punto sporting 1.8 2013

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Re: punto sporting 1.8 2013

por RCCC87 » Sex Abr 19, 2013 11:56 pm

Alguém saberia me dizer quais as vantagens e desvantagens entre o essence 1,6 DualLogic e o sporting 1.8 Dual Logic?

Estou pra comprar um essa semana e tenho muitas duvidas sobre oque valeria mais a pena, levando em consideração potencia, segurança, consumo, seguro, coisas assim..

abs
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por esallum » Dom Abr 28, 2013 1:45 am

RodrigoQuesada escreveu:eu tenho um sporting 2013- 2013 ta sem placa ainda! peguei na Fiat Barigui essa semana!

o carro é show! o blueme achei que não compensa pois o socialdrive não funciona direito , o ecodrive vive fora do ar e o leitor de sms não funciona.
o carro tem uns defeitinhos no anti esmagamento , e a lanterna traseira infiltra água :(

fora isso o carro é show!

Com quem vc comprou? Foi com o Wellington? Pois comprei na matriz, e foi com ele :).

Qnto pagou e o q ele vem?
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por esallum » Dom Abr 28, 2013 1:49 am

Ah, pra mim sinceramente o Punto sporting não compensa por existir o TJet. Não to dizendo q ele é um carro ruim, ate acho o consumo dele melhor do q o Essence. O Sporting na minha opinião é se você não abre mão do cambio automátizado
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por albertodf70 » Seg Abr 29, 2013 6:21 pm

Olá Amigo, procura na internet "modulo para abrir e fechar teto solar - MFTS" e você verá um módulo legal que abre e fecha o teto de todos os Puntos com teto original. Um abraço.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Anterior