Rádio Original Punto 2013 /2014 /2015 /2016 /2017

Destinado a Som & Vídeo automotivo e o sistema Blue&Me. Dúvidas, projetos, instalações, equipamentos, marcas, sugestões, etc.

Re: Rádio Original Punto 2013

por ochacau » Sáb Abr 13, 2013 2:43 pm

omar.dammous escreveu:Oi pessoal! Peguei ontem meu punto e estou com muitas dúvidas ! Em relação ao som é a seguinte: tem como deixar o pendrive conectado permanentemente e intercalar com a função rádio? Pelo que eu percebi, o simples fato de encaixar o pendrive já se sobrepõe ao rádio, que só volta se remover fisicamente o acessório da portinha USB pessimamente mal localizada. A minha idéia é deixa o pendrive acoplado sempre, sem ter que ficar colocando e tirando toda hora para ouvir o rádio. Abraços!!!!

No meu eu só preciso apretar o botão midia para alternar entre radio/CD/pendrive... já esperimentou fazer isso?
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por omar.dammous » Dom Abr 14, 2013 2:49 am

valeu! já usei a dica! obrigado!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por arl1002 » Ter Abr 16, 2013 12:33 pm

Bom dia pessoal.

Tenho algumas dúvidas que não foram sanadas lendo o tópico.

Qual a diferença entre som MID e HIGH?
Tenho um Punto Attractive 13/13 com kit itália. Som original, sem Blue&Me e com USB no porta luvas.
Saberiam me dizer qual modelo de som vem nele (MID ou HIGH)?

Tô achando ele bem capado no sentido de configurações.
E teria alguma forma de atualizar o firmware do som como é feito com o Blue&Me?

Obrigado! Abs
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por geleiaskt » Sáb Abr 20, 2013 1:55 am

Galera, tem como trocar as músicas e pastas, do pendrive, pelo comando de voz? Se sim, como faço?
Meu som tem Blue&me. :mrgreen:
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por thiagohol » Dom Abr 21, 2013 6:43 pm

Galera, boa noite!

To com duas dúvidas sobre o som do punto 2013 Sporting.

1 - Vi comentários sobre instalação de módulo e sub com o som original, que fazia um barulho no sub assim que desligasse o som, mas não vi nenhuma solução. Alguém já descobriu como resolver isso?

2 - As luzes do meu som não estão acendendo (só acendem as flechas pra mudar de musica). Existe alguma configuração que faça acender essas luzes?

Imagem

Valeu!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Problema no som linha 2013

por Marcello Oliveira » Dom Abr 21, 2013 11:08 pm

Hoje percebi mais um problema no sistema de som do meu Punto. Por duas vezes durante o mesmo trajeto, ele mudou a estação do rádio sozinho, sem eu mexer em nada. Ou é problema ou esse carro tem vida própria e não gostou da rádio que estava hehehehe.

Outro problema que já até desisti de arrumar é o modo de seleção das rádios. Você aperta a seta para mudar de estação e ele só para duas ou três estações à frente, o rádio nunca vai para a estação seguinte.....

Outro problema ainda é o sincronismo com o iPhone, que é horrível. No 308 da minha irmã, assim que entro no carro o som já identifica o meu telefone a partir daí já posso ouvir as músicas do iPhone. No Punto, eu tenho que conectar o iPhone no USB do carro.

Mas o problema com o som que muda a estação sozinho já aconteceu com alguém?
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Re: Problema no som linha 2013

por Puntoumuarama » Seg Abr 22, 2013 12:12 am

o meu quanto eu BUZINO ele cai o blue&me e passa para FM , ai tenho que desligar o carro e ligar denovo para ele voltar a ler o pendrive OU tirar e por o pendrive . levei na fiat e OBVIU que não souberam solucionar , mas ainda vou atormentar eles mais um pouco até arrumarem isso!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: Problema no som linha 2013

por aguiarc » Ter Abr 23, 2013 10:05 am

Isso de mudar de estação sozinho é uma configuração feita no rádio para que ele busque frequências alternativas da mesma rádio (afiliadas, por exemplo), basta desativá-la. Está lá no manual, não lembro exatamente o nome da opção. Apanhei com isso também.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Re: Rádio Original Punto EVO 2013

por ronaldojrcosta » Qua Abr 24, 2013 10:11 am

Kboss escreveu:8gb de pen drive com uns 7gb ocupado, pen drive sandisk, 55 pastas, rodando normalmente!!!

Alguém sabe me dizer se tem como configurar o rádio para desligar com o controle ao travar o carro?

Amigo, meu pen driver é da MESMA MARCA e se encontra com a mesma quantidade ocupada. Só que estou com um seríssimo problema... As músicas passam aleatoriamente e eu não por pasta (banda) que eu quiser. Já tentei de tudo e não consigo tirar desse modo aleatório. Vc ou alguém pode me ajudar?

Fico no aguardo da resposta...
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Som só passa músicas aleatórias

por ronaldojrcosta » Qua Abr 24, 2013 10:15 am

Já coloquei vários pen drivers e só roda música aleatória. E está tudo normal as bandas, em todas as pastas separadas e sem nenhum arq/txt/música do lado de fora das pastas no pen driver. Pen driver de 8GB que comprei só pra música.

Já tentei de tudo e não consigo tirar do modo aleatório e passar a pasta(banda) que quero. Fica só pulando de banda em banda, de música em música.

Alguém pode me ajudar?
obg desde já!!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

AnteriorPróximo