Teto solar, vale a pena?!
Re: Teto solar, vale a pena?!
independente da versão... o teto vale a pena!!!
Essence 1.6 Branco + Farol R8+ Kit XENON Morimoto + Bocão + Roda 18" XXR 510 Personalizadas
Central Kenwood Excelon 7490BT + Kit 2 Vias Alpine + Coaxial Alpine + Hertz HCP 1D + DAT 800.4 + Sub Questo 12"

Central Kenwood Excelon 7490BT + Kit 2 Vias Alpine + Coaxial Alpine + Hertz HCP 1D + DAT 800.4 + Sub Questo 12"

quando a gente vê um skydome ao vivo é um tesão, mas na hora de tirar 4500 dilmas do bolso pra pagar a mais por ele, são outros quinhentos hehehe... no caso da versão que peguei seriam 10% a mais do valor do carro inteiro só pelo teto... pra quem paga o carro à vista pesa bastante na aquisição.... preferi deixar pra lá... mas que é um item incrivel, isso é, sem duvidas, mas no caso das versões attractive e essence, EU acho que não vale a pena.... só nas versões mais top´s onde o valor do teto proporcional ao carro é mais coerente.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
ah, o futuro terá o teto, assim como o quase ex. não abro mão mais disso e acho que vale sim a pena, tanto funcionalmente quanto esteticamente. muda totalmente o carro, para quem só ve o lado estético da coisa.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Demorei para aparecer no fórum denovo mas vamos lá... hehe
No meu caso, como tenho desconto por trabalhar na Fiat, o teto é um pouco mais barato (3700) mas ainda pesa.
Eu acho o essence um carro "sério" por isso fico achando que não combina tanto quanto colocar no sporting ou tjet, principalmente porque o banco de couro do essence é cinza mais claro com aquele acabamento em bege no painel. Sei lá, pode ser bobagem.
Sou apaixonado pelo punto, pelo teto do punto, porém não queria pegar o sporting (Seguro mais caro, ipva mais caro, consome mais).
Estou muito em dúvida... Não dá pra ficar arrependendo por ter comprado ou não... me ajudem huaahuhuau
No meu caso, como tenho desconto por trabalhar na Fiat, o teto é um pouco mais barato (3700) mas ainda pesa.
Eu acho o essence um carro "sério" por isso fico achando que não combina tanto quanto colocar no sporting ou tjet, principalmente porque o banco de couro do essence é cinza mais claro com aquele acabamento em bege no painel. Sei lá, pode ser bobagem.
Sou apaixonado pelo punto, pelo teto do punto, porém não queria pegar o sporting (Seguro mais caro, ipva mais caro, consome mais).
Estou muito em dúvida... Não dá pra ficar arrependendo por ter comprado ou não... me ajudem huaahuhuau
- Piloto de Atari
Brother, se você acha um Essence "sério", então coloque sim o Sky e você verá que o carro mudará e muito. Não se arrependerá do investimento, vale cada centavo. 

Colocaria sem pensar duas vezes... Seu Essense ficará diferenciado por isso!
- Piloto de Autorama
Eu sou daquele pensamento que entre escolher o teto ou o motor mais potente eu fico com o motor.
E digo isto por diversos motivos:
- é puramente estético;
- é mais uma parte que um dia vai exigir manutenção e isto vai ter um custo financeiro, se for sorteado com algum problema se prepare.
- no momento da revenda do carro ele só vale alguma coisa se vir de série no carro, caso contrario o comprador vai oferecer o valor da tabela fipe e deu, embora a presença dele ajude na venda direta, se por acaso você for entregar na concessionaria pela troca por um novo vão oferecer apenas a tabela fipe.
- vivemos em um país tropical, pegando sol na cabeça direto, quantas vezes o cara sai viajar e não sabe mais o que fazer pra tapar o sol e o cara ainda vai comprar um carro que tem mais um buraco em cima...
Mas é aquela história, se você gosta e acha que vale a pena compre e seja feliz.
- é puramente estético;
- é mais uma parte que um dia vai exigir manutenção e isto vai ter um custo financeiro, se for sorteado com algum problema se prepare.
- no momento da revenda do carro ele só vale alguma coisa se vir de série no carro, caso contrario o comprador vai oferecer o valor da tabela fipe e deu, embora a presença dele ajude na venda direta, se por acaso você for entregar na concessionaria pela troca por um novo vão oferecer apenas a tabela fipe.
- vivemos em um país tropical, pegando sol na cabeça direto, quantas vezes o cara sai viajar e não sabe mais o que fazer pra tapar o sol e o cara ainda vai comprar um carro que tem mais um buraco em cima...

Mas é aquela história, se você gosta e acha que vale a pena compre e seja feliz.
- Piloto de Autorama
ochacau escreveu:Eu sou daquele pensamento que entre escolher o teto ou o motor mais potente eu fico com o motor.
- é puramente estético;
- vivemos em um país tropical, pegando sol na cabeça direto, quantas vezes o cara sai viajar e não sabe mais o que fazer pra tapar o sol e o cara ainda vai comprar um carro que tem mais um buraco em cima...![]()
![]()
![]()
Tenho um peugeot 206 conversível, e digo q depende onde vc mora o teto solar eh bom pra protecao. Creio eu que vá muito do gosto da pessoa, eh mesma coisa rodas
- Piloto de Autorama
Resolvi, vou colocar sky, só que agora vem a mais dificil... qual versao escolher e a cor hehe
Duvida cruel!!!
Duvida cruel!!!
- Piloto de Atari
Instale e seja feliz! Dessa vida a gente não leva nada!
- Piloto de Autorama