Hodômetro piscando

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Re: Odometro piscando

por Scorpio » Qua Fev 13, 2013 12:40 am

Quem esta com o odometro do Punto piscando fez o alinhamento PROXI?

Comentei sobre isso na pagina anterior... :roll:
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Moderador
Moderador

por fernalive » Sex Fev 15, 2013 8:49 am

FREGLA escreveu:
fernalive escreveu:Galera, tenho o mesmo problema com o meu. O Odometro não pára de piscar, eu já tentei a dica do forum de retirar o cabo da bateria, mas deu em nada. Será que o jeito vai ser levar numa CC?

Amigo. Quando ocorreu com o meu em garantia e levei na CC o que fizeram foi retirar o cabo esperar um tempo e depois reconectar. O problema foi sanado momentaneamente pois cinco mêses depois voltou a acontecer. Fiz a mesma coisa e solucionou momentaneamente. Já postei aqui em páginas atrás meu parecer sobre o problema. O que percebo é que existe um BUG que por algum motivo gera essa desordem no sistema. Curioso que há um mês atrás as luzes dos comandos dos vidros (frente e trás) é que começaram a piscar. Armei e desarmei o alarme e o problema desapareceu. Essa é a nossa FIAT. BEM VINDO A FIAT...KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Cara esse dos vidros piscando é o seguinte: Quando há um problema de energia no carro, por exemplo quando você desconecta a bateria, os vidros podem ficar desregulados, basta você subir os vidros e segurar o botão durante 2 segundos que volta ao normal. Isso você inclusive pode consultar no manual.
Meu odômetro continua com problema, fiz o procedimento da bateria e nada. Vou levar à uma CC neste fim de semana.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por fernalive » Sex Fev 15, 2013 8:57 am

Scorpio escreveu:Quem esta com o odometro do Punto piscando fez o alinhamento PROXI?

Scorpio, de um modo mais específico como é feito este alinhamento?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Scorpio » Sex Fev 15, 2013 9:21 am

fernalive escreveu:
Scorpio escreveu:Quem esta com o odometro do Punto piscando fez o alinhamento PROXI?

Scorpio, de um modo mais específico como é feito este alinhamento?

É feito com o scanner, na pagina anterior coloquei algumas imagens.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Moderador
Moderador

por marvian » Sex Abr 19, 2013 8:10 pm

O meu também. Piscava um tempo e parava. A CCS não souyber responder porque?

ALGUMA DIAGNÓSTICO OU SOLUÇÃO?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por danielpaes » Seg Abr 22, 2013 5:52 pm

Aconteceu comigo hoje pela segunda vez. Nem lembro quando foi a outra. Bastou girar a chave p/ stop e ligar novamente que parou. Acho que pode ser algum parâmetro que nao foi iniciado corretamente e pisca. Enfim, vida que segue.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Redaj » Ter Abr 23, 2013 6:20 pm

O meu ficou piscando quando deu um "rolo" no B&M / pendrive....Fiquei uns 4 dias com ele piscando....

Até q um belo dia troquei de pendrive e o B&M voltou a funcionar e o odômetro tbm...
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por shadowcps » Qua Abr 24, 2013 8:32 am

no Freddie aconteceu isso uma unica vez (no anterior, nunca havia ocorrido) e percebi que se virar a chave de contato e dar a partida em seguida, não dá tempo do B&M ler o conteúdo do pen drive por causa daquela função nova de boas -vindas (o painel acender e os ponteiros subirem e voltarem ao zero) e acredito que seja isso que causa o atraso na leitura do pen e fazer o hodômetro dar uma piscada. no Freddie foi só desligar e ligar de novo que parou, por isso deduzi o descrito acima. fica a dica :wink:
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

Re: Hodometro Piscando

por RONALDO DELARUA » Qua Mai 08, 2013 12:50 pm

O meu começou a piscar ontem a tarde 07/05/2013 e percebi que não estava funcionando o telefone mas o pen drive estava normal, parei a carro na garagem no fim da terde e para minha surpresa sem eu ter feito nada na manha seguinte liguei o carro e estava tudo normal, já tinha até agendado levar na ccs inclusive o consultor pediu para que eu não desligasse a bateria por que o meu é Dualogic.

OK.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Re: Hodometro Piscando

por dzroos » Qua Mai 08, 2013 4:09 pm

O meu hodômetro já piscou em duas ocasiões, mas foi desligar e ligar novamente que parou. Nunca mais aconteceu. Como não havia indicativo de nenhuma outra anomalia, concluí que não deveria ser nada demais.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

AnteriorPróximo