Limpeza dos vidros!
Limpeza dos vidros!
Opa galera, to vendo se alguem aqui ja teve problema com marcas de chuva acida ou cloro nos vidros. Pois estou a 2 meses procurando meios de tirar isso, porém nenhum está dando certo. Ouvi falar de bombril porém alguns dizem que risca os vidros.
- Se alguém ja sofreu desse problema e sabe como resolver ajuda ai.
Vlw.
- Se alguém ja sofreu desse problema e sabe como resolver ajuda ai.
Vlw.
- Piloto de Atari
Re: Limpeza dos vidros!
Boa noite Michel,
Palha de aço nem pensar, vc risca todo o vidro o que resolve é vc entrar em contato com o pessoal que fáz polimento em vidro aí fica bom, O.K
Abs.
Palha de aço nem pensar, vc risca todo o vidro o que resolve é vc entrar em contato com o pessoal que fáz polimento em vidro aí fica bom, O.K
Abs.
- Piloto de Atari
tem produtos específicos para isso à vena até em supermercados e no ML. um que recomendo e usei nos vidros do meu 147 foi esse aqui, que rende muito e é de fácil aplicação
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -395ml-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -395ml-_JM

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
e no anuncio fala pra aplicar com esponja de aço (vulgo, bombril)
vai entender

vai entender
Topico do meu Punto: viewtopic.php?f=56&t=23653
- Piloto de Kart de feriado
interessante que no anúncio de quando comprei, us 3 anos e meio atrás, indicava a aplicação com esponja dupla face, usando o laddo mais abrasivo só em casos extremos.
mas a palha de aço fina, tipo usada em cozinha, não risca o vidro por ser uma lã de aço. o que risca é usar a palha de aço grossa e seca.
mas a palha de aço fina, tipo usada em cozinha, não risca o vidro por ser uma lã de aço. o que risca é usar a palha de aço grossa e seca.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Water Spot Remover da Malco, muito recomendado. Ainda quero experimentar.
HLX 1.8 viewtopic.php?f=57&t=19900
shadowcps escreveu:interessante que no anúncio de quando comprei, us 3 anos e meio atrás, indicava a aplicação com esponja dupla face, usando oladdolado mais abrasivo só em casos extremos.
Nunca mas nunca mesmo façam uso de esponja dupla face no lado abrasivo... Vai riscar totalmente o vidro requerendo sua substituição.
Se tiver duvida faça um teste em um canto de um dos vidros do carro do shadow.

"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Nao entendi entao... como a esponja de aço pode ser melhor que a dupla face? hauahauaha
Enviado do meu Samsung Galaxy S3
Enviado do meu Samsung Galaxy S3
Topico do meu Punto: viewtopic.php?f=56&t=23653
- Piloto de Kart de feriado
bondstrike escreveu:Nao entendi entao... como a esponja de aço pode ser melhor que a dupla face? hauahauaha
Faça um teste em um canto de um vidro que você vai entender.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Compre um produto chamado Seromin para tirar ferrugem e aplique com Bombril, sem medo de riscar e seja feliz, resolve mesmo. O Bombril não risca vidros. Use luvas nas mãos e passe pano úmido em seguida. Depois me conta se resolveu ou não.
- Piloto de Atari