Bate papo encontros 2013...
Moderador: Coordenadores SC
Re: Bate papo encontros 2013...
Alguém falou de encontro em Balneário Camboriú? 

- Piloto de Autorama
o que acham de marcar em Balneário Camboriú dia 18 ou 19 de maio ?

Attractive 2013-Branco-Insulfilm Metal -Sony+SUB 12"+Bravox
Frigobar ELX 1.0 1995 - Fiasa - 1 bico injetor
Fotos: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=22130
BC é sempre uma boa! 
Dia 18 também está bom para mim...
Se mais alguns concordarem, podemos marcar já. Dai só decidir o que fazer lá, passar pelo Unipraias, não sei, e tirar muitas fotos! Hahahah

Dia 18 também está bom para mim...
Se mais alguns concordarem, podemos marcar já. Dai só decidir o que fazer lá, passar pelo Unipraias, não sei, e tirar muitas fotos! Hahahah

Estava analisando melhor...
O que acham de encontrar-nos no ponto de saída em algum local de Itapema, passando por Interpraias (Estaleiro, Praia do Pinho, Laranjeiras) com chegada na Barra Sul (Unipraias) ?
abaixo trajeto:

No ponto de chegada existe uma praça de alimentação bacana aonde tem os bondinhos, trapiche e uma vista muito bonita de Balneário Camboriú aonde bateremos muitas fotos com a galera para registrar o momento.
o que acham pessoal ? depois temos que ajustar dia, horário, confirmação de quem for etc...
Depois de ajustarmos as coisas aqui, criarei um outro tópico com o nome do lugar e dia do encontro !!
pessoal de todo Brasil que quiser comparecer, seria muito legal, a saída será provavelmente em algum ponto da BR 101 (posto gasolina), tornando de fácil acesso para todos. O "Danilo" conhece melhor a cidade e poderia indicar algum local bacana !!!
O que acham de encontrar-nos no ponto de saída em algum local de Itapema, passando por Interpraias (Estaleiro, Praia do Pinho, Laranjeiras) com chegada na Barra Sul (Unipraias) ?
abaixo trajeto:

No ponto de chegada existe uma praça de alimentação bacana aonde tem os bondinhos, trapiche e uma vista muito bonita de Balneário Camboriú aonde bateremos muitas fotos com a galera para registrar o momento.
o que acham pessoal ? depois temos que ajustar dia, horário, confirmação de quem for etc...
Depois de ajustarmos as coisas aqui, criarei um outro tópico com o nome do lugar e dia do encontro !!
pessoal de todo Brasil que quiser comparecer, seria muito legal, a saída será provavelmente em algum ponto da BR 101 (posto gasolina), tornando de fácil acesso para todos. O "Danilo" conhece melhor a cidade e poderia indicar algum local bacana !!!

Muito bom o trajeto, com certeza vai ser um dia muito bom, e com lindas paisagens... Perfeitas pra tirar fotos! Hahah
Realmente muito bom, eu aprovo com certeza!
Galera, deem um paracer para podermos adiantar as coisas!
Realmente muito bom, eu aprovo com certeza!

Galera, deem um paracer para podermos adiantar as coisas!

Achei bem legal, a princípio estou dentro!!! 

Punto Essence 1.6 16V 2013 - Branco Kalahari
- Piloto de Atari
Vou divulgar aqui em Curitiba para podermos agitar o povo aqui e descermos para este evento.
A questão do dia 19 de maio é que temos um evento grande do Corsa Clube, mas o pessoal não está muito animado com esses eventos de muitos clubes que sempre dá zona. Acredito que a maioria votará por irmos a SC, o que é meu caso...
Vão definindo aí que vou repassando ao povo aqui.
Abraços
A questão do dia 19 de maio é que temos um evento grande do Corsa Clube, mas o pessoal não está muito animado com esses eventos de muitos clubes que sempre dá zona. Acredito que a maioria votará por irmos a SC, o que é meu caso...
Abraços
alexandromann escreveu:Vou divulgar aqui em Curitiba para podermos agitar o povo aqui e descermos para este evento.
Abraços
Agradeço Alexandro !!
Pois ainda não concretizamos o dia, qualquer coisa mudamos a data para todos conseguirem ir !!
Estou ainda agitando as coisas, com ajuda de alguns outros membros, esperamos que dê tudo certo !!
Sou novo aqui, nunca participei de nenhum encontro automotivo na minha vida, muito mesmo organizar um, mas sempre tem primeira vez !! kkkk

Show de bola!!!
O trajeto ficou muito bom... ate então não tenho nada para o final de semana do dia 18, 19.
Sou parceiro pra participar, sendo que como sou novo por aqui não fui em nenhum encontro e não conheço ninguém.
Vou acompanhando o desenrolar aqui e se precisarem de algo é só dar um toque.
Abraço
O trajeto ficou muito bom... ate então não tenho nada para o final de semana do dia 18, 19.
Sou parceiro pra participar, sendo que como sou novo por aqui não fui em nenhum encontro e não conheço ninguém.
Vou acompanhando o desenrolar aqui e se precisarem de algo é só dar um toque.
Abraço
Boa iniciativa pessoal
to dentro tb, vamos definir essa data do dia 19 de Maio oq acham? Pois sábado tem gente que ainda trabalha (eu).

- Piloto de Autorama