Adesivo E-Torq
Re: Adesivo E-Torq
Jupiter escreveu:VLA escreveu:AlexJW escreveu:Achei bonitinhos os adesivinhos (logo = EtorQ)... numa eventual revenda acho legal ter lá, dá uma valorizada...Eu encomendei pro meu, que veio sem.
kkkkkkkkkkkkkkkk valorizar na revenda kkkkkkk um adesivo kkkkkkkkk se valorizar assim vou pregar no meu todo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Por ex.: o cara vê dois Puntos, um com aquele EtorQ no paralamas e outro sem, aí vai no vendedor e pede pra ver o EtorQ. Tudo é possível no mercado automotivo Jupiteeeeeeeeeeeer...
Tem gente que tira todos os logos da lataria, deixa o carro lisinho e pá... play total... vai ter gente que não vai comprar o carro por causa disso, pode ter certeza.
O meu, quando eu for vender, vou voltar pra sua config original.
abrax!
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...
CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

- Velha Guarda
AlexJW escreveu:Jupiter escreveu:VLA escreveu:AlexJW escreveu:Achei bonitinhos os adesivinhos (logo = EtorQ)... numa eventual revenda acho legal ter lá, dá uma valorizada...Eu encomendei pro meu, que veio sem.
kkkkkkkkkkkkkkkk valorizar na revenda kkkkkkk um adesivo kkkkkkkkk se valorizar assim vou pregar no meu todo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Por ex.: o cara vê dois Puntos, um com aquele EtorQ no paralamas e outro sem, aí vai no vendedor e pede pra ver o EtorQ. Tudo é possível no mercado automotivo Jupiteeeeeeeeeeeer...
Tem gente que tira todos os logos da lataria, deixa o carro lisinho e pá... play total... vai ter gente que não vai comprar o carro por causa disso, pode ter certeza.
O meu, quando eu for vender, vou voltar pra sua config original.
abrax!
Entendi AlexxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxJW só acho que um adesivinho não vai fazer o comprador deixar de levar o carro se o carro estiver bom.
- Piloto de Kart de feriado
na época que eu estava olhando semi-novos, quando eu via um carro faltando um emblema eu nem me interessava em ir olhar pessoalmente... pra mim carro sem emblema remete a carro batido (repintado) ou carro de motorista que arranca os emblemas de propósito pra brincar de "lobo em pele de cordeiro" (motorista que tira racha) ... por esses aspectos, a falta de emblema desvaloriza o carro na minha opinião....
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
VLA escreveu:na época que eu estava olhando semi-novos, quando eu via um carro faltando um emblema eu nem me interessava em ir olhar pessoalmente... pra mim carro sem emblema remete a carro batido (repintado) ou carro de motorista que arranca os emblemas de propósito pra brincar de "lobo em pele de cordeiro" (motorista que tira racha) ... por esses aspectos, a falta de emblema desvaloriza o carro na minha opinião....
Isso não tem nada haver às vezes o emblema solta mesmo e você vai julgar o estado do carro e o dono por isso. Eu já comprei carro sem emblema e era de um senhor de idade, na época um Voyage Sport e o 1.8s dele tinha se soltado e na hora da compra ele me mesmo fez questão de compra o emblema na loja de acessórios, pois na época não existia mais o emblema na autorizada e por sinal foi uma ótima compra. NÃO VAMOS GENERALIZAR estamos nos referindo a um opcional assim dizendo pois os modelos mais novos não apresentam e não a pessoas que deixam a traseira do carro lisa é BEM DIFERENTE.
- Piloto de Kart de feriado
Alguém sabe como colar esses adesivos? comprei e quero instalar.
- Piloto de Atari