Punto T-jet X Bravo Sporting.
Punto T-jet X Bravo Sporting.
Pessoal Boa Noite,
Acabei de vender meu carro e para não perder tempo já vou montar o meu próximo do jeito que quero. Mas ai surgiu a duvida qual dos 2 comprar?
Quero sugestões e opiniões de qual seria a melhor escolha.
Bravo Sporting
Vermelho Modena
Teto solar
Kit Creative 2 ( Sensor de estacionamento traseiro Blue&Me" (Sistema baseado no Windows Mobile®, operado por comandos de voz, com porta USB e Viva-voz Bluetooth® - inclui volante em couro com comandos do rádio e telefone - 8 botões)
Rebatimento elétrico dos retrovisores externos.
R$ 61.236,00
Punto T-jet
Vermelho Modena
Teto solar
Alarme
Ar condicionado Digital
Blue&Me"
R$ 62.909,00
Acabei de vender meu carro e para não perder tempo já vou montar o meu próximo do jeito que quero. Mas ai surgiu a duvida qual dos 2 comprar?
Quero sugestões e opiniões de qual seria a melhor escolha.
Bravo Sporting
Vermelho Modena
Teto solar
Kit Creative 2 ( Sensor de estacionamento traseiro Blue&Me" (Sistema baseado no Windows Mobile®, operado por comandos de voz, com porta USB e Viva-voz Bluetooth® - inclui volante em couro com comandos do rádio e telefone - 8 botões)
Rebatimento elétrico dos retrovisores externos.
R$ 61.236,00
Punto T-jet
Vermelho Modena
Teto solar
Alarme
Ar condicionado Digital
Blue&Me"
R$ 62.909,00
- Piloto de Autorama
Re: Punto T-jet X Bravo Sporting.
meu voto é o Punto T-jet 

Attractive 2013-Branco-Insulfilm Metal -Sony+SUB 12"+Bravox
Frigobar ELX 1.0 1995 - Fiasa - 1 bico injetor
Fotos: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=22130
Difícil ein!!
Acho q eu pegaria o Bravo!
Acho q eu pegaria o Bravo!
Vitimas do SPO|RTING:
Comeu poeira: Montana 1.8/Jetta 2.0 AP/Focus 1.6 16v sigma/i30 2.0 AT/Veloster/Corolla XEI 1.8 AT/Sentra SL CVT
Pau-a-pau: New Fiesta Sedan 1.6/L200 Triton Diesel/Fluence 2.0
Tomei: Golf TSI/Up TSI/BMW 320/Honda City
Comeu poeira: Montana 1.8/Jetta 2.0 AP/Focus 1.6 16v sigma/i30 2.0 AT/Veloster/Corolla XEI 1.8 AT/Sentra SL CVT
Pau-a-pau: New Fiesta Sedan 1.6/L200 Triton Diesel/Fluence 2.0
Tomei: Golf TSI/Up TSI/BMW 320/Honda City
- Roda dura de Auto Escola
vei punto é show, mais putss !! Bravo é mala de mais, iria de bravo na certa!!!!
1.8 também não ira lhe decepicionar kkk
1.8 também não ira lhe decepicionar kkk
- Piloto de Atari
Escolha difícil.
Bravo é um carro de outro acabamento e espaço interno.
Punto TJet é mais emocionante pelo motor.
Acho que Bravo seria uma compra racional e Tjet emocional.
Lembrando que há boatos que o bravo sairá logo de linha.
Bravo é um carro de outro acabamento e espaço interno.
Punto TJet é mais emocionante pelo motor.
Acho que Bravo seria uma compra racional e Tjet emocional.
Lembrando que há boatos que o bravo sairá logo de linha.

Cara, estava com a mesma duvida mais o punto me ganhou... Ouvi falar que o bravo bebe muito! E outra Punto já passou por reforma Bravo não!
Minha decisão foi em cima de querer um carro mais emocionante... O bravo é grande mais o espaço traseiro não acho muito maior não!
Um chama mais atenção, o outro da mais emoção... Mais tem outro nivel de acabamento neh!
Se gosta de andar vá de punto se não fique com o bravo!
Minha decisão foi em cima de querer um carro mais emocionante... O bravo é grande mais o espaço traseiro não acho muito maior não!
Um chama mais atenção, o outro da mais emoção... Mais tem outro nivel de acabamento neh!
Se gosta de andar vá de punto se não fique com o bravo!
- Piloto de Autorama
Na procura pelo T-Jet nas concessionárias, todas queriam me empurra o Bravo Sporting por preços tentadores. Falavm que era um carro mais luxuoso, mais completo, maior e mais confortável por um preço melhor. Tinham aos montes nos estoques, por isso davam bons descontos, um vendedor mesmo me disse isso.
Mas essa dúvida não foi só minha e nem sua.... muita gente acaba ficando com a mesma dúvida pensando em um ou outro modelo.
O Vrum vai fazer uma reportagem comparando exatamente o Punto T-Jet com o Bravo Sporting.
Mas essa dúvida não foi só minha e nem sua.... muita gente acaba ficando com a mesma dúvida pensando em um ou outro modelo.
O Vrum vai fazer uma reportagem comparando exatamente o Punto T-Jet com o Bravo Sporting.
- Piloto de Autorama
Eu tbm tive esta duvida mas optei por mais desempenho e esportividade agora se vc opta pelo bravo teria um ótimo motor mais conforto e mais espaço interno e menos esportividade e desempenho depende do seu estilo mesmo
- Piloto de Atari
Apes.ar de ser fã do Tjet desde que lançou, essa dúvida também me bateu... chegaram a oferecer um bravo sporting dual com creative 5 pelo rpeço do Tjet top top com tudo... foi difícil dizer não, mas não me arrependo...
Bravo é maior, mais espaçoso e tals, mas o Punto achei um conjunto TOTAL mais acertado... e questao de acabamento acho até que o Tjet bateu bonito e não perde em nadinha pro barvo, alias, ate leva vantagem pelos mínimos detalhes..... eu iria (E FUI) de Tjet!
Bravo é maior, mais espaçoso e tals, mas o Punto achei um conjunto TOTAL mais acertado... e questao de acabamento acho até que o Tjet bateu bonito e não perde em nadinha pro barvo, alias, ate leva vantagem pelos mínimos detalhes..... eu iria (E FUI) de Tjet!
- Velha Guarda
Inclusive eu acabei escolhendo o T-Jet, igual ao que vc quer, da mesma cor e com os mesmos opcionais.
- Piloto de Autorama