Problema booster punto T-jet
Problema booster punto T-jet
Galera como vocês viram comprei um T-jet a pouco tempo ( carros dos membros )
Estou achando que meu carro estar com esse problema (booster), quando estou andando, sinto uma diferença notavel de performace entre uma pisada e outra...
Lembrando que isso sempre com o carro quente, nada de sair e fica pisando logo, pois tem uma diferença pequene né?
Queria saber se isso é normal do carro mesmo, as vezes acelero, ai a barrinha vai enchendo como de costume, mais o carro continua " ichado" se me entendem.
Sempre com Podium ou Vpower..
Estou achando que meu carro estar com esse problema (booster), quando estou andando, sinto uma diferença notavel de performace entre uma pisada e outra...
Lembrando que isso sempre com o carro quente, nada de sair e fica pisando logo, pois tem uma diferença pequene né?
Queria saber se isso é normal do carro mesmo, as vezes acelero, ai a barrinha vai enchendo como de costume, mais o carro continua " ichado" se me entendem.
Sempre com Podium ou Vpower..
- Piloto de Atari
Re: Problema booster punto T-jet
Será que não está no modo "econômico" ?
cara....em qual modo do DNA você percebe isso???
- Piloto de Autorama
o que significa o carro "ichado" ?? 

- Piloto de Autorama
Galera pra ser sincero não sei nem do que vocês estão falando...Dei uma pesquisada e isso só tem no puntos mais novos não?
O meu é 2009/2010
O meu é 2009/2010
- Piloto de Atari
isso....esse seletor eh uma firulinha dos mais novos.....então não procede a minha pergunta
- Piloto de Autorama
A central do carro não libera o pico sempre, se você arrancando ela libera, se fizer isso 2min depois provavelmente ela não vai liberar, por isso a diferença. Carro turbo também sente muito a diferença de temperatura.
- Velha Guarda
leandro.pereira escreveu:o que significa o carro "ichado" ??
Aqui o pessoal usa muito o termo inchado, quando o carro fica sem render direito, enchendo a turbina, fucionando tudo direitinho mas não fica andando legal.
- Piloto de Atari
Takinarios escreveu:A central do carro não libera o pico sempre, se você arrancando ela libera, se fizer isso 2min depois provavelmente ela não vai liberar, por isso a diferença. Carro turbo também sente muito a diferença de temperatura.
Sera que 2min depois ainda estar em "proteção" a central ? Vou tentar perceber se pode ser isso.
No seu você sente essa diferença de performace que estou falando?
- Piloto de Atari
Você está se referindo as barrinhas do gráfico ou é nítida a perda de performance?