Vai trocar as rodas do Seu Punto ? Entre aqui !
Re: Vai trocar as rodas do Seu Punto ? Entre aqui !
pessoal, alguem ja viu algum punto com essas rodas ?
https://www.truckplaza.com.br/RODAS-PAS ... 4-SIT.html
https://www.truckplaza.com.br/RODAS-PAS ... 4-SIT.html
- Piloto de Autorama
Galera uma pergunta:
Alguém sabe de algum cobo de roda que tenha quebrado depois de ter sido refurado pra 5X100?
Alguém sabe de algum cobo de roda que tenha quebrado depois de ter sido refurado pra 5X100?
pedropbrito escreveu:Caríssimos amigos Punteiros.
Minha pergunta é simples: Todos sabemos que a furação das rodas do Fiat Punto é 4x98. Também sabemos que é bem difícil encontrar rodas com essa furação (exceto originais fiat). Para uso de rodas 4x100, mais fáceis de encontrar no mercado, é necessário usar os tais Parafusos deslizantes? É essa a função principal para os parafusos deslizantes?
Agradeço antecipadamente.
Pedro.
Não sei se os meus são " deslizantes" mas uso uma roda Tsuya 4x100 sei que os parafusos tem que ser cônicos os mesmos utilizados em rodas de liga.
a grande questão que sempre acompanho na hora de colocar a roda no carro, pra que não apertem apenas um parafuso antes de colocar os outros 3 para que essa diferença de 0,2 mm seja distribuída entre os 4 parafusos evitando assim que o parafuso espane o cubo. ( isso já me aconteceu 3 vezes em borracharias)
victormk3 escreveu:ESTAVA QUERENDO BOTAR UMAS RODAS ENKEI ARO 18X7,5 NO PUNTO SPORTING QUE IREI COMPRAR
GOSTARIA DE SABER ALGUMAS COISAS?
QUAL MELHOR MEDIDA PNEU USAR?
EH NECESSARIO MODIFICAR A SUSPENSAO?
CASO NAO MODIFIQUE A SUSPENSAO , ISSO IRA INFLUENCIAR ALGUMA COISA NO COMPORTAMENTO DO CARRO?
O CARRO VAI FICAR MAIS ALTO?
QUAIS SAO MARCAS BOAS DE PNEU?
BRIGADAO GALERA
eu tbm tenho um punto creative com aros 16 e quero colocar aro 18 queria saber se um perfil 40 fica bom sem rebaixar
- Piloto de Atari
Para informação da galera
comprei rodas 17x7 et 41 montadas com pneu 225/625 R17 (slick) , ficou perfeito não pegou em nada
rodas kr e pesam tanto qunato as originais
abs
comprei rodas 17x7 et 41 montadas com pneu 225/625 R17 (slick) , ficou perfeito não pegou em nada
rodas kr e pesam tanto qunato as originais
abs
- Piloto de Autorama
Boa noite galera.
Estou pensando em colocar rodas aro 18 com pneus 225/35, mas tenho medo que vá pegar, alguem sabe me dizer?
Ou melhor que nao arriscar e por 215/35?
Obrigado.
Abrass
Estou pensando em colocar rodas aro 18 com pneus 225/35, mas tenho medo que vá pegar, alguem sabe me dizer?
Ou melhor que nao arriscar e por 215/35?
Obrigado.
Abrass
- Piloto de Atari
Boa noite a todos !!
Estou com as rodas originais aro 16 com pneus 195 da FIAT. A minha duvida, e se eu colocoar umas molas da Eibach ou Koni, que deve baixar uns 4-5CM, se nao vai pegar se eu trocar as rodas para 205/45 aro 17....
Alguem ai usa molas Eibach ou Koni ? Rebaixa mesmo e fica legal ? Dizem que o carro ate faz curva melhor.....
Abracos !!
Estou com as rodas originais aro 16 com pneus 195 da FIAT. A minha duvida, e se eu colocoar umas molas da Eibach ou Koni, que deve baixar uns 4-5CM, se nao vai pegar se eu trocar as rodas para 205/45 aro 17....
Alguem ai usa molas Eibach ou Koni ? Rebaixa mesmo e fica legal ? Dizem que o carro ate faz curva melhor.....
Abracos !!
- Piloto de Atari
tenho um punto t-jet 2010 e to kerendo colocar aro 19 porque as 20 q tenho o pneu eh mto baixo pra não pegar no paralama.. no caso to kerendo a tsw mondello e diz q ela eh tala 8" não sei qual o offset ... alguem sabe se da certo? estou usando aro 20 com tala 7.5" só não sei qual o offset, e estou com pneus 215/30... vlw
- Piloto de Atari
Boa noite a todos,
Pessoal, coloquei o jogo de rodas do Bravo Absolute no meu punto, as rodas são originais Fiat, com pneu Pirelli phanton 215/45/17. Porém quando meu carro está com 4~5 pessoas, a roda traseira raspa no paralama quando passo em lombadas. Isso é devido ao Pneu 215/45/17 ou o offset da roda ser ET31 enquanto do punto é ET45? Acabei comprando essas rodas exatamente por serem originais fiat e que não teriam problemas. Alguém tem uma solução para isto? Pretendia colocar as molas esportivas no carro para tirar o aspecto "jipe".
Obrigado pela atenção de todos!!!
Pessoal, coloquei o jogo de rodas do Bravo Absolute no meu punto, as rodas são originais Fiat, com pneu Pirelli phanton 215/45/17. Porém quando meu carro está com 4~5 pessoas, a roda traseira raspa no paralama quando passo em lombadas. Isso é devido ao Pneu 215/45/17 ou o offset da roda ser ET31 enquanto do punto é ET45? Acabei comprando essas rodas exatamente por serem originais fiat e que não teriam problemas. Alguém tem uma solução para isto? Pretendia colocar as molas esportivas no carro para tirar o aspecto "jipe".
Obrigado pela atenção de todos!!!
- Piloto de Atari
Será que com R$2200 da para comprar um jogo de aro 17 com os pneus fora da concecionaria?
Irei comprar um jogo de rodas por 1300 +- e os pneus a parte.
Qual vcs me recomendaria?
Meu punto e 1.4 2013.
Irei comprar um jogo de rodas por 1300 +- e os pneus a parte.
Qual vcs me recomendaria?
Meu punto e 1.4 2013.
- Piloto de Atari