Rádio Original Punto 2013 /2014 /2015 /2016 /2017

Destinado a Som & Vídeo automotivo e o sistema Blue&Me. Dúvidas, projetos, instalações, equipamentos, marcas, sugestões, etc.

Re: Rádio Original Punto 2013

por Fellipelmb » Sex Mar 29, 2013 12:43 pm

Cara, o meu não é assim não.
Só ouço pendrive e quando desligo o carro ele volta, na maioria das vezes, no rádio.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por shadowcps » Sex Mar 29, 2013 1:23 pm

Como agora já posso opinar livremente sobre o rádio novo :mrgreen: pelo menos no meu tem uma opção no menu - Midia Player - Opçoes USB avançadas - execução automática que, se ativada, ao ligar a chave do carro (não funciona com a chave que dá a partida desligada, só o rádio) o rádio liga e entra no midia player automaticamente. pelo menos configurei o meu assim.
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

por Fellipelmb » Sex Mar 29, 2013 1:55 pm

Bom saber, cara.
Vou testar aqui e ver o que dá.
Valeu!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por FelaRC » Qui Abr 04, 2013 3:26 am

Scorpio escreveu:Pessoal, este tópico é exclusivamente para postar dúvidas sobre o Rádio Original do Punto 2013 fabricado pela Delphi. (ver painel abaixo)

Se o Rádio Original do seu Punto for diferente da imagem abaixo faça uma busca pois existem tópicos que tratam do Rádio Original do Punto de modelos anteriores.

Ferramenta de pesquisa: search.php

Imagem

Fala pessoal! Alguém sabe alguma loja de som em Brasília que possa instalar módulo, sub e corneta nesse som original do Punto 2013? Eu acompanhei este tópico e ainda não tive a certeza se fica realmente bom. Abraço e fico no aguardo.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por miky » Sáb Abr 06, 2013 3:06 pm

o punto 2013 vem com kit 2vias sim, comprei o meu e veio nas quatro portas.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por caue.bin » Qua Abr 10, 2013 9:38 am

loureiro.mecanica escreveu:
cauebin escreveu:Galera, no punto de vcs dá pra controlar as músicas diretamente pelo ipod na entrada USB? Quando eu plugo o iPod, eu sou obrigado a controla-lo pelo rádio, e isso é muito ruim pq eu tenho 800 músicas.. demora demais pra eu chegar na música que eu quero

eh ruim, mas eh assim mesmo q funcionaa
eu uso o f-track ou tiro o ipod, procuro a musica, coloco pra tocar e re-conecto!

Como funcioona esse f-track cara?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por juninhum » Sex Abr 12, 2013 1:19 am

Galera me da um help ai seguinte hj pela manha usei meu som normal selecionando as pastas atravesdo do menu - midia player - pastas - HipHop- rock- Funk- etc assim que eu organizei minhas musicas, bom agora de noite fui escultar um HipHop quando fui selecionar a pasta tem a seguinte opçao [ Tocar todas] ai aperto setinha para baixo quando aperto aparece um sinal de + nao aparece mais minhas pastas alguem ja teve um problema assim? obs ja desliguei a bateria!!
Administrador
Administrador

por npletsch » Sex Abr 12, 2013 1:38 am

Boa noite,
Acompanhei o tópico mais ainda mão resolvi minha dúvida.
Vejam se podem me ajudar...

Tenho um módulo (B Buster 2400w), duas 6x9 (pionner 500w) e um sub de 12 (pionner 1400w).

Meu Punto 2013 tem o kit Creative 3, posso instalar essa aparelhagem que tenho mo autoradio original mantendo tbm os 4 alto falantes originais? Caso seja possível afetará a garantia?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por omar.dammous » Sáb Abr 13, 2013 3:23 am

Oi pessoal! Peguei ontem meu punto e estou com muitas dúvidas ! Em relação ao som é a seguinte: tem como deixar o pendrive conectado permanentemente e intercalar com a função rádio? Pelo que eu percebi, o simples fato de encaixar o pendrive já se sobrepõe ao rádio, que só volta se remover fisicamente o acessório da portinha USB pessimamente mal localizada. A minha idéia é deixa o pendrive acoplado sempre, sem ter que ficar colocando e tirando toda hora para ouvir o rádio. Abraços!!!!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por npletsch » Sáb Abr 13, 2013 8:37 am

Aperta o botão Mídia para entrar no USB e o botão Band para mudar para o Rádio.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

AnteriorPróximo