Rebaixar, Duvida Qual Suspensão Comprar ????
6 mensagens
|Página 1 de 1
Rebaixar, Duvida Qual Suspensão Comprar ????
Tarde galera, andei pesquisando sobre suspensões e gostaria de algumas opnioes,
estou vendo de comprar uma suspensao de rosca para colocar no meu punto, mas nao sei qual marca, gostaria de sugestoes, e comentarios de quem tem e qual marca
já trabalhei com a tebão no meu antigo carro, e nao gostei, estorava os amoretecedores muito facil.
estou vendo de comprar uma suspensao de rosca para colocar no meu punto, mas nao sei qual marca, gostaria de sugestoes, e comentarios de quem tem e qual marca
já trabalhei com a tebão no meu antigo carro, e nao gostei, estorava os amoretecedores muito facil.
- Piloto de Atari
Re: Rebaixar, Duvida Qual Suspensão Comprar ????
Uso molas esportivas H&R e recomendo 100%. Entendo que esteja procurando suspa de rosca, mas é uma sugestão.
- Piloto de Autorama
Tambor, tu usa só as molas esportivas ou preparou os amortecedores também?
- Piloto de Atari
Bruno Campagnolo escreveu:Tambor, tu usa só as molas esportivas ou preparou os amortecedores também?
Só as molas com os amortecedores originais.
- Piloto de Autorama
estava querendo comprar a rosca por 2 motivos
primeiro eh pra anda fincado, e quando for fazer uma viagem mias longa, consigo erguer um pouco, ja tive no meu antigo carro e gostei
segundo para nao dixavar a susp original, vou guardar a original que daqui um ano ja vo passa pra frente o carro.
e o valor da mola esportiva e a rosca sao praticamente o mesmo, a rosca com a vontagem de nao usar os amortecedores original,
o que acham?
primeiro eh pra anda fincado, e quando for fazer uma viagem mias longa, consigo erguer um pouco, ja tive no meu antigo carro e gostei
segundo para nao dixavar a susp original, vou guardar a original que daqui um ano ja vo passa pra frente o carro.
e o valor da mola esportiva e a rosca sao praticamente o mesmo, a rosca com a vontagem de nao usar os amortecedores original,
o que acham?
- Piloto de Atari
Já existem vários tópicos sobre este assunto.
Trancado.
Trancado.
- Velha Guarda
6 mensagens
|Página 1 de 1