Problema com Ruido e Vibração
4 mensagens
|Página 1 de 1
Problema com Ruido e Vibração
Amigos,
gostaria de saber se alguém tem idéia do que seja, ou se já aconteceu com vocês.
Meu carro após os 60kmh (em média) eu começo a sentir uma vibração no pedal do acelerador, e muito pouco na embreagem. E também um ruído diferente do motor quando eu acelero ou desacelero acima dos 60kmh, um barulho semelhante quando o carro está descendo uma ladeira rápido ou com marcha reduzida engatada.
Levei em um mecânico e o cara "acha" que é o rolamento da transmissão. Porém estou achando estranho, pois provavelmente teria mais vibração no pedal da embreagem.
Alguém tem alguma sugestão ou idéia ai?
Abs
gostaria de saber se alguém tem idéia do que seja, ou se já aconteceu com vocês.
Meu carro após os 60kmh (em média) eu começo a sentir uma vibração no pedal do acelerador, e muito pouco na embreagem. E também um ruído diferente do motor quando eu acelero ou desacelero acima dos 60kmh, um barulho semelhante quando o carro está descendo uma ladeira rápido ou com marcha reduzida engatada.
Levei em um mecânico e o cara "acha" que é o rolamento da transmissão. Porém estou achando estranho, pois provavelmente teria mais vibração no pedal da embreagem.
Alguém tem alguma sugestão ou idéia ai?
Abs
- Piloto de Autorama
Re: Problema com Ruido e Vibração
amigo guilerme , este é exatamente meu problema , já troquei o calço do motor e estou desconfiado que seja o rolamento da caixa , observe se o carro faz o ruído
em ponto morto , caso sim , não é rolamento ..no meu caso ocorre com o carro em movimento ..na quinta feira meu mecânico vai fazer uma avaliação minunciosa e
posto algumas conclusões ..
em ponto morto , caso sim , não é rolamento ..no meu caso ocorre com o carro em movimento ..na quinta feira meu mecânico vai fazer uma avaliação minunciosa e
posto algumas conclusões ..
- Piloto de Atari
descrevam melhor o ruído porque rolamento, quando está ruim, costuma mesmo "cantar", emitindo um som alto e constante em determinada velocidade, tipo um (atenção para o efeito sonoro especial kkkk - TIPO UM UOMMMMMMMMMMUOMMMMMMMMMMMM )

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
obrigado amigo , mas infelizmente é o fixo que está começando a dar folga ..vou ter que mexer no eixo !
- Piloto de Atari
4 mensagens
|Página 1 de 1