Embreagem baixa no Punto 2013 attractive
5 mensagens
|Página 1 de 1
Embreagem baixa no Punto 2013 attractive
galéra vcs perceberam que a embreagem do novo punto 2013 attractive é muito baixa , ou é normal dos carros da Fiat, levei o carro na Fiat e eles me disseram que isso é normal.
aguardo e grato a todos...
aguardo e grato a todos...
- Piloto de Atari
Re: Embreagem baixa no Punto 2013 attractive
Pressionando até o fim, de uma forma geral a embreagem deve atuar após o pedal percorrer 1/3 do curso total.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
não entendi bem a resposta é normal tenho que pisar até o fim mas mesmo assim sinto a terceira marcha por exemplo entrar ou encaixar meio agarrando, a quinta também...
abraços...
abraços...
- Piloto de Atari
Uma característica dos puntos, é ter que pressionar a embreagem até o fim do curso para que as marchas entrem numa boa.
Em outros carros, como um ford ka que tive, era só dar migué na embreagem que vc trocava a marcha numa boa, já no punto tive que mudar o estilo de dirigir....
Em outros carros, como um ford ka que tive, era só dar migué na embreagem que vc trocava a marcha numa boa, já no punto tive que mudar o estilo de dirigir....
- Piloto de Autorama
PauloHenriqueW escreveu:Uma característica dos puntos, é ter que pressionar a embreagem até o fim do curso para que as marchas entrem numa boa.
valeu Paulo acho que é isso mesmo... grato...
- Piloto de Atari
5 mensagens
|Página 1 de 1