Do Golf para o T-Jet
5 mensagens
|Página 1 de 1
Do Golf para o T-Jet
Olá pessoal!
Sou novo aqui e também como consumidor Fiat.
Após um bom tempo dirigindo um Golf 2.0 (2002), recebi nessa segunda, 18, meu novo carro, um Punto T-Jet.
Nāo tenho do que reclamar. Bonito, boa quantidade de ítens de série e um belo motor. Mas confesso que estou apanhando do motor no modo dinâmico quando em tráfego pesado. Há momentos que o carro dá uns saltos, parece que estou aprendendo a dirigir. Seria aconselhável usar o modo 'normal' no trânsito e deixar o dinâmico para estrada? Ou insisto, pois com o tempo eu pego o jeito? Abraço a todos!
Sou novo aqui e também como consumidor Fiat.
Após um bom tempo dirigindo um Golf 2.0 (2002), recebi nessa segunda, 18, meu novo carro, um Punto T-Jet.
Nāo tenho do que reclamar. Bonito, boa quantidade de ítens de série e um belo motor. Mas confesso que estou apanhando do motor no modo dinâmico quando em tráfego pesado. Há momentos que o carro dá uns saltos, parece que estou aprendendo a dirigir. Seria aconselhável usar o modo 'normal' no trânsito e deixar o dinâmico para estrada? Ou insisto, pois com o tempo eu pego o jeito? Abraço a todos!
- Piloto de Atari
Re: Do Golf para o T-Jet
Na verdade o que muda é a velocidade de abertura do corpo borboleta, ficando mais "arisco".
Deixe no normal e use o dinamico para uma tocada mais esportiva.

Deixe no normal e use o dinamico para uma tocada mais esportiva.

- Velha Guarda
Bela troca !! Nunca pilotei um T-JET, mas esse sistema DNA deve ser animal !!! uma hora dessas quero dirigir algum T-JET e sentir como são essas reações do carro, deve ser um tesão !!!

Attractive 2013-Branco-Insulfilm Metal -Sony+SUB 12"+Bravox
Frigobar ELX 1.0 1995 - Fiasa - 1 bico injetor
Fotos: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=22130
Primeiramente parabéns pelo carro!
Eu enfrento um trânsito pesado com meu T-jet, usando nessa condição apenas os modos Normal e Autonomia. O modo dinâmico deixa o acelerador do carro muito sensível, sendo realmente difícil controlar a aceleração em pequenas velocidades pra evitar esses "pulos". Assim só utilizo o modo Dinâmico quando desejo respostas mais rápidas do motor e possa desenvolver realmente uma velocidade mais alta.
Mas confesso que a acelerada no modo dinâmico é tentadora... Show!
Eu enfrento um trânsito pesado com meu T-jet, usando nessa condição apenas os modos Normal e Autonomia. O modo dinâmico deixa o acelerador do carro muito sensível, sendo realmente difícil controlar a aceleração em pequenas velocidades pra evitar esses "pulos". Assim só utilizo o modo Dinâmico quando desejo respostas mais rápidas do motor e possa desenvolver realmente uma velocidade mais alta.
Mas confesso que a acelerada no modo dinâmico é tentadora... Show!
- Piloto de Autorama
Olá!!!
Obrigado pelos parabéns e pela dica.
Realmente a aceleração no modo dinâmico chega a ser perigosa para quem não está acostumado.
Abração!
Obrigado pelos parabéns e pela dica.
Realmente a aceleração no modo dinâmico chega a ser perigosa para quem não está acostumado.
Abração!
- Piloto de Atari
5 mensagens
|Página 1 de 1