VW Jetta turbo terá 211 cv no Brasil

Divulgue e discuta aqui as notícias mais interessantes do mundo automotivo, independente de marca ou modelo.

Re: VW Jetta turbo terá 211 cv no Brasil

por marrones » Sex Abr 19, 2013 12:42 pm

Se eu tivesse todo esse dinheiro com certeza não compraria VW, com esse desenho ridículo que criaram. Tenho um leque grande hoje em dia de opções, com motorizações semelhantes.

Eu até pago uns R$45.000,00 em um Jetta 2008 com motor 2.5 de 5 cilindros com 170cv, mas jamais pagaria R$90.000 em um Jetta com esse desenho de hoje. Ainda por cima secaram ele todo.
Imagem
Attractive 2013-Branco-Insulfilm Metal -Sony+SUB 12"+Bravox
Frigobar ELX 1.0 1995 - Fiasa - 1 bico injetor
Fotos: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=22130
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por Paladino » Sex Abr 19, 2013 9:34 pm

Sou suspeito em dizer porque meu pai tem um TSI 2012... e pra mim o carro é #@%&!!! em todos os sentidos...

Anda muito... bonito... confortável... seguro...

Acho que não falta nada no carro, por isso não entendi seu comentário marrones...

marrones escreveu:Se eu tivesse todo esse dinheiro com certeza não compraria VW, com esse desenho ridículo que criaram. Tenho um leque grande hoje em dia de opções, com motorizações semelhantes.

Eu até pago uns R$45.000,00 em um Jetta 2008 com motor 2.5 de 5 cilindros com 170cv, mas jamais pagaria R$90.000 em um Jetta com esse desenho de hoje. Ainda por cima secaram ele todo.

Sem contar que não se compra nenhum carro na faixa dos R$90000 no nivel de potência e tecnologia dele. Sem contar no DSG de dupla embreagem.
E ainda... o que dizer então de muita BMW, Mercedez e Audi que tem por ai por R$120000...R$130000... que são bem mais "fraquinhos"

Abraçoss
Imagem

T-Jet 13/13 - Skydome + AC Digital + Blue®Me™ Nav -----------> FOTOS: viewtopic.php?f=57&t=24047
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por Ricciardi » Sex Abr 19, 2013 10:00 pm

Esse é o motor do Passat TSI, realmente a diferença deve ser mínima
Eu comprei um TSI 2011 faz dois meses zerado e realmente é o melhor carro que ja tive, sem sombra de duvida.
O conjunto motor e cambio é sensacional, so dirigindo um pra entender.
Quanto ao design, tem gosto pra tudo, cada um tem o seu. Tem gente que eu conheço que sempre criticou o bagre e depois comprou :twisted: :twisted: :twisted: hahahaha

Ao meu ver, o custo beneficio do TSI é sensacional.
O que vale mais? Um New i30 ou um TSI? Lógico que vai depender do que vc procura, mas ao meu ver o Jetta ganha de longe

Como o Paladino falou, os carros que concorrem em tecnologia, motor e cambio são bem mais caros, vide o new fusion turbo que custa 112k
Meu flickr
Velha Guarda
Velha Guarda

por Ferranda » Sex Abr 19, 2013 10:57 pm

Esse conjunto powertrain foi por alguns anos eleito um dos melhores e ganhou premios.
Arrancar 211 cv desse 2.0T é bem facil....

Acho engraçado a duvida do pessoal: :roll:
Punto Tjet com 152cv = 108,5 cv/L
E acha estranho um TSI com 211cv = 105,5 cv/l em um carro com injeção direta e etc.

Gosto da FIAT, mas não tem como não admirar o conjunto TSI + DSG.

(>:D<)
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por marrones » Sáb Abr 20, 2013 12:47 pm

Paladino escreveu:Sou suspeito em dizer porque meu pai tem um TSI 2012... e pra mim o carro é #@%&!!! em todos os sentidos...

Anda muito... bonito... confortável... seguro...

Acho que não falta nada no carro, por isso não entendi seu comentário marrones...

marrones escreveu:Se eu tivesse todo esse dinheiro com certeza não compraria VW, com esse desenho ridículo que criaram. Tenho um leque grande hoje em dia de opções, com motorizações semelhantes.

Sem contar que não se compra nenhum carro na faixa dos R$90000 no nivel de potência e tecnologia dele. Sem contar no DSG de dupla embreagem.
E ainda... o que dizer então de muita BMW, Mercedez e Audi que tem por ai por R$120000...R$130000... que são bem mais "fraquinhos"

Abraçoss

Então, já muitas vezes andei com a versão anterior do Jetta (2.5), inclusive já subi no novo Jetta. A impressão que levo dele ser "manco", tanto externa e internamente. Parece um Voyage confortline melhoradinho. Enfim, minha conclusão é de que a VW piorou o carro ao comparado a seu antecessor.

Porém, esse motor atual do Jetta, é um senhor motor, sem sombras de dúvida. Mas creio que o Sonata deixe o Jetta para trás em vários quesitos, como o Novo Fusion também. Ouvi rumores que foi lançado o Sonata Turbo com mais de 270cv, alguém sabe ?

Só pra deixar claro que não dirigi o "novo jetta"...talvez mudaria de opinião.
Imagem
Attractive 2013-Branco-Insulfilm Metal -Sony+SUB 12"+Bravox
Frigobar ELX 1.0 1995 - Fiasa - 1 bico injetor
Fotos: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=22130
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por Timerman » Seg Abr 22, 2013 6:21 pm

Ricciardi escreveu:Esse é o motor do Passat TSI, realmente a diferença deve ser mínima
Eu comprei um TSI 2011 faz dois meses zerado e realmente é o melhor carro que ja tive, sem sombra de duvida.
O conjunto motor e cambio é sensacional, so dirigindo um pra entender.
Quanto ao design, tem gosto pra tudo, cada um tem o seu. Tem gente que eu conheço que sempre criticou o bagre e depois comprou :twisted: :twisted: :twisted: hahahaha

Ao meu ver, o custo beneficio do TSI é sensacional.
O que vale mais? Um New i30 ou um TSI? Lógico que vai depender do que vc procura, mas ao meu ver o Jetta ganha de longe

Como o Paladino falou, os carros que concorrem em tecnologia, motor e cambio são bem mais caros, vide o new fusion turbo que custa 112k

[Raiva Off]

Tem sempre um imbecil que vai lá e compra New i30 achando que é carro... Pagar 75K por esse carro, tem infinidade de carros no mercado superior ao New i30.
Imagem
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por shadowcps » Ter Abr 23, 2013 6:20 am

e, de novo, apenas posto uma noticia (o que sinceramente, até dá vontade de parar de fazer) e aí aparece alguém que vem cutucando, como se eu tivesse descido a lenha no Jetta além da piadinha inconteste por ter saído em toda a mídia sobre o eixo que fugiu e, pior, como se eu tivesse pedido $$$$ para alguém para trocar o Essence pelo Sporting. Lamentável... :roll: :roll: :roll:
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

por Ricciardi » Ter Abr 23, 2013 7:47 pm

shadowcps escreveu:e, de novo, apenas posto uma noticia (o que sinceramente, até dá vontade de parar de fazer) e aí aparece alguém que vem cutucando, como se eu tivesse descido a lenha no Jetta além da piadinha inconteste por ter saído em toda a mídia sobre o eixo que fugiu e, pior, como se eu tivesse pedido $$$$ para alguém para trocar o Essence pelo Sporting. Lamentável... :roll: :roll: :roll:

Po shadow, achei que ainda podia brincar com vc, afinal ja são vários anos de forum né
So estava exemplificando pro nosso amigo que chamou o Jetta de Voyage, que cada um tem o seu gosto e ninguém tem nada com isso, mas como a galera pega no seu pé pelo bagre, aproveitei pra te encher o saco
Mas blz, encerramos por aqui
Meu flickr
Velha Guarda
Velha Guarda

por shadowcps » Qua Abr 24, 2013 9:22 am

Rá, mordeu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

como diria aquele personagem escroto de desenho animado: voce não tem esportiva.... (>:D<) (>:D<) (>:D<)
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

por Ricciardi » Qua Abr 24, 2013 10:27 pm

shadowcps escreveu:Rá, mordeu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

como diria aquele personagem escroto de desenho animado: voce não tem esportiva.... (>:D<) (>:D<) (>:D<)

Hahahahah que #@%, com todo respeito!! Hahaha
Vai procurar o que fazer, jogar um dominó, pescar um bagre hahahaha
Abraço
Meu flickr
Velha Guarda
Velha Guarda

AnteriorPróximo