Desativar apito do cinto de segurança
Re: Desativar apito do cinto de segurança
Talvez o antigo dono deve ter feito uma gambiarra pra desligar.
- Barbeiro de Auto Escola
afinall como desativar issoo deus me livre
- Piloto de Atari
thiagocampos211 escreveu:afinall como desativar issoo deus me livre
Tem que ler o tópico... Na página anterior tem a resposta de como desativar o beep com segurança.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Srs. Tenho um Punto HLX 1.8 2010 com airbags nos bancos dianteiros.
Conheço uma amigo que tem um Linea tmb 2010 e com airbags nos banco dianteiros.
No punto o beep do cinto de segurança é constante, enquanto não se afivela o mesmo.
No Línea há o aviso, porem o beep ocorre somente duas vezes.
Concordo que o aviso não deve ser desativado, porém é possível configurar no Punto para avisar somente duas vezes?
Tentei de todas as formas mas não consegui.
Abraço.
Elber G. Lima - SP Capital
Conheço uma amigo que tem um Linea tmb 2010 e com airbags nos banco dianteiros.
No punto o beep do cinto de segurança é constante, enquanto não se afivela o mesmo.
Concordo que o aviso não deve ser desativado, porém é possível configurar no Punto para avisar somente duas vezes?
Tentei de todas as formas mas não consegui.
Abraço.
Elber G. Lima - SP Capital
- Piloto de Atari
elberglima escreveu:No punto o beep do cinto de segurança é constante, enquanto não se afivela o mesmo.
Pelo que eu sei o Punto 2010 modelo 2011 são dois beeps e não toca mais...
Uma forma segura de desativar somente o beep ficando o aviso luminoso do não uso do cinto no painel é pelo scanner; desta forma não compromete o funcionamento do airbag.
Recomendo fortemente o uso correto do cinto de segurança. Não faça gambiarras!!!!!!!
Comento como desativar por software na pagina anterior deste tópico e mais detalhadamente no link a seguir: viewtopic.php?f=17&t=22819
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Galera, vou trazer uma outra situação que estou vivendo.
O meu de uma semana pra cá está na seguinte situação: mesmo com o cinto afivelado, está dando aviso de que não estou com o cinto. Detalhe: só no lado do passageiro. Daí dou uma mexidinha nele e pára, passa um pouco, volta de novo.
O que pode ser? Como resolver?
O meu de uma semana pra cá está na seguinte situação: mesmo com o cinto afivelado, está dando aviso de que não estou com o cinto. Detalhe: só no lado do passageiro. Daí dou uma mexidinha nele e pára, passa um pouco, volta de novo.
O que pode ser? Como resolver?
Ex-Punto T-jet 2010 + Skydome + Ar Digital + Subwoofer Hi-Fi + B&M NaV + H1 e H4-3 6.000k
Atual: Subaru WRX 2011 Silver HB 270hp version

Atual: Subaru WRX 2011 Silver HB 270hp version

Po galera, no meu carro não tem fio em baixo do banco carona...
- Piloto de Atari
Uma forma segura de desativar somente o beep ficando o aviso luminoso do não uso do cinto no painel é pelo scanner; desta forma não compromete o funcionamento do airbag.
O uso correto do cinto de segurança é fortemente recomendado.
Veja a solução by scanner para desativar o beep na pagina 2 deste tópico ou viewtopic.php?f=17&t=22819
Não faça gambiarras!!!!!!!
O uso correto do cinto de segurança é fortemente recomendado.
Veja a solução by scanner para desativar o beep na pagina 2 deste tópico ou viewtopic.php?f=17&t=22819
Não faça gambiarras!!!!!!!
Eu não desativaria o apito, acho mto válido isso e tbm não é tão chato não, ele apita uma vez, se caso não colocar ele apita novamente e depois para ficando só o alerta visual no painel, não é pra tanto não
Isso é uma coisa que eu não entendo. Se a Fiat não tivesse colocado esse acessório para avisar sobre a falta do cinto, ia ter gente metendo pau, porque é um acessório simples, barato e de grande utilidade que a concorrência usa.
Ai, a Fiat instala o acessório, pessoal quer desativar isso porque fica avisando a falta do cinto de segurança! Não entendo!
Não seria o mais correto usar o cinto ao invés de fazer gambiarras pra desativar?
Eu gastei R$380,00 pra fazer isso funcionar novamente, pois o dono anterior havia desativado, fazendo gambi, cortando fio aqui, fazendo jumper lá e por ai vai.
Ai, a Fiat instala o acessório, pessoal quer desativar isso porque fica avisando a falta do cinto de segurança! Não entendo!

Não seria o mais correto usar o cinto ao invés de fazer gambiarras pra desativar?
Eu gastei R$380,00 pra fazer isso funcionar novamente, pois o dono anterior havia desativado, fazendo gambi, cortando fio aqui, fazendo jumper lá e por ai vai.

- Piloto de Autorama