Iluminação do Painel
Iluminação do Painel
Pessoal,
estou com um Punto 2013 e estou com dificuldades pra enxergar o velocimetro e conta giros dirante o dia.
O painel fica muito escuro e dificulta aquela passagem no radar bem em cima da velocidade.
Alguem ja tentou deixar o painel do carro aceso 100% do tempo?
Estou pensando em ligar a luz do painel juntamente com a ignicao. Sera uma ideia muito ruim?
Obrigado pelas opinioes!!
Abs,
Daniel
estou com um Punto 2013 e estou com dificuldades pra enxergar o velocimetro e conta giros dirante o dia.
O painel fica muito escuro e dificulta aquela passagem no radar bem em cima da velocidade.
Alguem ja tentou deixar o painel do carro aceso 100% do tempo?
Estou pensando em ligar a luz do painel juntamente com a ignicao. Sera uma ideia muito ruim?
Obrigado pelas opinioes!!
Abs,
Daniel
- Piloto de Atari
Re: Iluminação do Painel
Não vejo problema nisso. Durante o dia muitas vezes acendo o painel de instrumentos, principalmente ao passar em túneis, etc...Foi feito pra ser usado né verdade? seja o dia todo, ou apenas durante a noite, não vai fazer diferença.
- Velha Guarda
Eu mesmo só ando com o carro de faróis ligados, tanto de dia como a noite, questão de segurança e aqui no Sul é normal os carros andarem assim.

Attractive 2013-Branco-Insulfilm Metal -Sony+SUB 12"+Bravox
Frigobar ELX 1.0 1995 - Fiasa - 1 bico injetor
Fotos: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=22130
vc já tentou aumentar a intensidade das luzes do painel, atraves das teclas do computador ?

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Daniel,
Sua idéia é válida, apesar de eu não sacar muito da parte elétrica. Mas não seria mais fácil andar o tempo todo com os faroletes (ou faróis) acesos?
Além de ser mais seguro também. Eu pelo menos só ando com os faroletes e milhas ON.
Sua idéia é válida, apesar de eu não sacar muito da parte elétrica. Mas não seria mais fácil andar o tempo todo com os faroletes (ou faróis) acesos?
Além de ser mais seguro também. Eu pelo menos só ando com os faroletes e milhas ON.

Re: RE: Iluminação do Painel
Não sei no modelo novo, mas no meu o que atrapalha é o reflexo da coluna de direção no acrílico do painel de instrumentos. Como é reflexo do sol, nem deixando a luz do painel acesa se resolve 100% do problema.
Sent from my Lumia 800 using Board Express
Sent from my Lumia 800 using Board Express

Diego Mourao escreveu:Daniel,
É mania de quem tem Punto isso? Eu tbm só ando assim e praticamente todos que vejo na rua também! hahahah
- Piloto de Autorama
PauloHenriqueW escreveu:Diego Mourao escreveu:Daniel,
É mania de quem tem Punto isso? Eu tbm só ando assim e praticamente todos que vejo na rua também! hahahah
Depois desse tópico todos irão aderir em andar pelas ruas de faróis acesos

Attractive 2013-Branco-Insulfilm Metal -Sony+SUB 12"+Bravox
Frigobar ELX 1.0 1995 - Fiasa - 1 bico injetor
Fotos: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=22130
PauloHenriqueW escreveu:Diego Mourao escreveu:Daniel,
Faço isso desde o meu primeiro Palio, em 2006... Hehe...

Ufa achei que so eu tinha essa dificuldade, o que eu fiz foi deixar o limitador da velocidade em 60km, assim da pra ter um controle da velocidade na momento em que eu passo na fiscalização eletronica!
- Piloto de Atari