Mudança de rádios no volante
Re: Mudança de rádios no volante
o do meu muda as estaçãoes selecionadas normalmente, como no anterior.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
shadowcps...
o seu radio é a 1ª ou a 2ª geração?
pq se for da 2ª geração, então tem como fazer funcionar...
talvez precisaria de uma atualização na versão do Blue&me
abçs
abçs
- Piloto de Atari
O meu só muda pra estação seguinte, não entre as memorizadas.
O carro foi fabricado em jan/2013, será que tem diferença de modelo de rádio pro seu Shadowcps?
O carro foi fabricado em jan/2013, será que tem diferença de modelo de rádio pro seu Shadowcps?
- Piloto de Autorama
jeff_tanaarea escreveu:shadowcps...
abçs
segunda geração, tirado há 1 semana da CC.
mas acho que se voce souber como fazer funcionar, seria legal colocar um tutorial para ajudar aos demais.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
é isso mesmo que vou ver!!!
se o seu funciona, uma atualização deve resolver o nosso caso.
nesse fim de semana vou atualiza-lo para ver o que dá!!
se resolver, posto um tutorial sim...
se o seu funciona, uma atualização deve resolver o nosso caso.
nesse fim de semana vou atualiza-lo para ver o que dá!!
se resolver, posto um tutorial sim...

- Piloto de Atari
O meu não tem blue&me. E ainda não encontrei um jeito de fazê-lo saltar para as estações memorizadas ao invés de fazer a busca sequencial. E esses dias começou também a perder a estação memorizada na posição 1, substituindo por outra.
- Piloto de Autorama
aguiarc escreveu:O meu não tem blue&me. E ainda não encontrei um jeito de fazê-lo saltar para as estações memorizadas ao invés de fazer a busca sequencial. E esses dias começou também a perder a estação memorizada na posição 1, substituindo por outra.
Este problema de memorizar outra estação tá acontecendo no meu, mas acho que já descobri o que é lendo o manual. Parece que tem uma configuração que faz com que o rádio fique constantemente procurando sinais mais fortes de emissoras "afiliadas" ou algo assim, só que acaba por memorizar estação aleatória.
Amanhã vou tentar desativar a função lá no menu.

Diego Mourao escreveu:aguiarc escreveu:O meu não tem blue&me. E ainda não encontrei um jeito de fazê-lo saltar para as estações memorizadas ao invés de fazer a busca sequencial. E esses dias começou também a perder a estação memorizada na posição 1, substituindo por outra.
Este problema de memorizar outra estação tá acontecendo no meu, mas acho que já descobri o que é lendo o manual. Parece que tem uma configuração que faz com que o rádio fique constantemente procurando sinais mais fortes de emissoras "afiliadas" ou algo assim, só que acaba por memorizar estação aleatória.
Exato! Suspeitei do mesmo que você e desativei a opção de buscar sinais mais fortes. Esqueci o nome certo da função, mas realmente está descrita no manual.
- Piloto de Autorama
aguiarc escreveu:Diego Mourao escreveu:aguiarc escreveu:O meu não tem blue&me. E ainda não encontrei um jeito de fazê-lo saltar para as estações memorizadas ao invés de fazer a busca sequencial. E esses dias começou também a perder a estação memorizada na posição 1, substituindo por outra.
Exato! Suspeitei do mesmo que você e desativei a opção de buscar sinais mais fortes. Esqueci o nome certo da função, mas realmente está descrita no manual.
Fiz isso também e resolveu! Função idiota essa...