ÉÉÉ... TIPO RENAULT
ÉÉÉ... TIPO RENAULT
Renault Symbol sai de linha no Brasil
Modelo que nunca foi sucesso de vendas no Brasil desde o seu lançamento em 2009 – em 2012, por exemplo, foram menos de 7 mil unidades comercializadas – o Symbol sai de linha.
Enquadrado no segmento de sedãs compactos, o Symbol sempre enfrentou dificuldades para encarar concorrentes como o Fiat Grand Siena, o Chevrolet Cobalt, o Nissan Versa e o VW Polo Sedan. Nos dois primeiros meses deste ano, o sedã produzido na Argentina emplacou apenas 574 unidades. A expectativa é de que os atuais estoques das concessionárias sejam suficientes para apenas dois meses.
As últimas unidades do Symbol são comercializadas em versão única (Privilège) a partir de R$ 38.270 (pintura sólida) e com itens de série como ar condicionado, direção hidráulica, vidros elétricos nas 4 portas, travas elétricas, sensor de estacionamento, rádio CD player com MP3 e comando satélite na coluna de direção, além de rodas de liga leve aro 15 e duplo airbag.
Os únicos opcionais, concentrados num pacote que custa R$ 2.090, são freios ABS, ar condicionado digital, retrovisores externos elétricos e indicador de temperatura externa. Neste caso o valor do sedã salta para R$ 40.360.
fonte: http://carplace.virgula.uol.com.br/rena ... no-brasil/
A Dacia... ops Renault quer o 4º da Ford como? Velio, Bandero, Lonan, Boster?
Modelo que nunca foi sucesso de vendas no Brasil desde o seu lançamento em 2009 – em 2012, por exemplo, foram menos de 7 mil unidades comercializadas – o Symbol sai de linha.
Enquadrado no segmento de sedãs compactos, o Symbol sempre enfrentou dificuldades para encarar concorrentes como o Fiat Grand Siena, o Chevrolet Cobalt, o Nissan Versa e o VW Polo Sedan. Nos dois primeiros meses deste ano, o sedã produzido na Argentina emplacou apenas 574 unidades. A expectativa é de que os atuais estoques das concessionárias sejam suficientes para apenas dois meses.
As últimas unidades do Symbol são comercializadas em versão única (Privilège) a partir de R$ 38.270 (pintura sólida) e com itens de série como ar condicionado, direção hidráulica, vidros elétricos nas 4 portas, travas elétricas, sensor de estacionamento, rádio CD player com MP3 e comando satélite na coluna de direção, além de rodas de liga leve aro 15 e duplo airbag.
Os únicos opcionais, concentrados num pacote que custa R$ 2.090, são freios ABS, ar condicionado digital, retrovisores externos elétricos e indicador de temperatura externa. Neste caso o valor do sedã salta para R$ 40.360.
fonte: http://carplace.virgula.uol.com.br/rena ... no-brasil/
A Dacia... ops Renault quer o 4º da Ford como? Velio, Bandero, Lonan, Boster?
Re: ÉÉÉ... TIPO RENAULT
Se viessem os carros de verdade(modelos europeus) ai sim seria sucesso os carros da renault...o mesmo para os VW
Re: ÉÉÉ... TIPO RENAULT
já cheguei a viajar com um Symbol Privilège com couro, ABS, AB2, ar-digital, achei o carro ótimo, confortável, lembro que incomodava um pouco era o barulho do motor acima dos 100 km/h. Porém levo a impressão até hoje que o carro dá uma surra em alguns modelos da categoria.

Attractive 2013-Branco-Insulfilm Metal -Sony+SUB 12"+Bravox
Frigobar ELX 1.0 1995 - Fiasa - 1 bico injetor
Fotos: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=22130
Re: ÉÉÉ... TIPO RENAULT
na real esse carro é infinitamente melhor do que o irmão corcel, digo, logan... mas só vi uns 2 ou 3 nas ruas até hoje, vai entender.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Re: ÉÉÉ... TIPO RENAULT
Um tio meu está com o 2 º logan, perguntei por que então não pegava um symbol e ele disse que era por ser argentino!

Re: ÉÉÉ... TIPO RENAULT
danielcingano escreveu:Um tio meu está com o 2 º logan, perguntei por que então não pegava um symbol e ele disse que era por ser argentino!
Pergunta para ele se carro brasileiro é bem fabricado?
Re: ÉÉÉ... TIPO RENAULT
KKK, nem perco meu tempo. O carro anterior dele era uma 207 SW, troca de carro 2 vezes ao ano, ou seja, gosta de rasgar dinheiro.

Re: ÉÉÉ... TIPO RENAULT
danielcingano escreveu:KKK, nem perco meu tempo. O carro anterior dele era uma 207 SW, troca de carro 2 vezes ao ano, ou seja, gosta de rasgar dinheiro.
Cacildis...



Se comprar uma Mercedes pergunta se vende para mim

Re: ÉÉÉ... TIPO RENAULT
nossa... sair de um 207sw para um logan é como trocar uma palio week por um corcel...
na boa mesmo, quando pego carona no logan me cinto num corcel zero km.
na boa mesmo, quando pego carona no logan me cinto num corcel zero km.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes