir o carro do jeito que eu quero, não do jeito "ótimo", afinal o carro É MEU! (desabafo off). Parece um problema recorrente desse motor...acontece em muitos 1.4 evo.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Anterior