Punto 2013 - Lanternas traseiras com falhas na vedação
Re: Punto 2013 - Lanternas traseiras com falhas na vedação
Lincoln Cavalcante escreveu:alguém que já tem o carro pode verificar na lanterna qual é a empresa que fabrica esse produto... e se tentássemos um contato direto com esta empresa?
Nas que estão no meu carro consta "Made in taiwan".
- Piloto de Atari
Ontem no final de tarde peguei o carro na CC, falaram que molharam e deixaram no sol como havia falado e nada aconteceu, falaram que precisam ver para bater fotos ! resumindo: precisa de provas pra bater fotos e depois proceder com o processo de troca, mas em nenhum momento, negaram.
Interessante que o meu carro embaçou apenas 1x e nunca mais, estou tentando as vezes deixar na chuva, no sereno, pra conseguir que embace e tirar foto, mas o efeito não acontece.
Interessante que o meu carro embaçou apenas 1x e nunca mais, estou tentando as vezes deixar na chuva, no sereno, pra conseguir que embace e tirar foto, mas o efeito não acontece.

Attractive 2013-Branco-Insulfilm Metal -Sony+SUB 12"+Bravox
Frigobar ELX 1.0 1995 - Fiasa - 1 bico injetor
Fotos: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=22130
fabriciosousadf escreveu:Como podem observar, pessoal, trata-se de um problema que todos os proprietários estão passando. Devemos nos articular e tomar alguma providência. Já enviei e-mails para sites de revistas de carros (Autoesporte, UOL Carros e outros) relatando o caso e pedindo para que façam uma reportagem e cobrem da FIAT uma posição, mas minha solicitação sozinha não tem força. Precisamos nos unir.
Concordo com o nosso colega, temos que cobrar uma posição da FIAT.
Vi que no notícias automotivas já teve uma matéria sobre o caso.
http://www.noticiasautomotivas.com.br/proprietarios-do-fiat-punto-2013-reclamam-de-defeitos-nas-lanternas-traseiras/
Isso não seria caso de recall branco? ja que todos os puntos estão com o mesmo problema.
fabriciosousadf escreveu:Lincoln Cavalcante escreveu:alguém que já tem o carro pode verificar na lanterna qual é a empresa que fabrica esse produto... e se tentássemos um contato direto com esta empresa?
Nas que estão no meu carro consta "Made in taiwan".
Putz!!! Importadas???!!! mais uma razão pra Fiat não resolver o problema... É, meu carro ainda nem chegou e já tenho um defeito...
- Piloto de Atari
sihaf escreveu:fabriciosousadf escreveu:Como podem observar, pessoal, trata-se de um problema que todos os proprietários estão passando. Devemos nos articular e tomar alguma providência. Já enviei e-mails para sites de revistas de carros (Autoesporte, UOL Carros e outros) relatando o caso e pedindo para que façam uma reportagem e cobrem da FIAT uma posição, mas minha solicitação sozinha não tem força. Precisamos nos unir.
Concordo com o nosso colega, temos que cobrar uma posição da FIAT.
Vi que no notícias automotivas já teve uma matéria sobre o caso.
http://www.noticiasautomotivas.com.br/proprietarios-do-fiat-punto-2013-reclamam-de-defeitos-nas-lanternas-traseiras/
Isso não seria caso de recall branco? ja que todos os puntos estão com o mesmo problema.
Eu que enviei para o site Notícias Automotivas. Enviei também para o UOL, cuja equipe de reportagem já entrou em contato comigo solicitando mais informações sobre o problema. Talvez tenhamos reportagem no UOL Carros.
- Piloto de Atari
opinião minha mas considero, pelo risco potencial de vazamento e fogo, aquele desgaste e furo nas mangueiras de combustível muito mais graves do que essa infiltração.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
O meu carro ainda não parou de dar problema, tudo que vocês imaginarem já aconteceu, mas essa das lanternas NUNCA ocorreu, o que prova que não é característica.
Ontem vi um na rua com esse problema, dava pra ver de longe!
Ontem vi um na rua com esse problema, dava pra ver de longe!
- Piloto de Autorama
o meu pegou muita chuva e a ultima, sabado e nada de infiltração tbem ou seja, acaba sendo um lote defeituoso e não, característica.

- Moderador
shadowcps escreveu:opinião minha mas considero, pelo risco potencial de vazamento e fogo, aquele desgaste e furo nas mangueiras de combustível muito mais graves do que essa infiltração.
Onde eu posso achar mais sobre esse assunto? Obrigado!
- Piloto de Atari
tem um tópico sobre isso aqui mesmo viewtopic.php?f=2&t=23792

- Moderador