Punto T-jet X Bravo Sporting.
Re: Punto T-jet X Bravo Sporting.
Vou pedir o T-jet mesmo. Não é tão confortável como o bravo mas, no desempenho ele detona! 

- Piloto de Autorama
Nada não mas... andei nos 2... o tjet é apenas um pouco mais firme... e o banco compensa isso... e muito! em todos os sentidos kkkk
- Velha Guarda
- Piloto de Autorama
E DIGO OUTRA COISA SE FOR PA BOTA NO PEGA MESMO NSA CURVA E ESTABILIDADADE FINAL O PUNTO T JET BATE O BRAVO T JET VIU
- Piloto de Atari
Eu iria pelo punto. Apenas devido aos comentarios dos amigos que compraram o bravo e estao arrependidos pelos problemas encontrados no carro em questao =[
Eu tambem fiquei nessa duvida, mas acabei optando pelo punto. Alguns conhecidos com problemas no bravo, e isso decepcionou a mim e a meu pai que ficou apaixonado pelo bravo, mas devido as idas constantes dos amigos as CCS.............
Eu tambem fiquei nessa duvida, mas acabei optando pelo punto. Alguns conhecidos com problemas no bravo, e isso decepcionou a mim e a meu pai que ficou apaixonado pelo bravo, mas devido as idas constantes dos amigos as CCS.............

- Piloto de Autorama
No reclame aqui tem um monte de gente indignada dizendo que o carro praticamente "desmonta" quando sai da cc... Pega o Punto, eh um carro mas jovail
- Piloto de Autorama
- Piloto de Autorama
esallum escreveu:No reclame aqui tem um monte de gente indignada dizendo que o carro praticamente "desmonta" quando sai da cc... Pega o Punto, eh um carro mas jovail
Carro que desmonta, onde??? Cara, então, se for assim, eu estou com sorte. Tenho um Bravo T-Jet, desde set/12, e até agora, NADA!!!! Tive um Punto Sporting, 2009, Zero KM, que também muito pouco de raiva me causou!!! Apesar de gostar, e muito, do Punto, principalmente este novo T-Jet, não o trocaria pelo Bravo, nem a pau!!! Carro, não deveria, mas, às vezes, é sorte!!! Ambos são ótimos carros, com públicos diferentes. Veja o que se encaixa mais no seu, ou seja, pondere entre a emoção e razão... e seja feliz. Ah, com sorte, também! Abs.
Esportividade sem duvida T-jet
- Piloto de Atari
Amigo,
Tenho um Bravo e recentemente adquiri um Punto T-jet.
O Bravo é um carro super confortável, mais largo e de excelente dirigibilidade. Porém no quesito diversão ao o Punto T-jet é melhor, e ainda assim confortável.
A pegada de um carro turbo é bem diferente.
O qual seu foco: Mais Conformo ou Mais Diversão?
Tenho um Bravo e recentemente adquiri um Punto T-jet.
O Bravo é um carro super confortável, mais largo e de excelente dirigibilidade. Porém no quesito diversão ao o Punto T-jet é melhor, e ainda assim confortável.
A pegada de um carro turbo é bem diferente.
O qual seu foco: Mais Conformo ou Mais Diversão?
Punto T-jet - Vermelho Modena
---
Vendo Bravo Essence - Bancos de Couro - 2012/2012
http://www.webmotors.com.br/c/10004671
R$ 43.500,00
---
Vendo Bravo Essence - Bancos de Couro - 2012/2012
http://www.webmotors.com.br/c/10004671
R$ 43.500,00