[Dúvida] Tapetes de Borracha
Re: [Dúvida] Tapetes de Borracha
Acho que dá pra cortar os e borracha. Eles já vem com o detalhe indicando o corte. Alguém já fez isso?
- Piloto de Atari
Vou retirar o meu punto na segunda. Antes de tudo, vou verificar se o tapete encaixa corretamente. 

- Piloto de Atari
o meu veio de brinde um universal tambem, peguei o estilete e cortei as sobras... ficou muito melhor
gostei desse q o fabriciosousadf postou... eh facil limpar?

gostei desse q o fabriciosousadf postou... eh facil limpar?
Topico do meu Punto: viewtopic.php?f=56&t=23653
- Piloto de Kart de feriado
Comprei esse tapete da Rafcar e estou satisfeito. Muito melhor do que os tapetes universais de borracha! Depois de trocar você nem consegue lembrar como é que dirigia com aquela borracha sobrando para todos os lados.
Como eu só estou usando há 2 dias, não posso dizer se suja rápido e se é fácil de limpar.
Postei inclusive uma análise lá no site do Rafcar:
O tapete é bem melhor do que o veio no meu carro, um de borracha genérico que nem cabia direito, mas também não é nenhuma coisa de 1º mundo.
O encaixe é bom, mas não é perfeito. Achei estranho o fato do nome PUNTO ficar inclinado quando o tapete está colocado. O modelo entregue também não é exatamente igual ao que está nas fotos.
A entrega foi muito rápida, mas eu pedi o tapete PRETO e chegou o CINZA. Como eu acabei gostando também do cinza, pois combina com o resto do carro, não vou trocar.
FredLuna
Se alguém quiser eu posso postar umas fotos...
Como eu só estou usando há 2 dias, não posso dizer se suja rápido e se é fácil de limpar.
Postei inclusive uma análise lá no site do Rafcar:
O tapete é bem melhor do que o veio no meu carro, um de borracha genérico que nem cabia direito, mas também não é nenhuma coisa de 1º mundo.
O encaixe é bom, mas não é perfeito. Achei estranho o fato do nome PUNTO ficar inclinado quando o tapete está colocado. O modelo entregue também não é exatamente igual ao que está nas fotos.
A entrega foi muito rápida, mas eu pedi o tapete PRETO e chegou o CINZA. Como eu acabei gostando também do cinza, pois combina com o resto do carro, não vou trocar.
FredLuna
Se alguém quiser eu posso postar umas fotos...
- Piloto de Atari
O que a concessionária me deu é uma porcaria, enrosca, enrola. Comprei um no mercado livre que é ótimo! Ele encaixa perfeitamente! Não faz 1 mês q tenho ele rrsrsr...
Hoje derramei um litro de coca nele
Hoje derramei um litro de coca nele
- Piloto de Autorama
Comprei hoje na CC tapete de borracha para o Novo Punto.
O recorte é específico pro modelo 2013, com a furação certinha para colocar nas presilhas no assoalho.
Vem com a logo da fiat, não do punto...
85 dinheiros.
O recorte é específico pro modelo 2013, com a furação certinha para colocar nas presilhas no assoalho.
Vem com a logo da fiat, não do punto...
85 dinheiros.
- Piloto de Autorama