T-Jet 2013 - "Socos" em velocidade constante

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Re: T-Jet 2013 - "Socos" em velocidade constante

por LindoAbusado » Seg Abr 01, 2013 4:24 am

Puts meu Tjet ta pra chegar e espero ter a sorte de nao vir assim com esse defeito bisonho, pois comprar carro com defeito ou nao é sorte hoje em dia, acreditar em controle de qualidade no Brasil é o mesmo que acreditar em papai Noel.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Humberto_666 » Seg Abr 01, 2013 11:04 am

LindoAbusado,
Fique tranquilo. Eu é que fui premiado. rs
Boa sorte e tomara que o "foguete" chegue logo. :-D
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por nagib » Seg Abr 01, 2013 12:28 pm

Cara muito chato essas coisas, carro zero nunca que era pra acontecer isso.
Só digo uma coisa, seja extremamente chato quando for buscar esse carro, verifique todos os intens que mexeram.

Só o que tem, são essas montadoras empurrando com a barriga os problemas, esperando para sair da garantia, agora vai lá sem garantia pra ver se eles só resetam a central,
vem logo um orçamento gigantesco...Sei não viu!! Sou muito irado com CC

Se eu fosse você, e se continuasse com o problema, ia no meu mecanico de confiaça pra ver o que ele acha, logicamente sem mexer em nada, ou só passar um teste pelo menos, pra depois questionar na CC
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por leandro.pereira » Seg Abr 01, 2013 12:31 pm

Humberto.....cara, você não foi o único premiado hehehe

existem outros ganhadores e eu sou um deles!!! (=D>)

esperei 120 dias para o meu chegar......e olhe soh como veio:

- vários defeitos de pintura, principalmente em regiões de difícil acesso e junções entre spoilers e a carroceria: bolhas, excessos grosseiros e regiões com a pintura descascada ( sem tinta )
- parachoques traseiro mal-encaixado e mal-alinhado.....porta-malas também alinhado de maneira incorreta.....spoilers e detalhes "estéticos" mal-alinhados
- sistema de freios vazando ar.....sendo que não é aquele sopro comum, tanto que quando preciso que o carro pare, ele simplesmente não para imediatamente ( tem o tempo dele e pronto ) -> agora isso eh de lascar, pois imaginem um playboyzinho acelerando um tjet no modo D do seletor DNA ao sair da concessionária e precisando usar o freio??? sorte que eu ando na manha...tanto que demorei para perceber esse defeito grotesco
- carpetes do porta-malas mal-adaptado, ausência de presilhas em algumas regiões com parafusos expostos também.....
- a partir dos 90-100km/h ouvimos barulho de ar entrando na cabine, como se os vidros estivessem entreabertos....

então brother.....tenho certeza que o controle de qualidade das fábricas da fiat inexiste....o "automóvel Punto" deve ser fantástico, mas a maneira como está sendo fabricado e montado está de lascar!!!

Abraço e Boa Sorte aih com sua caranga!!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Humberto_666 » Seg Abr 01, 2013 1:22 pm

Raniere Nagib e Leandro Pereira, valeu pelas postagens e solidariedade.

Raniere, pode ter certeza de que não vou deixar barato. Aliás, já repercuti o problema nas redes sociais e reclamei na ouvidoria da Fiat. Pediram mil desculpas e prometeram atuar junto a CC para que me devolvam o carro em perfeitas condições. Se o veículo vier com algum problema mecânico e/ou eletrônico no motor, não aceitarei de forma alguma. Entrarei até na justiça se necessário.

Leandro, com relação ao acabamento (pintura, encaixe de parachoques), concordo inteiramente contigo. Percebi tudo isso no meu carro, e olha que vi um outro T-Jet com teto na CC com detalhes ainda mais visíveis ainda que o meu!!! Uma pena, pois o carro tem todos os ingredientes para ser muito divertido.

A Fiat perde uma ótima oportunidade para se firmar num mercado carente de carros esportivos. A relação custo-benefício é o grande trunfo do T-Jet, mas com tantos problemas que parecem ser padrão e não exceção, fica difícil. Confesso que tive que abandonar meu perfil detalhista para não implicar o tempo todo com o carro.

Grande abraço (>:D<)
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por LindoAbusado » Seg Abr 01, 2013 3:18 pm

Olha to até rezando pra todos os santos, orixas e mais sei la o que pois esses reviews seus ai é de deixar qualquer um com um elefante atraz da orelha, puts espero que realmente voces resolvam esses problemas ai, e espero que o meu venha perfeito, igual veio o meu 1.8R quando peguei e ainda nao era zero, tava todo perfeito e nao tive dor de cabeça com ele, exceto após terem roubado e ai começou com a seguradora o problema, bem se o meu tjet vir com problemas e tiver que brigar, nossa ai a briga vai ser feia, pois entro na justiça e pego um DS3 nem que eu tenha que ficar um tempo sem carro pra juntar mais o restante da grana.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por tiagocastagnetti » Seg Abr 01, 2013 4:09 pm

[size=150]Em solidariedade ao Humberto... Eu tenho um Punto 1.4 atractive Itália... Tchê, eu ja precisei levar 5x na concessionária p resolver algum pipino... E tem "mistérios"que nem eles sabem resolver. Mas enquanto tiver na garantia, continue no pé deles. valeu

Editado pela moderação: Por favor, evite letras maiores que o normal.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Humberto_666 » Seg Abr 01, 2013 7:36 pm

Olá, LindoAbusado!
Fique tranquilo... Nossos problemas serão resolvidos e seu T-Jet virá perfeito!!!
Não sofra antes da hora. rs

Ei, Tiago! Valeu pela solidariedade. rsrs
Vamos fazer valer nossos direitos.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por LindoAbusado » Seg Abr 01, 2013 10:51 pm

Humberto_666 escreveu:Olá, LindoAbusado!
Fique tranquilo... Nossos problemas serão resolvidos e seu T-Jet virá perfeito!!!
Não sofra antes da hora. rs

Ei, Tiago! Valeu pela solidariedade. rsrs
Vamos fazer valer nossos direitos.

Espero e valeu pela solidariedade rsrs
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Humberto_666 » Ter Abr 02, 2013 12:55 pm

Oi pessoal!!!
Me ligaram hoje de manhã da CC para pegar meu carro. Acabei de fazer um teste de 40km na estrada e não ocorreram os solavancos, assim como as barras indicadoras da pressão do turbo não oscilaram de forma intermitente como antes. Farei um novo teste no final de semana, mas acredito que agora ficou bom.

A direção hidráulica voltou ao normal após a troca das peças já citadas. O técnico informou que o problema foi uma folga na bomba (TRW) que fez o óleo se contaminar. Não foi bem isso que havia me dito no início, mas tá valendo.

Bom, na minha opinião, se eu não tivesse repercutido meu caso nas redes sociais e acionado a ouvidoria da Fiat, meu veículo estaria com os solavancos no motor. Se realmente o problema foi sanado, alguma coisa fizeram, apesar de o técnico afirmar que o diagnóstico eletrônico nada acusou.

Espero não ter de voltar para relatar o mesmo problema ou algum outro que possa acontecer. E agradeço a participação da galera do PuntoClube, que foi bastante solidária. Isso faz muito bem para qualquer ser humano. Abraço. (>:D<)
Piloto de Atari
Piloto de Atari

AnteriorPróximo