T-Jet / Aro 19 ou 17 original?

Dúvidas e informações sobre problemas mecânicos, manutenção geral do seu Punto e preparação para aumento de performance.

Re: T-Jet / Aro 19 ou 17 original?

por Febezza » Qua Abr 10, 2013 3:52 pm

nem vao notar... da uma olhada no meu topico depois e veja a diferença da altura original x com H&R
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

por leandro.pereira » Qua Abr 10, 2013 7:31 pm

Febezza escreveu:nem vao notar... da uma olhada no meu topico depois e veja a diferença da altura original x com H&R

Brother, você notou alguma diferença na "maciez" do carro antes e depois das H&R?? Estou pensando em colocar mas se for ficar mais duro que ele original acho que não ponho não....e o pula pula??

Obrigado!!!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Febezza » Qua Abr 10, 2013 8:18 pm

carro fica mais firme sim, porém eu achei que fica melhor que original...é minimo o quique que o carro dá, isso na estrada quando fica aqueles desníveis.
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

por leandro.pereira » Qui Abr 11, 2013 12:42 am

Valeu meu irmão....eh, acho que vale a pena testar.....se não ficar legal, volto os originais pro lugar neh :roll:
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por vinera » Qui Abr 11, 2013 8:57 am

cara , sem saber essas infos fica dificil , sera achometro

mas nosso carro tem muito torque , um roda maior afeta todo o conjunto motriz a forma como a potencia vai do pneu pro chão é totalmente diferente

se o volante esta leve , esta sentindo falta de aderencia , muito provavel que seu pneu e roda , não case com seu motor torcudo ,

meio complexo explicar na internet

o que influencia muito é o pneu
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Gibertoni » Qui Abr 11, 2013 11:21 am

Obrigado pelas sugestões, ontem levei o carro no meu mecanico.
O dono da oficina era piloto, então manja bastante. Andou com o carro e me garantiu e provou que é mais a sensação, disse que na realidade o carro é BEM estavel.
Mas disse que com o conjunto original deve ficar ainda melhor, pelo menos na sensação ao dirigir.
A ordem dele foi "ande sempre com as duas mãos no volante" rsrs.

Inclusive ele elogiou bastante o Punto, disse que é divertido andar com ele, disso eu não tenho duvidas!
É questão de eu me acustumar realmente. Mas daqui um tempo eu parto para as rodas originais e uns pneus descentes.

O que o Vinera disse é bem real mesmo, ainda mais que meu carro esta com chip de potencia, tem que saber segurar o Puntão.

Depois da visita a oficina ontem, fiquei ainda mais feliz com o carro, tenho que trocar apenas filtros e fluidos, apenas manutenção basica. Demais o carro esta zerado.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Anterior