Dúvidas sobre paddleshift e kit high tech
10 mensagens
|Página 1 de 1
Dúvidas sobre paddleshift e kit high tech
Olá amigos esse é meu primeiro post no fórum. Acabei de tirar um punto essence 2013 ontem na concessionária. Ele vem com dualogic plus e volante de couro. Além de rádio integrado e sensor de estacionamento. Como minha ansiedade falou mais alto, no site da Fiat podia ter adicionado o paddleshift por 295,00, e o kit high tech por 700. Acabei pegando sem esses kits, minha dúvida é se pagando um pouco mais caro posso adiciona-lo ou apenas trocando de carro? Quem tem acaba usando o paddleshift ou é só no começo? Obrigado
- Piloto de Autorama
- Mensagens: 237
- Registrado em: Qui Mar 14, 2013 7:16 pm
- Localização: São Paulo
- Piloto de Autorama
- Mensagens: 237
- Registrado em: Qui Mar 14, 2013 7:16 pm
- Localização: São Paulo
Re: Dúvidas sobre paddleshift e kit high tech
o high tech so trocando de carro.
ja o paddle shifter nao sei mas acho que deve dar pra adaptar...
ja o paddle shifter nao sei mas acho que deve dar pra adaptar...
Punto Sporting 1.8 Flex
- Godspeed my dear!
Sky-Dome; Sensor estacionamento; Blue&Me; Ar Digital; Vidro eletrico traseiro; Bi-xenon + Xenon Milhas
Coord. C.D.P.-MG
http://bit.ly/9092PO - http://bit.ly/gTNYAC

Sky-Dome; Sensor estacionamento; Blue&Me; Ar Digital; Vidro eletrico traseiro; Bi-xenon + Xenon Milhas
Coord. C.D.P.-MG
http://bit.ly/9092PO - http://bit.ly/gTNYAC

- Piloto de Kart amador
- Mensagens: 1531
- Registrado em: Qui Fev 05, 2009 9:03 am
- Localização: BH
Re: Dúvidas sobre paddleshift e kit high tech
Cara, dirijo muitos carros automáticos do meu trabalho e alguns com a opção de troca na coluna de direção. Só usei umas vez, mesmo assim para ver como é. Rodei 2km assim e voltei pro modo normal. Estava com o novo Fusca por 10 dias direto e não cheguei a usar os paddles e olha que estamos falando de um carro de 200cv. No Punto, não teria estímulo nenhum em usar as borboletas.
O Kit high-tech é outra besteira que eu não pagaria para ter no carro. A Strada Adventure do meu pai tem e até hoje acho que ele nem percebeu que o carro tem esse kit. O 308 da minha irmã tbm tem e só serve para encher o saco, qualquer coisa as palhetas já estão desfilando pelo vidro. Melhor não ter.
Tudo isso é baseado em minhas experiências, mas vai de gosto tbm. Espero ter ajudado de alguma forma.
Abraço e sucesso com o carrão!
O Kit high-tech é outra besteira que eu não pagaria para ter no carro. A Strada Adventure do meu pai tem e até hoje acho que ele nem percebeu que o carro tem esse kit. O 308 da minha irmã tbm tem e só serve para encher o saco, qualquer coisa as palhetas já estão desfilando pelo vidro. Melhor não ter.
Tudo isso é baseado em minhas experiências, mas vai de gosto tbm. Espero ter ajudado de alguma forma.
Abraço e sucesso com o carrão!
- Piloto de Autorama
- Mensagens: 66
- Registrado em: Sex Dez 21, 2012 12:14 am
- Localização: BELO HORIZONTE
Re: Dúvidas sobre paddleshift e kit high tech
Concordo com o Marcello, o kit High-tech é meio chato, por ficar ligando sozinho, ja o PaddleShift acho até interessante, pelo preço dele.
- Piloto de Atari
- Mensagens: 17
- Registrado em: Dom Mar 24, 2013 9:27 pm
- Localização: São Paulo
Re: Dúvidas sobre paddleshift e kit high tech
Olá pessoal,
Já que é dual, na minha opinião, se fosse meu, só com as borboletas, 300 dilmas a + ou a - não vai fazer diferença em cima de carro de no minimo 45K, se voce vai gostar só o tempo vai dizer, acho válido sim, boa novidade e deixa o carango mais completo já andei/usei e gostei muito e pra instalar depois, se for possível deve ser uma baba, quanto ao High-tech deixaria de lado
Já que é dual, na minha opinião, se fosse meu, só com as borboletas, 300 dilmas a + ou a - não vai fazer diferença em cima de carro de no minimo 45K, se voce vai gostar só o tempo vai dizer, acho válido sim, boa novidade e deixa o carango mais completo já andei/usei e gostei muito e pra instalar depois, se for possível deve ser uma baba, quanto ao High-tech deixaria de lado

- Piloto de Atari
- Mensagens: 8
- Registrado em: Sáb Dez 08, 2012 2:27 pm
- Localização: Recife
Re: Dúvidas sobre paddleshift e kit high tech
Marcello Oliveira escreveu:Cara, dirijo muitos carros automáticos do meu trabalho e alguns com a opção de troca na coluna de direção. Só usei umas vez, mesmo assim para ver como é. Rodei 2km assim e voltei pro modo normal. Estava com o novo Fusca por 10 dias direto e não cheguei a usar os paddles e olha que estamos falando de um carro de 200cv. No Punto, não teria estímulo nenhum em usar as borboletas.
O Kit high-tech é outra besteira que eu não pagaria para ter no carro. A Strada Adventure do meu pai tem e até hoje acho que ele nem percebeu que o carro tem esse kit. O 308 da minha irmã tbm tem e só serve para encher o saco, qualquer coisa as palhetas já estão desfilando pelo vidro. Melhor não ter.
Tudo isso é baseado em minhas experiências, mas vai de gosto tbm. Espero ter ajudado de alguma forma.
Abraço e sucesso com o carrão!
O kit high tech já tirei da cabeça, tenho 21 com carro automátizado e jah me considero véio. Quando tiver 60 eu pego uma cadeira de rodas com kit high tech e cambio borboleta
- Piloto de Autorama
- Mensagens: 237
- Registrado em: Qui Mar 14, 2013 7:16 pm
- Localização: São Paulo
Re: Dúvidas sobre paddleshift e kit high tech
Rsrsrs o Eduardo já chutou o balde !!!!
A borboleta é legal, porem só utilizável em situações de "tocada esportiva".
Redução critica em entrada de curva ou mudança de marcha no meio de uma curva de raio grande / alteração de raio.
Porem nada que não seja indispensável.
Se já tivesse adquirido o carro sem esses itens, nem me preocuparia.

A borboleta é legal, porem só utilizável em situações de "tocada esportiva".
Redução critica em entrada de curva ou mudança de marcha no meio de uma curva de raio grande / alteração de raio.
Porem nada que não seja indispensável.
Se já tivesse adquirido o carro sem esses itens, nem me preocuparia.


- Velha Guarda
- Mensagens: 2665
- Registrado em: Seg Jul 06, 2009 2:40 pm
- Localização: São Paulo
Re: Dúvidas sobre paddleshift e kit high tech
Ferranda escreveu:Rsrsrs o Eduardo já chutou o balde !!!!
A borboleta é legal, porem só utilizável em situações de "tocada esportiva".
Redução critica em entrada de curva ou mudança de marcha no meio de uma curva de raio grande / alteração de raio.
Porem nada que não seja indispensável.
Se já tivesse adquirido o carro sem esses itens, nem me preocuparia.
Esses dias vi num video uma ferrari apostando corrida com um avião e vi o cara da ferrari trocando as marchas na borboleta, achei super bacana, mas o punto seria bom se fosse ao menos 1.8. O T-Jet que deveria vir com isso pra competir de cara com o Jetta
- Piloto de Autorama
- Mensagens: 237
- Registrado em: Qui Mar 14, 2013 7:16 pm
- Localização: São Paulo
Re: Dúvidas sobre paddleshift e kit high tech
Marcello Oliveira escreveu:Cara, dirijo muitos carros automáticos do meu trabalho e alguns com a opção de troca na coluna de direção. Só usei umas vez, mesmo assim para ver como é. Rodei 2km assim e voltei pro modo normal. Estava com o novo Fusca por 10 dias direto e não cheguei a usar os paddles e olha que estamos falando de um carro de 200cv. No Punto, não teria estímulo nenhum em usar as borboletas.
O Kit high-tech é outra besteira que eu não pagaria para ter no carro. A Strada Adventure do meu pai tem e até hoje acho que ele nem percebeu que o carro tem esse kit. O 308 da minha irmã tbm tem e só serve para encher o saco, qualquer coisa as palhetas já estão desfilando pelo vidro. Melhor não ter.
Tudo isso é baseado em minhas experiências, mas vai de gosto tbm. Espero ter ajudado de alguma forma.
Abraço e sucesso com o carrão!
Só uma pergunta que me fez ressucitar esse tópico: Você trabalha como jornalista automotivo?
- Piloto de Autorama
- Mensagens: 237
- Registrado em: Qui Mar 14, 2013 7:16 pm
- Localização: São Paulo
10 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes