Rádio Original Punto 2013 /2014 /2015 /2016 /2017

Destinado a Som & Vídeo automotivo e o sistema Blue&Me. Dúvidas, projetos, instalações, equipamentos, marcas, sugestões, etc.

Re: Rádio Original Punto 2013

por ciro2001max » Ter Mar 19, 2013 9:22 am

Olá, alguém poderia me dizer o modelo do Delphi? e onde eu posso baixar o manual?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: Rádio Original Punto EVO 2013

por PauloHenriqueW » Ter Mar 19, 2013 10:23 am

siqueiraf escreveu:Galera,

to notando que o som original (com Blueme) não tá pegando rádio muito bem, tem horas que fica meio chiado como se não tivesse com o sinal 100%, e são rádios grandes tipo JOVEMPAM... tem alguém que notou isso também?

O meu tem momentos que fica assim também, em rádios grandes aqui de Curitiba.
Acredito que não tenha muito a ver com o Blue&Me, e sim com a qualidade da antena!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por ochacau » Ter Mar 19, 2013 12:09 pm

PauloHenriqueW escreveu:
siqueiraf escreveu:Galera,

to notando que o som original (com Blueme) não tá pegando rádio muito bem, tem horas que fica meio chiado como se não tivesse com o sinal 100%, e são rádios grandes tipo JOVEMPAM... tem alguém que notou isso também?

O meu tem momentos que fica assim também, em rádios grandes aqui de Curitiba.
Acredito que não tenha muito a ver com o Blue&Me, e sim com a qualidade da antena!

Isso estava acontecendo com o meu também, as vezes dependendo do lugar eu mandava procurar uma nova radio e ele passava automaticamente por cima de todas as frequencias sem parar em nenhuma devido ao mau sinal, tinha que ficar selecionando manualmente e ainda assim tinha horas que o sinal era muito ruim... levei ele na CC e o que descobriram é que o cabo da antena estava mal conectado na parte de traz do som, após resolverem o problema eu comecei a sintonizar radios que eu nem sabia que existiam. :lol: :lol: :lol:

Acho que no caso de voces vale a pena conferir se este cabo da antena esta bem engatado.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Flávio Costa » Sex Mar 22, 2013 8:44 pm

karinz escreveu:Não tem bluetooth não, eu comprei um adaptador.para ter blutooth mas só achei nos eua, chamasse parrot mki 9100. To esperando chegar.para instalar e ver como funciona.

Tb to querendo um desses. Como funciona esse Parrot mki 9100 ? Vc conecta ele no usb do Porta-luvas e ele se comunica com o aparelho de som do carro e com o celular? Também vem com os comandos pro volante né?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por filipetavaressantos » Dom Mar 24, 2013 11:22 am

Entrada AUX vc compra o cabinho no paralelo e manda instalar no carro. O Cara tira o som e coloca o fio. Vc escolhe por onde quer q o fio passe, ex: porta luvas. Ai so vc conectar seu mp3 diretamente nesse cabo e selecionar a função aux, e vai controlando as musicas pelo mp3.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por cauebin » Dom Mar 24, 2013 6:15 pm

Galera, no punto de vcs dá pra controlar as músicas diretamente pelo ipod na entrada USB? Quando eu plugo o iPod, eu sou obrigado a controla-lo pelo rádio, e isso é muito ruim pq eu tenho 800 músicas.. demora demais pra eu chegar na música que eu quero
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por loureiro.mecanica » Seg Mar 25, 2013 8:36 pm

cauebin escreveu:Galera, no punto de vcs dá pra controlar as músicas diretamente pelo ipod na entrada USB? Quando eu plugo o iPod, eu sou obrigado a controla-lo pelo rádio, e isso é muito ruim pq eu tenho 800 músicas.. demora demais pra eu chegar na música que eu quero

eh ruim, mas eh assim mesmo q funcionaa
eu uso o f-track ou tiro o ipod, procuro a musica, coloco pra tocar e re-conecto!
Velha Guarda
Velha Guarda

por Anthero » Ter Mar 26, 2013 6:40 pm

filipetavaressantos escreveu:Entrada AUX vc compra o cabinho no paralelo e manda instalar no carro. O Cara tira o som e coloca o fio. Vc escolhe por onde quer q o fio passe, ex: porta luvas. Ai so vc conectar seu mp3 diretamente nesse cabo e selecionar a função aux, e vai controlando as musicas pelo mp3.

O ipod funciona na entrada AUX? tu sabe dizer?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Fellipelmb » Qui Mar 28, 2013 8:13 pm

Pessoal, estou com meu Punto a alguns dias e surgiu uma dúvida.
Tem como, ao ligar o carro, iniciar o som automaticamente no pen drive. As vezes inicia no pen drive, as vezes no rádio (na maioria das vezes).
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por bOiv8 » Sex Mar 29, 2013 12:22 pm

Posso estar enganado, mas...

Se vc desligou ele no radio, ele liga no radio.
Se vc desligou ele no pendrive, ele liga no pendrive.
Vitimas do SPO|RTING:

Comeu poeira: Montana 1.8/Jetta 2.0 AP/Focus 1.6 16v sigma/i30 2.0 AT/Veloster/Corolla XEI 1.8 AT/Sentra SL CVT
Pau-a-pau: New Fiesta Sedan 1.6/L200 Triton Diesel/Fluence 2.0
Tomei: Golf TSI/Up TSI/BMW 320/Honda City
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

AnteriorPróximo