Rádio Original Punto 2013 /2014 /2015 /2016 /2017
Re: Rádio Original Punto 2013
Olá, alguém poderia me dizer o modelo do Delphi? e onde eu posso baixar o manual?
- Piloto de Atari
Re: Rádio Original Punto EVO 2013
siqueiraf escreveu:Galera,
to notando que o som original (com Blueme) não tá pegando rádio muito bem, tem horas que fica meio chiado como se não tivesse com o sinal 100%, e são rádios grandes tipo JOVEMPAM... tem alguém que notou isso também?
O meu tem momentos que fica assim também, em rádios grandes aqui de Curitiba.
Acredito que não tenha muito a ver com o Blue&Me, e sim com a qualidade da antena!
- Piloto de Autorama
PauloHenriqueW escreveu:siqueiraf escreveu:Galera,
to notando que o som original (com Blueme) não tá pegando rádio muito bem, tem horas que fica meio chiado como se não tivesse com o sinal 100%, e são rádios grandes tipo JOVEMPAM... tem alguém que notou isso também?
O meu tem momentos que fica assim também, em rádios grandes aqui de Curitiba.
Acredito que não tenha muito a ver com o Blue&Me, e sim com a qualidade da antena!
Isso estava acontecendo com o meu também, as vezes dependendo do lugar eu mandava procurar uma nova radio e ele passava automaticamente por cima de todas as frequencias sem parar em nenhuma devido ao mau sinal, tinha que ficar selecionando manualmente e ainda assim tinha horas que o sinal era muito ruim... levei ele na CC e o que descobriram é que o cabo da antena estava mal conectado na parte de traz do som, após resolverem o problema eu comecei a sintonizar radios que eu nem sabia que existiam.

Acho que no caso de voces vale a pena conferir se este cabo da antena esta bem engatado.
- Piloto de Autorama
karinz escreveu:Não tem bluetooth não, eu comprei um adaptador.para ter blutooth mas só achei nos eua, chamasse parrot mki 9100. To esperando chegar.para instalar e ver como funciona.
Tb to querendo um desses. Como funciona esse Parrot mki 9100 ? Vc conecta ele no usb do Porta-luvas e ele se comunica com o aparelho de som do carro e com o celular? Também vem com os comandos pro volante né?
- Piloto de Atari
Entrada AUX vc compra o cabinho no paralelo e manda instalar no carro. O Cara tira o som e coloca o fio. Vc escolhe por onde quer q o fio passe, ex: porta luvas. Ai so vc conectar seu mp3 diretamente nesse cabo e selecionar a função aux, e vai controlando as musicas pelo mp3.
- Piloto de Atari
Galera, no punto de vcs dá pra controlar as músicas diretamente pelo ipod na entrada USB? Quando eu plugo o iPod, eu sou obrigado a controla-lo pelo rádio, e isso é muito ruim pq eu tenho 800 músicas.. demora demais pra eu chegar na música que eu quero
- Piloto de Atari
cauebin escreveu:Galera, no punto de vcs dá pra controlar as músicas diretamente pelo ipod na entrada USB? Quando eu plugo o iPod, eu sou obrigado a controla-lo pelo rádio, e isso é muito ruim pq eu tenho 800 músicas.. demora demais pra eu chegar na música que eu quero
eh ruim, mas eh assim mesmo q funcionaa
eu uso o f-track ou tiro o ipod, procuro a musica, coloco pra tocar e re-conecto!
- Velha Guarda
filipetavaressantos escreveu:Entrada AUX vc compra o cabinho no paralelo e manda instalar no carro. O Cara tira o som e coloca o fio. Vc escolhe por onde quer q o fio passe, ex: porta luvas. Ai so vc conectar seu mp3 diretamente nesse cabo e selecionar a função aux, e vai controlando as musicas pelo mp3.
O ipod funciona na entrada AUX? tu sabe dizer?
- Piloto de Atari
Pessoal, estou com meu Punto a alguns dias e surgiu uma dúvida.
Tem como, ao ligar o carro, iniciar o som automaticamente no pen drive. As vezes inicia no pen drive, as vezes no rádio (na maioria das vezes).
Tem como, ao ligar o carro, iniciar o som automaticamente no pen drive. As vezes inicia no pen drive, as vezes no rádio (na maioria das vezes).
- Piloto de Atari
Posso estar enganado, mas...
Se vc desligou ele no radio, ele liga no radio.
Se vc desligou ele no pendrive, ele liga no pendrive.
Se vc desligou ele no radio, ele liga no radio.
Se vc desligou ele no pendrive, ele liga no pendrive.
Vitimas do SPO|RTING:
Comeu poeira: Montana 1.8/Jetta 2.0 AP/Focus 1.6 16v sigma/i30 2.0 AT/Veloster/Corolla XEI 1.8 AT/Sentra SL CVT
Pau-a-pau: New Fiesta Sedan 1.6/L200 Triton Diesel/Fluence 2.0
Tomei: Golf TSI/Up TSI/BMW 320/Honda City
Comeu poeira: Montana 1.8/Jetta 2.0 AP/Focus 1.6 16v sigma/i30 2.0 AT/Veloster/Corolla XEI 1.8 AT/Sentra SL CVT
Pau-a-pau: New Fiesta Sedan 1.6/L200 Triton Diesel/Fluence 2.0
Tomei: Golf TSI/Up TSI/BMW 320/Honda City
- Roda dura de Auto Escola