Punto no Latin NCAP
Punto no Latin NCAP
Olá galera! Gostaria de saber a opinião do pessoal sobre o Latin Ncap do Punto, se vocês acham que existe a possibilidade que nesse ano eles testem o Punto(vontade de fazer abaixo assinado), o último foi testado o HB20(3 estrelas) e a Ecosport(4 estrelas). O NCap europeu, na minha opinião, não deve ser usado como parametro, pois além de estar defasado o teste do Punto, o material utilizado na construção dos carros aqui no Brasil são "diferente"(péssimos).
Se fossem testar o Punto, creio eu que ele seria 3 estrelas. Com referencias para o joelho esquerdo do passageiro, que com certeza numa batida virará caco
. A segurança de bebes na cadeirinha ñ faço a minima ideia. O que acham?
Se fossem testar o Punto, creio eu que ele seria 3 estrelas. Com referencias para o joelho esquerdo do passageiro, que com certeza numa batida virará caco

- Piloto de Autorama
Re: Punto no Latin NCAP
as vezes eh bom nem saber da nota
mas seria legal se tivesse um teste dele

mas seria legal se tivesse um teste dele
Topico do meu Punto: viewtopic.php?f=56&t=23653
- Piloto de Kart de feriado
esallum escreveu:Se fossem testar o Punto, creio eu que ele seria 3 estrelas. Com referencias para o joelho esquerdo do passageiro, que com certeza numa batida virará caco. A segurança de bebes na cadeirinha ñ faço a minima ideia. O que acham?
acho que vc viajou um pouco... impossivel imaginar esse tipo de lesão.
o modelo europeu ganhou 5 estrelas... a carroceria é a mesma, o peso é muito parecido, muda a plataforma...
eu nao apostaria num resultado tão ruim... talvez até algo semelhante a polo e new fiesta.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Que @#%$^&!! Enviei o email e eles me mandaram esquecer do Punto no LatinNCap! Alguém quer doar o seu pra testar? Rsrsrs
Estimado Eduardo,
Antes que nada disculpe por no poder responder en Portugues.
Gracias por su e-mail.
Latin NCAP le gustaria poder testear todos los modelos del mercado, pero por temas de presupuesto y logistica eso no es posible. Estamos testeando los modelos mas vendidos en la region o por pais. No obstante ello tenemos un mecanismo de patrocinio que permite que cualquier gobierno, fabricantes u organizacion patrocinen en cualquier momento cualquier modelo. Es claro que el Punto aun no fue patrocinado por FIAT, esperemos que lo patrocinen en breve para mostrar la seguridad de ofrece ese carro o que sea patrocinado por alguien.
Espero haberle respondido
Desde ya muchas gracias
Saluda atte
A. Furas

Estimado Eduardo,
Antes que nada disculpe por no poder responder en Portugues.
Gracias por su e-mail.
Latin NCAP le gustaria poder testear todos los modelos del mercado, pero por temas de presupuesto y logistica eso no es posible. Estamos testeando los modelos mas vendidos en la region o por pais. No obstante ello tenemos un mecanismo de patrocinio que permite que cualquier gobierno, fabricantes u organizacion patrocinen en cualquier momento cualquier modelo. Es claro que el Punto aun no fue patrocinado por FIAT, esperemos que lo patrocinen en breve para mostrar la seguridad de ofrece ese carro o que sea patrocinado por alguien.
Espero haberle respondido
Desde ya muchas gracias
Saluda atte
A. Furas
- Piloto de Autorama
q blz heim, a empresa #1 em vendas no pais e não pode doar um carro pra testes
brincadeira
brincadeira
Sinceramente meu próximo carro n será um Fiat. Do que adianta o produto ser bom, sendo q a consideração que a marca tem por nós consumidores é péssima. Se dúvida, veja no ReclameAqui!
- Piloto de Autorama
bondstrike escreveu:q blz heim, a empresa #1 em vendas no pais e não pode doar um carro pra testes
brincadeira
desculpe mas é a tal coisa: a GM não aderiu ao programa não destrutivo de avaliação de controle de emissões e consumo do INMETRO então, sejamos justos e não descer a lenha na FIAT por não patrocinar o teste entregando um Punto para ser destruído, enquanto outras sequer emprestam para testes não destrutivos.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Cara, cada uma eh cada uma, soh pq o outro pula da ponte vc tbm vai? Nao eh por ai q funciona...
Se vc quer ter uma reputacao, tem q ser construida... o hb20 mal entrou no mercado e ja meteram ele na parede
Por mais q falemos mal e tal, temos q dar esse credito pra coreana (odeio essa raça, e se vc vier aqui em Pira vc vai entender pq)
Enviado do meu Samsung Galaxy S3
Se vc quer ter uma reputacao, tem q ser construida... o hb20 mal entrou no mercado e ja meteram ele na parede
Por mais q falemos mal e tal, temos q dar esse credito pra coreana (odeio essa raça, e se vc vier aqui em Pira vc vai entender pq)
não entendi a "bronca". só por ter escrito que em um teste não destrutivo a GEMÊ se recusou e se recusa a testar seus motores, sou chamado de "cara" e me manda pular de uma ponte ?
Ir até aí ? nem morto !
aliás, Pira, com esse monte de comedor de cachorro que tem aí, já deve estar na mira dos "irmãos tresloucados do norte" logo, fuja para as montanhas kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
O "pular da ponte" eu me referi das montadoras... e o "cara", eu chamo todos assim, se vc se ofendeu, nao foi intencao
Infelizmente nao houve plebiscito no municipio para instalacao deste lixo de empresa aqui, nao me orgulho disto, mas tambem o q eu podia fazer eu ja fiz, nao comprando carro deles
Infelizmente nao houve plebiscito no municipio para instalacao deste lixo de empresa aqui, nao me orgulho disto, mas tambem o q eu podia fazer eu ja fiz, nao comprando carro deles