Pérolas do Fórum
Re: Pérolas do Fórum
Robson Leal escreveu:Boa tarde galera eu sou novo aqui, eu tenho punto 2008, e gostaria de tirar uma duvida com vcs,quando eu vou sair com o carro em 1 marcha ele da uns trancos queria saber se aconteçe ou ja aconteçeu com alguem ae que tem .. ei valeu abraçoo

Robson Leal escreveu:Boa tarde amigo comigo esta aconteçendo o mesmo se conseguir resolver, conte como conseguiu ..abraçoo

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Jupiter escreveu:cara tive e to tendo problemas com meu punto
1. roda veio com o verniz descascando 2 = foi solucionado com a troca
2. pintura defeituosa e algumas pancadinhas e arranhões bem pequenos = dexei pra lá
3. muito barulho interno = este eu mesmo vou dar um jeito
4.Direção hidraulica veio com defeito(bichada)= trocaram por uma nova ta como deveria ser nova
5. meu silêncioso traseiro ta com uma pequena trinca que ocasiona uma mancha tipo ponto de ferrugem e não vai demorrar pra furar= vou levar pra efetura a troca da peça
isto tudo com apenas 2.000km rodados .......................
conclusão : arruma o que da pra arrumar , vou ficar com o carro uns 2 anos e depois vendo ou troco por um carro do tipo 2013 mas que seje usado com apenas uns 6 meses de uso assim não vou perder $$$$$ pois o carro ja tera sido depreciado e vou compra com um belo desconto da depreciação e ainda pego uns meses de garantia . cara carro zero ou vc dá sorte ou vai com calma e vai arrumando o que vem de errado nele ou faz o que eu disse compra um usado com 5 meses de uso .
do resto curte o carro .
fazia tempo que não aparecia um combo. e esse foi resgatado direto do túnel do tempo

- Moderador
Robson Leal escreveu:Boa tarde amigo comigo esta aconteçendo o mesmo se conseguir resolver, conte como conseguiu ..abraçoo
Mais uma pro rei da "Çedilha"

marrones escreveu:Carro é ótimo, na minha opinião uns dos melhores da categoria. Existe ainda um preconceito ridículo no país de certos ignorantes e conservadores. Muitos também não comparam e muito menos fazem um test drive, ou nem sequer analisam qualidade, opcionais, segurança e conforto, compram qualquer @#%$^&! que aparece. Tem aquele cidadão que comprou GM uma vez e acha bom até sua morte. Comprou no passado um Vectra GLS 1998 e hoje em 2013 tira 0km um Prisma ou como chamam esta *&%$# agora de sport sedã, e acha que está abalando com mais requinte e conforto.
O que a FIAT devia ter feito em primeiro lugar era ter deixado o nome "Novo Stilo" e fazer um marketing forte encima disso, com certeza iriam falar e vender mais. Olha essa é minha opinião, que é um dos motivos de pouco sucesso nessa categoria.
Isso aconteceu com muitas marcas aqui no Brasil, inclusive a GM hoje está sendo um fracasso por causa dessa troca de nomes intensa. Pegue como exemplo carros que mantiveram seus nomes a muitos anos, se estes não foram ou são sucesso de vendas, exemplo disso o Golf, o Astra entre outros. O povo Brasileiro é um povo que pensa muito assim: "esse Bravo vai logo sair de linha, não vou arriscar". Sabem que o carro é bom mas tem medo de investir e acabar morrendo com ele na mão, não valendo nada.

- Moderador
acho que vou cair muitas vezes aqui e não vou aprender a escrever essa palavra corretamente. 

Attractive 2013-Branco-Insulfilm Metal -Sony+SUB 12"+Bravox
Frigobar ELX 1.0 1995 - Fiasa - 1 bico injetor
Fotos: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=22130
que nada, a práticaleva à perfeição (aviso: piada pronta) - é só escrever 100 vezes : ençima, ençima, ençima UAHSUAHSUAHSUHASUHASUHA
essa doeu !
essa doeu !

- Moderador
shadowcps escreveu:que nada, a práticaleva à perfeição (aviso: piada pronta) - é só escrever 100 vezes : ençima, ençima, ençima UAHSUAHSUAHSUHASUHASUHA
essa doeu !
como 25 anos atrás no primário

hahahaha

acho que ele não reparou a forma como escrevi em cima: com o Ç (além de ter escrito tudo junto)

- Moderador
shadowcps escreveu:acho que ele não reparou a forma como escrevi em cima: com o Ç (além de ter escrito tudo junto)![]()
![]()
hahaha claro que vi ! que você geralmente sempre está nas pérolas, portando dispensa destacar

ahã, estou sempre aqui por escrever errado e não, por erros de digitação comuns, como tecla de espaço mal pressionada. anos luz de distância entre as situações...

- Moderador