PORTA USB NO PORTA LUVAS
8 mensagens
|Página 1 de 1
PORTA USB NO PORTA LUVAS
Olá! Comprei meu Essence dualogic 1.6 e estou ansioso para pegá-lo, semana que vem ! Graças a esse fórum maravilhoso, vou chegar "dominando" quase tudo...
Gostaria de saber dos amigos o motivo dessa posição estranhíssima da porta USB (porta luvas). Não seria melhor se ficasse próximo ao centro do painel? É possível colocar um cabo para fazer uma "extensão" e mesmo assim fechar a tampa do porta-luvas? Ainda em relação a USB, vi na internet (comentei em outro tópico) vários adaptadores para "receber" sinal de bluetooth (ou meu não tem), Será que funciona? Abraços a todos!
Gostaria de saber dos amigos o motivo dessa posição estranhíssima da porta USB (porta luvas). Não seria melhor se ficasse próximo ao centro do painel? É possível colocar um cabo para fazer uma "extensão" e mesmo assim fechar a tampa do porta-luvas? Ainda em relação a USB, vi na internet (comentei em outro tópico) vários adaptadores para "receber" sinal de bluetooth (ou meu não tem), Será que funciona? Abraços a todos!
- Piloto de Atari
Re: PORTA USB NO PORTA LUVAS
engraçado o meu 2011 / 2012 nem no porta luvas.
- Piloto de Atari
omar.dammous escreveu:Olá! Comprei meu Essence dualogic 1.6 e estou ansioso para pegá-lo, semana que vem ! Graças a esse fórum maravilhoso, vou chegar "dominando" quase tudo...
Eu particularmente prefiro a USB no porta luvas mesmo!
Não gosto quando o pendrive fica "espetado" no painel.. fora que vc pode bater a mão nele e quebrar dependendo da posição.
Eu uso o cabo do iPhone e consigo fechar o porta luvas tranquilamente. Mesmo o fio passando pela porta, não atrapalha no fechamento.
Alias, dentro do porta luvas existe um compartimento para se colocar o celular (deixar ele la dentro mesmo). É uma boa pra quem tem bluetooth.
Punto Sporting 2013 - Veja aqui
Vermelho Modena, Xenon, Central Multimidia, Teto Black Piano, Leds Re, Placa, Lanterna Ambar, Sub, Osram Diadem
Vermelho Modena, Xenon, Central Multimidia, Teto Black Piano, Leds Re, Placa, Lanterna Ambar, Sub, Osram Diadem
eu prefiro no porta-luvas também, pois fica numa posição bem protegida e escondida.... só é meio chato na hora de plugar, mas como deixo lá por várias semanas nem incomoda.
extensao usb tem no ebay baratinho... vai gastar menos de 5 dollares com frete gratis...
extensao usb tem no ebay baratinho... vai gastar menos de 5 dollares com frete gratis...
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
é só usar um "rabicho" USB que facilita a vida e muito. usava no YETI! e continuo usando no Freddie. O pen fica à mão, dentro do portaluvas e só faz contorcionismo para conectar o cabo uma única vez. 

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Ola a todos
Tenho um fiat punto ano 2014 versao gasoleo, sem blue&me tenho visto em varios sites que ele traz uma entrada usb.
Gostava de saber se me podem ajudar.
1- onde se encontra essa entrada?
2- ela vem em todos os fiats ou so em alguns
Obrigado desde ja
Tenho um fiat punto ano 2014 versao gasoleo, sem blue&me tenho visto em varios sites que ele traz uma entrada usb.
Obrigado desde ja
- Piloto de Atari
Ivo santos escreveu:Tenho um fiat punto ano 2014 versao gasoleo, sem blue&me tenho visto em varios sites que ele traz uma entrada usb.
Depende do modelo de radio que equipa o seu Punto, no Brasil uns tem USB (sem blue&me) outros não.
Não sei se os radios que a Fiat usa em Portugal são os mesmos que são instalados no Brasil
Para entender melhor leia esse tópico: viewtopic.php?f=17&t=2089&hilit=&start=660
.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Boa noite! Bom dia! Boa tarde!
Tenho o essence Duologic 1.6 16v, to apanhado com o som original, alguém me ajuda, não consigo por o pen drive para reproduzir, ponho ele, aparece USB no rádio, mais não sai disso, o que faço?
Tenho o essence Duologic 1.6 16v, to apanhado com o som original, alguém me ajuda, não consigo por o pen drive para reproduzir, ponho ele, aparece USB no rádio, mais não sai disso, o que faço?
- Piloto de Atari
8 mensagens
|Página 1 de 1