Pérolas do Fórum

Assuntos não relacionados às demais seções do fórum... Piadas, Videos, Fotos, etc...

Re: Pérolas do Fórum

por danielcingano » Qua Abr 10, 2013 8:47 am

ainda bem, porque todo borrado fica feio mesmo... kkkkk

Além do que seria bem mais simples ter escrito frisos....
Imagem
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por shadowcps » Qui Abr 11, 2013 3:15 pm

ochacau escreveu:Cara, eu as vezes enfrento o mesmo problema, pelo que eu descobri na base da tentariva e erro foi que as vezes alguns arquivos são corrompidos por algum motivo ainda desconhecido para mim, estou desconfiado que seja problema no pendrive, esperimentei trocar o meu ontem e quando tiver completado mais alguns percursos vou testar novamente.

O que eu percebi foi o seguinte, quando você vai carregar as informações ele fica carregando, carregando, carregando... e não carrega nunca, isso é porque sistema encontrou algum desses arquivos corrompidos pelo meio e por isso não consegue continuar carregando, então para conseguir carregar os arquivos bons nós temos que descobrir qual é o problematico e eliminar ele, o problema é que aparetemente não tem nenhuma diferença dos demais, então eu faço o seguinte, copio todos os arquivos da pasta e PENDRIVE/iFiat/ecodrive/data/ para outro locar e deixo no pendrive apenas uns 10 arquivos, vou no site e mando carregar, se carregar quer dizer que estes estão OK, então retiro eles do pendrive e pego outros 10 arquivo e mando carregar novamente, se der problema (ficar carregando ad eternum) com estes eu retiro eles do pendrive e tento novamente 1 por 1 até chegar no que der problema, quando achar é so deletar este infeliz desgraçado e copiar para o pendrive todos os arquivos ainda não carregados.
OBS: as vezes tem mais de um arquivo com problema, ai tenha santa paciencia para encontrar todos, tem que ficar repetindo os procedimentos acima até encontrar.
É um procedimento bem chatinho de se fazer, mas foi o único jeito que eu consegui contornar.

Assim que eu tiver testado o novo pendrive eu posto novamente para informar se o problema persistiu ou desapareceu de vez.

Um outro detalhe que percebi e que pode ajudar é que geralmente estes arquivos problematicos são bem pequenos, 1 ou 2 k

Outra dica é após carregar os arquivos para o site você apagar todos os arquivos que tem na pasta data, assim na proxima vez que for fazer o carregamento não vai ter tantos arquivos para ficar vasculhando. Se não quiser apagar pode deixar eles salvos em alguma pasta do PC.
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

por shadowcps » Sex Abr 12, 2013 3:18 pm

rsoareso escreveu:na verdade não gostei mesmo foi do Ar condicionado , ele gela pouco o compressor é pequeno e a embreagem e funda tipo dos carros da Fiat.
:shock: :shock: :shock:

Moderador
Moderador

por marrones » Dom Abr 14, 2013 7:15 pm

descubra o erro: (:D)

shadowcps escreveu::roll: :roll: :roll: dá trabalho nada, poque o numero do chassi já não é mais obrigatório agora, depois de fazer a inscrição e aparecer a popup qie o cadastgro foi feito com sucesso e pedir para acompanhar pela página da FIAT, qual página é essa, que no site da FIAT não tem nenhum link que direcione para o Mão Dupla ?

achou ? :lol:
Imagem
Attractive 2013-Branco-Insulfilm Metal -Sony+SUB 12"+Bravox
Frigobar ELX 1.0 1995 - Fiasa - 1 bico injetor
Fotos: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=22130
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por danielcingano » Dom Abr 14, 2013 7:27 pm

marrones escreveu:descubra o erro: (:D)

shadowcps escreveu::roll: :roll: :roll: dá trabalho nada, poque o numero do chassi já não é mais obrigatório agora, depois de fazer a inscrição e aparecer a popup qie o cadastgro foi feito com sucesso e pedir para acompanhar pela página da FIAT, qual página é essa, que no site da FIAT não tem nenhum link que direcione para o Mão Dupla ?

achou ? :lol:

Descontando os acentos.

É o efeito do do final de semana. kkkkkkkk
Imagem
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por shadowcps » Dom Abr 14, 2013 7:59 pm

já que não pode vence-los, una-se a eles :twisted: :twisted: :twisted:

Moderador
Moderador

por shadowcps » Seg Abr 15, 2013 2:30 pm

marrones escreveu:
Aconteceu comigo no primeiro mês, alguém deixou cair uma bicicleta encima do carro e abriu uma brecha na tinta, perto da lanterna traseira direita, deve ter batido com o guidom, e calculo que o pedal bateu na porta, pois também riscou pouco fundo. Nem arrumei ainda, passei apenas um esmalte de unha branco, algum dia devo arrumar.

Nem dou mais bola pra essas coisas, daqui a pouco risca novamente, pintura de carro é assim.

Aconselho você levar em um bom funileiro e pintar certinho, não gasta dinheiro com esses produtos que vão te fazer passar mais raiva ainda.

Again and again and again... (~X() (~X() (~X()

Moderador
Moderador

por danielcingano » Seg Abr 15, 2013 2:36 pm

shadowcps escreveu:
marrones escreveu:
Aconteceu comigo no primeiro mês, alguém deixou cair uma bicicleta encima do carro e abriu uma brecha na tinta, perto da lanterna traseira direita, deve ter batido com o guidom, e calculo que o pedal bateu na porta, pois também riscou pouco fundo. Nem arrumei ainda, passei apenas um esmalte de unha branco, algum dia devo arrumar.

Nem dou mais bola pra essas coisas, daqui a pouco risca novamente, pintura de carro é assim.

Aconselho você levar em um bom funileiro e pintar certinho, não gasta dinheiro com esses produtos que vão te fazer passar mais raiva ainda.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Imagem
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por marrones » Seg Abr 15, 2013 8:31 pm

shadowcps escreveu:
marrones escreveu:

#@%&!, #@%&!, #@%&! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

cara, eu falei que esse erro vai ser eterno, devo ter algum problema nessa parte do cérebro, só pode (~X() (~X()
Imagem
Attractive 2013-Branco-Insulfilm Metal -Sony+SUB 12"+Bravox
Frigobar ELX 1.0 1995 - Fiasa - 1 bico injetor
Fotos: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=22130
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por shadowcps » Seg Abr 15, 2013 9:28 pm

imagino voce escrevendo em sina, do verbo ensinar UAHSAUHSUAHSUAHSUAHSUAHSUHASUHA

Moderador
Moderador

AnteriorPróximo