Diario de bordo Punto Atrractive 1.4 2013
Re: Diario de bordo Punto Atrractive 1.4 2013
ele eh muito baixo mesmo e para essas estradas temos que maneirar. Fiz um serviço no parachoque dianteiro do meu punto tb uma vez atropelei um cachorro quebrou a grade e rachou o parachoqueno meio fiz o serviço e hj por baixo o parachoque ja esta todo arranhado de novo! Mas eh um otimo carro!
- Piloto de Atari
evanzeronove escreveu:ele eh muito baixo mesmo e para essas estradas temos que maneirar. Fiz um serviço no parachoque dianteiro do meu punto tb uma vez atropelei um cachorro quebrou a grade e rachou o parachoqueno meio fiz o serviço e hj por baixo o parachoque ja esta todo arranhado de novo! Mas eh um otimo carro!
pois eh, cara... eu so to trocando o para choque pq entortou o suporte dele e ficou estufado para fora e estragou o protetor de carter... se fosse só o ralado ficaria ralado mesmo, eu ja vou preparar o orçamento para a pintura de 6 em 6 meses.. rsrsrsr
Dia 18/04 - carro na funilaria
Pois eh, na quinta meu carro foi pra fiat Marajó trocar o para choque dianteiro... Devo ficar sem o carro no fim de semana... Aproveitei para colocar faróis de neblina e calhas de chuva...
As calhar de chuva sao feias, mas úteis, principalmente para quem fuma, como eu...
Faróis de neblina 340 pilas instalado.
Calhas de chuva 80 pilas.
Os faróis de neblina do punto sao exata,ente os mesmos do palio 2012. O que difere eh a moldura de fixação no para choque.
Pois eh, na quinta meu carro foi pra fiat Marajó trocar o para choque dianteiro... Devo ficar sem o carro no fim de semana... Aproveitei para colocar faróis de neblina e calhas de chuva...
As calhar de chuva sao feias, mas úteis, principalmente para quem fuma, como eu...
Faróis de neblina 340 pilas instalado.
Calhas de chuva 80 pilas.
Os faróis de neblina do punto sao exata,ente os mesmos do palio 2012. O que difere eh a moldura de fixação no para choque.
Boa tarde !
Um amigo meu disse que o Punto Attractive 1.4 dele deu 180km de 4º, queria saber de você se realmente ele alcança essa velocidade de 4º?
Um amigo meu disse que o Punto Attractive 1.4 dele deu 180km de 4º, queria saber de você se realmente ele alcança essa velocidade de 4º?
- Piloto de Atari
thiagoxpaiva escreveu:Boa tarde !
Essa aí é a velocidade máxima dele em última marcha e esguelando tudo!
- Piloto de Atari
marcoshenrique escreveu:thiagoxpaiva escreveu:Boa tarde !
Essa aí é a velocidade máxima dele em última marcha e esguelando tudo!
Pois eh... Em uma bela descida pode até ser que a velocidade chegue a 180 em quarta... Eu cheguei a essa velocidade com o meu em quinta com uma descidinha vindo pra londrina...
Cabe ressaltar que o velocímetro dele mostra 10% acima da velocidade real... No gps eu medi, ou seja, a 180, você esta, na verdade, a 162km/h... O que já eh muitoooooo.... Rrsrs
Moro em Ponta Grossa, a placa do meu carro também eh awr! Rsrsrsrsrs, o punto eh assim, qnto mais vc roda, mais vc se apaixona! O punto na minha opinião eh o hatch que tem a suspensão bem acertada!
- Piloto de Autorama
esallum escreveu:Moro em Ponta Grossa, a placa do meu carro também eh awr! Rsrsrsrsrs, o punto eh assim, qnto mais vc roda, mais vc se apaixona! O punto na minha opinião eh o hatch que tem a suspensão bem acertada!
rapaz... pensa numa cidade que eu gosto, eh a tal de Ponta Grossa!!! Ja quase morei ai... passei em letras na UEPG em 2002 e psico na UEL... ai optei por UEL mesmo, ate por ficar mais perto de Apucarana... e concordo plenamente com o que voce disse sobre o carro!
Gente, acabei de me casar e nao sobra tempo pra nada, mas logo eu coloco as minhas impressoes sobre o carro depois de um mes e 5300km rodados!!!
Pessoal tenho novidades, encontrei uma empresa que fornece os faróis de milha originais ja com a central e os botões tudo instalado por 450 metade do preço da Cc. Vou fazer no meu assim que estiver ok aviso a vcs.... Abs
- Piloto de Atari
boliver escreveu:Pessoal tenho novidades, encontrei uma empresa que fornece os faróis de milha originais ja com a central e os botões tudo instalado por 450 metade do preço da Cc. Vou fazer no meu assim que estiver ok aviso a vcs.... Abs
Mas cara, eu paguei 340 cruzeiros na Marajó CC fiat de londrina....