Punto 2013 - Lanternas traseiras com falhas na vedação

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Re: Punto 2013 - Lanternas traseiras com falhas na vedação

por Darksorrow » Sex Abr 26, 2013 1:43 pm

bondstrike escreveu:Cara muito #@%&! seu Punto, babei legal qnd vi hauahauahauaha

Aparece no encontro la amanha... seu carro vai ser o centro das atencoes hauahauaha

Enviado do meu Samsung Galaxy S3

Valeu kara, seu carro tá lindo também, só não peguei branco por causa da cor do painél também ser branco... Só depois que descobri que dava para importar o cover preto para substituir...

Que encontro é esse? Onde vai ser?
Imagem
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por bondstrike » Sex Abr 26, 2013 1:45 pm

Valeu cara... mas o meu nem chega nas rodas do seu hauahaua

Segue o link do topico viewtopic.php?t=23753

Veja se consegue ir, ja tem bastante gente confirmada

Enviado do meu Samsung Galaxy S3
Topico do meu Punto: viewtopic.php?f=56&t=23653
Piloto de Kart de feriado

por Humberto_666 » Sáb Abr 27, 2013 8:10 pm

Darksorrow, tudo bem?
Não sabia que era possível substituir o cover do painel do T-Jet. Você pode informar onde encontro esse material? Fiquei curioso.
(>:D<)
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por king_hyperdyo » Qua Mai 01, 2013 8:44 am

Tava quase pegando um Essence 1.6, mas depois de ver esse tópico já fiquei com o pé atrás.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por MárcioC » Qui Mai 02, 2013 12:28 am

Galera, entrei com uma ação no Procon. Estou extremamente insatisfeito com os serviços prestados pela concessionária e pela FIAT, me sinto lesado e feito um idiota. Embora os problemas do meu veículo não sejam "graves" a ponto de não poder usar o carro, não me sinto motivado a comprar FIAT novamente, não recomendo a ninguém. A insatisfação é tanta que já penso em vender o carro só para NUNCA mais ter que pisar numa concessionária da FIAT, mas não sem antes fazê-la engolir essas malditas lanternas que estão me dando tanta dor de cabeça! Por hora é isso, vou informando do andamento dos processos.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Alberto Lucas Leão » Qui Mai 02, 2013 10:21 am

MárcioC, estou com a mesma insatisfação que você,

Estou decepcionado com a Fiat, o meu esta com muitos problemas, a CC e a Fiat não estão querendo arrumar...

Também não compro mais Fiat e nem recomendo, pois com isso tudo conversei com vários mecânicos da própria Fiat, me relataram vários absurdos, muitos problemas com carros 0km da Fiat, que ela não arruma e nem troca, o dono fique sem paciência e pague para trocar a peça.

lamentável...
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por shadowcps » Qui Mai 02, 2013 10:27 am

Terceiro Punto, cliente FIAT desde 1978, e os "probleminhas" com os Puntos (os 2 primeiros) foram atendidos e sanados pela CC,sendo que o terceiro Punto está perfeito.
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

por DarkPrince » Qui Mai 02, 2013 5:32 pm

shadowcps escreveu:Terceiro Punto, cliente FIAT desde 1978, e os "probleminhas" com os Puntos (os 2 primeiros) foram atendidos e sanados pela CC,sendo que o terceiro Punto está perfeito.

To no meu quinto fiat, segundo punto, sou cliente desde 1998 e nunca tive problemas que não foram resolvidos.

Cada caso é um caso.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por bondstrike » Qui Mai 02, 2013 7:02 pm

Pessoal, o fabriciosousadf entrou em contato com a Uol Carros e hoje a Renata me ligou pedindo algumas informações, muito educada por sinal. Ela disse que irão fazer uma "reportagem bem bacana" (palavras dela hehehe), irão escutar todos os clientes com problema, procurarão a FIAT e o Procon pra ver quais medidas serão tomadas para este caso da infiltração/condensação.

Por favor, caso tenham interesse em participar (eu recomendo fortemente), favor me enviar por MP ou email com nome e sobrenome, telefone e email para que eu possa enviar pra ela, e assim a mesma contatará os senhores (as).

Acho que agora é hora de agirmos, já que temos a imprensa, e uma de grande circulação, ao nosso lado.

Conto com a colaboração de todos.

Segue meu email: [email protected]

Obrigado.
Topico do meu Punto: viewtopic.php?f=56&t=23653

por EliseuJr78 » Qui Mai 02, 2013 11:10 pm

DarkPrince escreveu:
shadowcps escreveu:Terceiro Punto, cliente FIAT desde 1978, e os "probleminhas" com os Puntos (os 2 primeiros) foram atendidos e sanados pela CC,sendo que o terceiro Punto está perfeito.

To no meu quinto fiat, segundo punto, sou cliente desde 1998 e nunca tive problemas que não foram resolvidos.

Cada caso é um caso.

Srs, acho que não é objetivo de ninguém difamar o nome para conseguir algo. Portanto, quem está se manifestando aqui não é somente pelo fato simples da infiltração, mas sim pela indignação de ter que ouvir da própria FIAT que isso é comum. Isso é um insulto à inteligência humana. O cara passa 5 anos fazendo Engenharia para projetar uma lanterna que embaça???? É normal?? Onde??

Quando formos vender o Punto com a tal condensação, que afinal, é "normal", quem aceitará está opinião??

Somente a FIAT, me desculpem.

Lembrando que eu acredito que nem 5% dos proprietários devam entrar em fóruns ou procurar canais de reclamação. Aqui na cidade onde moro já vi mais 3 da mesma forma.

Procurei o canal de contato pelo site já fazem 2 semanas. Não tiverem a decência de responder ao email. Parou no "agradecemos seu email e em breve daremos uma resposta".
Piloto de Atari
Piloto de Atari

AnteriorPróximo