Igor - Lages / SC

Este espaço é destinado para você se apresentar e ser bem recebido pelos outros membros do Clube. Seja bem vindo ao PuntoClube.com!

Igor - Lages / SC

por igorvelho » Seg Abr 08, 2013 9:04 pm

Boa noite galera,

Apresentando minha nova aquisição, Punto Essense 1.6 Vermelho (kit creative 4 + alarme), tire da css quinta-feira (04).. ainda conhecendo e aprendendo a usar todos os recursos.. mas estou gostando mt do carro.. pra quem saiu de um clio 1.0 peladinho ate que foi grande o salto hehe..
ja encontrei uns detalhes na pintura, coisa bem pouca.. nao sei se vale a pena me encomodar com isso.. enfim
uma coisa que me deixou chateado foi o fato de eu tirar o carro da css e nao ter gasolina suficiente para chegar ao posto.. nao consegui aindar nem 5km com ele.. paciencia.. ja reclamei na css pra que tomem mais atenção..
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: Igor - Lages / SC

por marrones » Seg Abr 08, 2013 11:43 pm

Seja bem vindo ! Parabéns pela aquisição ! meu carro também veio com alguns problemas na pintura, e também devo concordar que essa mania das CC colocarem pouco combustível no carro 0km é uma atitude totalmente ridícula.

Igor, percebi que mora em Lages, já estive em sua cidade muitas vezes na festa do Pinhão, muito show !!

Seguinte, estamos organizando um encontro em breve em Balneário Camboriú, você está convidado !! se quiser mais detalhes entre no tópico PuntoClube - SC.

grande abraço
Imagem
Attractive 2013-Branco-Insulfilm Metal -Sony+SUB 12"+Bravox
Frigobar ELX 1.0 1995 - Fiasa - 1 bico injetor
Fotos: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=22130
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por Marquinhos_rj » Ter Abr 09, 2013 10:03 am

Seja bem vindo ao clube caro amigo! Parabéns pela aquisição.

Quanto a essa parada do combustível, realmente ridículo. Coisa de "brasil" mesmo. Aff !!!

Aproveita ao máximo a caranga!

Aqui, se me permite, crie depois um tópico na área "Carros membros-Público" e poste as fotos de seu carro. Assim você terá acesso a outras áreas. Até então restritas. Mas é necessário aguardar uns dias até que essas áreas restritas sejam liberadas. É normal isso.

Ps. Para postar fotos de seu carro você pode utilizar o site " http://tinypic.com/ ".

-Basta carregar a imagem (uma a uma) e escolher o tamanho de 640x480. Uma vez carregada, basta copiar o link do campo que começa com " IMG ". E cole no corpo de mensg do PuntoClube. Pronto. Agora é só clicar em "prever" para dar aquela olhada antes da postagem. Clicar em " enviar" ... É SUPER SIMPLES FAZENDO.

Grd abraço! Vlww
Mrq!
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
Velha Guarda
Velha Guarda

por igorvelho » Ter Abr 09, 2013 7:58 pm

Marquinhos_rj escreveu:Seja bem vindo ao clube caro amigo! Parabéns pela aquisição.

Quanto a essa parada do combustível, realmente ridículo. Coisa de "brasil" mesmo. Aff !!!

Aproveita ao máximo a caranga!

Aqui, se me permite, crie depois um tópico na área "Carros membros-Público" e poste as fotos de seu carro. Assim você terá acesso a outras áreas. Até então restritas. Mas é necessário aguardar uns dias até que essas áreas restritas sejam liberadas. É normal isso.

Ps. Para postar fotos de seu carro você pode utilizar o site " http://tinypic.com/ ".

-Basta carregar a imagem (uma a uma) e escolher o tamanho de 640x480. Uma vez carregada, basta copiar o link do campo que começa com " IMG ". E cole no corpo de mensg do PuntoClube. Pronto. Agora é só clicar em "prever" para dar aquela olhada antes da postagem. Clicar em " enviar" ... É SUPER SIMPLES FAZENDO.

Grd abraço! Vlww
Mrq!

Obrigado Mrq, estou aproveitando mesmo, o carro é show, hoje mandei por insulfilm.. :)

marrones escreveu:Seja bem vindo ! Parabéns pela aquisição ! meu carro também veio com alguns problemas na pintura, e também devo concordar que essa mania das CC colocarem pouco combustível no carro 0km é uma atitude totalmente ridícula.

Igor, percebi que mora em Lages, já estive em sua cidade muitas vezes na festa do Pinhão, muito show !!

Seguinte, estamos organizando um encontro em breve em Balneário Camboriú, você está convidado !! se quiser mais detalhes entre no tópico PuntoClube - SC.

grande abraço

Opa, mt gente vem pra festa do pinhao mesmo, realmente é show.

Vou dar uma atençao sobre esse encontro ai, se puder vou comparecer. obrigado pelo convite :)
Piloto de Atari
Piloto de Atari