Seguro com mola esportiva?
Moderador: Coordenadores PR
Re: Seguro com mola esportiva?
Boa Danilo, havia esquecido de comentar sobre as cooperativas!!!
nunca fiz por elas...
nunca fiz por elas...
Essence 1.6 Branco + Farol R8+ Kit XENON Morimoto + Bocão + Roda 18" XXR 510 Personalizadas
Central Kenwood Excelon 7490BT + Kit 2 Vias Alpine + Coaxial Alpine + Hertz HCP 1D + DAT 800.4 + Sub Questo 12"

Central Kenwood Excelon 7490BT + Kit 2 Vias Alpine + Coaxial Alpine + Hertz HCP 1D + DAT 800.4 + Sub Questo 12"

paga 100 pila por fora , e ta tudo certo.. IAHSOIEHSAI
- Piloto de Atari
em caso de acidente com molas esportiva (h&R) oq fazer?
Ex Punto ELX 08 Vermelho - Essence 11 Cinza - Atual Punto Sporting DL 13
- Motorista de Auto Escola
Meu, que medo de colocar molas esportivas, hein?! Que empenho lazarento para fazer essas "maracutaias" e enganar o seguro...
Acho que é muita cagada "dar um jeitinho" na hora da vistoria só para contratar o seguro, porque em caso de acidente, quem vai ver o carro é outro vistoriador. E depois de batido, você não vai conseguir dar o mesmo jeitinho... Aí o buraco é mais embaixo! Eles vão querer achar qualquer motivo para não te pagar o seguro!
Como advogado posso dizer que não se brinca com empresas de seguro. Eles arranjam todos os motivos possíveis e inimagináveis para não te pagar o prêmio em caso de acidente... Na minha humilde opinião, ter um bom seguro e uma boa corretora garantem tranquilidade que não tem preço.
Portanto, antes de colocar as molas, tenham CERTEZA de que o seguro está de acordo e, de preferência, peçam para eles te darem um documento por escrito dizendo que eles têm ciência de que o carro está desde a data tal equipado com as molas tais. Esse cuidado garante vocês em caso de eventual discussão judicial posterior.
Porque depois que der m****, o barato sai caro, bem caro aliás!
Acho que é muita cagada "dar um jeitinho" na hora da vistoria só para contratar o seguro, porque em caso de acidente, quem vai ver o carro é outro vistoriador. E depois de batido, você não vai conseguir dar o mesmo jeitinho... Aí o buraco é mais embaixo! Eles vão querer achar qualquer motivo para não te pagar o seguro!
Como advogado posso dizer que não se brinca com empresas de seguro. Eles arranjam todos os motivos possíveis e inimagináveis para não te pagar o prêmio em caso de acidente... Na minha humilde opinião, ter um bom seguro e uma boa corretora garantem tranquilidade que não tem preço.
Portanto, antes de colocar as molas, tenham CERTEZA de que o seguro está de acordo e, de preferência, peçam para eles te darem um documento por escrito dizendo que eles têm ciência de que o carro está desde a data tal equipado com as molas tais. Esse cuidado garante vocês em caso de eventual discussão judicial posterior.
Porque depois que der m****, o barato sai caro, bem caro aliás!
- Piloto de Atari
Desenterrando o tópico, estou com o mesmo problema, estou fechando meu seguro aqui em Curitiba com a seguradora Generali, informaram que asseguram carro com molas esportivas, mas tem que passar por vistoria, meu medo é de chegar na vistoria e nao passar kkkkkkkkkk, dae ferrou ne, as outras estão com mais de 50% acima do valor do seguro, vou pagar 1.500 e poucos no seguro do punto, as outras tudo na faixa de 2.400 2500
- Piloto de Atari
Caso houver um sinistro e constatarem alteração das molas, perante o seguro é hábito não cobrir. O que pode fazer é pedir para o guincho levar o carro em algum local (oficina) e pedir para alterar para as molas, antes do técnico da seguradora aparecer para vistoriar o carro. Porém tudo é muito variante, se caso houver acidentados (pessoas feridas) no local seu carro irá para o pátio da policia, pouco terá o que fazer e perderá, entre outras situações. Complicado.

Attractive 2013-Branco-Insulfilm Metal -Sony+SUB 12"+Bravox
Frigobar ELX 1.0 1995 - Fiasa - 1 bico injetor
Fotos: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=22130