Compra de um punto essence de Test drive
Re: Compra de um punto essence de Test drive
por isso a exigência de preço menor e garantia por escrito é fundamental. 

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Depois de pesquisar um pouco mais, achei um com a seguinte configuracao:
Zero km: 46.000
Creative 4
Emotion 1
Dualogic
Comando de borboleta
Melhorou em relação a primeira idéia???
Zero km: 46.000
Creative 4
Emotion 1
Dualogic
Comando de borboleta
Melhorou em relação a primeira idéia???
Humberto13 escreveu:Melhorou em relação a primeira idéia???
vc ainda tem duvidas? quem gasta 43k tem 3k a mais pra gastar, to certo ou to errado? além de zero km vai levar comando borboleta, show de bola.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Humberto13 escreveu:esallum, o seu é com creative 4 + borboleta?
Desculpe a demora pra responder! O meu é com rádio integrado e sensor de estacionamento traseiro, mas sem o kit creative, sem borboleta e sem o kit High Tech! Hoje me arrependo das borboletas, mas enfim no meu próximo carro eu gostaria de pegar com borboleta.
Mas na minha opinião esse negócio q vc apresentou n vale a pena! Pense o pq:
-> Véias burras e velhotes que fizeram test drive com o carro, mas n sabem lidar com o dualogic e acabam forçando o sistema
-> Piazotes de concessionária que pegam o carro escondido do chefe pra dar pau(aqui na minha cidade teve um caso de atropelamento a noite)
-> No minimo umas 100 bundas sentaram no seu carro, consegue imaginar 100 pessoas diferentes q já entraram no seu carro? Fora que desses 100, 95 são barbeiros e fizeram barberagem com o carro
->Com esse preço vc pega um usado, com mais opcionais(antes um carro com 30km de uma pessoa q vc sabe que cuidou do que um carro de 10km de outras 100 q vc n tem ctza
-> Criancinhas hiperativas que entraram no seu carro, aceleraram, engataram marcha e brincaram com as borboletas do volante.
->O cheiro do seu carro terá uma mistura de suor, de leite de rosas e de muitas pessoas q entraram no carro.
- Piloto de Autorama
Na ccs aqui ao lado de casa estão com um Tjet azul com Sky, estava até pensando em ir especular uma negociação com o mesmo (apesar de não ser minha prioridade esse ano trocar o carro). Comecei então a reparar em como judiam do carro, da última vez uma mulher passou a toda em uma lombada gigante que fica próxima a ccs, raspou tudo por baixo. Fora a quantidade de vezes que vejo pessoal se embananando e deixando o carro morrer a cada esquina, acho que deixam no modo dinâmico.

Humberto13 escreveu:Zero km: 46.000
Não tem nem que pensar é zero sem dúvida!!!!
Agora se R$ 3 k + R$ 1K de licenciamento vão fazer falta não troque de carro agora e sim quando o dinheiro estiver folgado.
.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
esallum escreveu:-> Criancinhas hiperativas que entraram no seu carro, aceleraram, engataram marcha e brincaram com as borboletas do volante.
nem tinha lembrado disso... realmente tem criança que é peste, não pode ver uma alavanca que começa a brincar de "cambiar" e apertam tudo quanto é botão...
esallum escreveu:-> No minimo umas 100 bundas sentaram no seu carro
...
->O cheiro do seu carro terá uma mistura de suor, de leite de rosas e de muitas pessoas q entraram no carro.
Sensacional!!! KKK

"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Pessoal obrigado pela opinião.
Fechei o negócio ontem no 0km, resumindo os itens do carro:
Creative 4
Emotion 1
Dualogic plus
Comando de borboleta
Prata bari
Valor: 46k + 1380,00 IPVA + 795,00 DOC
Pego o carro na segunda ou terça.
Fechei o negócio ontem no 0km, resumindo os itens do carro:
Creative 4
Emotion 1
Dualogic plus
Comando de borboleta
Prata bari
Valor: 46k + 1380,00 IPVA + 795,00 DOC
Pego o carro na segunda ou terça.
Carro de concessionária é igual prostituta, pois todo mundo teve um momento de prazer
- Piloto de Autorama
CHEGOUUUUU......!!!!!
Esta com 160km.
:::PROBLEMAS:::
1° consumo esta muito alto, sendo: 5.5km/L usando etanol.
2° Dualogic ainda não acostumei... na hora da saída o bichinho engasga.
Quando usa no modo normal a troca de marchas tem intervalo muito pequeno, logo sinto aqueles trancos.
Alguem com esses problemas???
Esta com 160km.
:::PROBLEMAS:::
1° consumo esta muito alto, sendo: 5.5km/L usando etanol.
2° Dualogic ainda não acostumei... na hora da saída o bichinho engasga.
Quando usa no modo normal a troca de marchas tem intervalo muito pequeno, logo sinto aqueles trancos.
Alguem com esses problemas???