Problemas com o freio do Attractive 1.4 2013

Dúvidas e informações sobre problemas mecânicos, manutenção geral do seu Punto e preparação para aumento de performance.

Problemas com o freio do Attractive 1.4 2013

por PPU » Sex Mar 15, 2013 6:09 pm

Pessoal, como não achei nada parecido aqui no forum, decidi criar esse tópico para ver se alguém pode ajudar. Seguinte: comprei esse ano um Punto 2013 - Attractive e, com mais ou menos 3.000 km rodados, o freio começou a apresentar um problema. Quando eu freio, em 20% das vezes, o pedal do freio afunda quase que completamente para poder ser acionado o freio. Achei muito estranho e estou me sentindo bem desconfortável com tudo isso. Afinal, é um carro que comprei 0km e está com menos de 5.000 km rodados. Já levei na CC e me disseram q o carro não apresenta nenhum defeito c os freios. Isso é assim mesmo? Digo, quem comprou esse novo modelo de punto está c o mesmo problema? Obrigado.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: Problemas com o freio do Attractive 1.4 2013

por shadowcps » Sex Mar 15, 2013 6:49 pm

o nível do fluido está abaixando ? reparou se tem algum sinal de vazamento em alguma roda ?(vá a um posto que tenha valeta ou elevaor e olhe por dentro de cada roda - se tiver mancha de óleo, é vazamento) . O carro está na garantia ? Se sim, procure outra CC porque normal, não é nem fu ! pra mim tá parecendo retentor mestre do servo freio que está ruim e sim, peças novas podem apresentar defeito oculto. Use seu direito à garantia.
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

Re: Problemas com o freio do Attractive 1.4 2013

por NetoStos » Ter Abr 30, 2013 12:15 am

PPU eu estou com o mesmo problema no meu, o freio só se torna realmente efetivo quando eu pressiono da metade do pedal em diante... É realmente uma situação desconfortável. O meu está com 6mil e percebo que as rodas dianteiras sujam com facilidade (poeira negra).
Piloto de Atari
Piloto de Atari