Skydome Travando na hora de fechar

Dúvidas e informações sobre problemas mecânicos, manutenção geral do seu Punto e preparação para aumento de performance.

Re: Skydome Travando na hora de fechar

por thiagocampos » Sáb Nov 17, 2012 6:04 pm

alguem sabe algum lugar pra arrumar o teto do meu punto t jet aqui em belo horiozonte?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por ric181 » Qua Nov 21, 2012 12:32 pm

Cara, esse é o medo que eu tinha com o meu... vendi antes de dar esses problemas, pois já tinha visto uns relatos de pessoas que tiveram problemas com o SKYDOME.. mas não são muitos.
Vai Corinthians!!!
Piloto de Kart de feriado
Piloto de Kart de feriado

por brunort » Ter Abr 16, 2013 11:55 pm

Manutenção simples... abra todo o teto e com um pano tire o excesso da sujeira dos trilhos.
Pegue WD 40 sem exagero e passe nos trilhos.. tire o excesso do WD até ficar praticamente seco.
Providencie Vaselina sólida, em qualquer loja de auto peças você acha..
Passe vaselina sólida, apenas uma camada fina... Faça isso e nunca mais terá problema!

fica a dica"
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por puntosportgui » Qua Mai 15, 2013 7:09 pm

Boa Noite Galera, Meu teto começou a garrar ontem, não era sujeira, ao desmonta-lo vi que a cinta que puxa o vidro rompeu-se, alguem ai sabe onde consigo compra somente essa cinta do lado esquerdo?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por luizgolstavo » Qui Jul 11, 2013 10:33 pm

A cinta do meu teto arrebentou tb, aqui em BH o minimo que achei foi R$ 1.000,00 pra trocar, alguém indica algum mais em conta?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por gabrielcpjm » Dom Jul 14, 2013 1:19 pm

Eai pessoal beleza vou compartilhar com vocês a minha experiencia: o meu skydome não queria fechar de maneira nenhuma, ia até o meio e dava volta ai eu comecei a tentar incessantemente e cada vez piorava a coisa, eu achava que tinha extragado, mas aberto é que não podia ficar, dai forcei com a mão mesmo até fechar e desisti. Procurei mensagens antigas no tópico e uns falavam que tiveram que trocar tudo e que a brincadeira saiu R$3000 e outros que era só limpar a sujeira, pois bem fui examinar o teto e fiquei surpreso pois nunca ia pensar que o problema todo era um guardanapinho de papel que algum invejoso pé rapado atirou no carro! Por essa eu não esperava, ainda bem que era só uma bolinha de papel o problema aff.. :-D
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Roger.nog » Sex Ago 09, 2013 2:25 pm

a minha tambem estorou estou desesperado com isso, onde voce achou por mil reais esta um preço otimo, vou ter que ir ae em bh trocar me passa o contato vlw
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por BigodeOsasco » Seg Fev 10, 2014 10:42 am

Estou com o mesmo problema, só abre até a metade, alguém pode me indicar quem execute essa manutenção nas cintas? Estou em Osasco-SP
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por shadowcps » Seg Fev 10, 2014 12:07 pm

BigodeOsasco escreveu:Estou com o mesmo problema, só abre até a metade, alguém pode me indicar quem execute essa manutenção nas cintas? Estou em Osasco-SP

só mesmo em CC ou então, tente entrar em contato com a webasto e perguntar à eles se existe um representante autorizado próximo de sua localidade para fazer tal manutenção. não tem outra maneira de fazer serviço com qualidade sem cair nas mãos de aventureiros. O barato geralmente, sai caro.
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

por jotajunior » Sáb Jun 28, 2014 1:46 pm

o meu ta com este mesmo problema passei valisina já que graxa reseca a borracha. mas mesmo assim nao resolvel hoje vou fazer uma limpesa e lublificar com vazilina denovo dai falo como fica
Piloto de Atari
Piloto de Atari

AnteriorPróximo