Mais um pro clube!
7 mensagens
|Página 1 de 1
Mais um pro clube!
Fala ae!
Estou no Forum a pouco tempo,...
Tenho 27 anos, sou do Rio e acabo de pegar o meu Punto Sporting Dualogic 2013 ... e entre alegrias e (algumas) decepções, vim fazer parte daqui deste grupo.
Abraços a todos!
Estou no Forum a pouco tempo,...
Tenho 27 anos, sou do Rio e acabo de pegar o meu Punto Sporting Dualogic 2013 ... e entre alegrias e (algumas) decepções, vim fazer parte daqui deste grupo.
Abraços a todos!
- Piloto de Atari
Re: Mais um pro clube!
Por que algumas decepções, não esta gostando do carro, peguei o essence dualogic a duas semanas e estou bem contente com carro.
RONALDO DELARUA escreveu:Por que algumas decepções, não esta gostando do carro, peguei o essence dualogic a duas semanas e estou bem contente com carro.
Estou achando o Câmbio péssimo em engarrafamentos, da uns trancos horríveis quando estou reduzindo a velocidade... como se a quando estou quase parando o "creeping" fosse ativado de forma agressiva.
Vou procurar a concessionária pra ver se é normal...
- Piloto de Atari
Olá caro amigo João !! Seja bem vindo ao clube.
Sou o Marquinhos, coordenador aqui no RJ. Muito prazer !
Costumo comentar a todos novos amigos aqui do RJ, mais do que aqui pelo site do Punto costumamos nos comunicar mais pelo Facebook. Logo se você possui conta no "Face" e quiser me passar o endereço de seu perfil seria um prazer. Caso sim, por favor, me envia por MP (Mensg privada).
Costumamos organizar nossos próprios eventos e participar de eventos de amigos também. Há vários. Caso lhe interesse. Tudo no Facebook também. Além de dois fóruns no Facebook.
Aqui, pelo site do PuntoClube sempre que organizamos um evento, costumo criar um tópico e postar as informações e o folder/convite.Para váriar, a grande maioria das confirmações e comentários rolam pelo Facebook ( rsrs).
Nossos eventos, por termos muitos amigos, é muito comum combinarmos com o pessoal do Bravo, Uno clube dentre outros clubes e escuderias também. É muito bacana. Se você gostar !
A propósito, próximo dia 18/5 acontecerá no nosso evento mensal. Vou disponibilizar logo abaixo o link onde postei o convite aqui no PuntoClube. Assim como comentei a grande maioria da galera faz as confirmações via Facebook. Se quiser, como já comentei anteriormente, me passa o link do teu perfil no Facebook que te adiciono.
Link do evento - viewtopic.php?f=15&t=23943
João, a parte disto, caso seja de seu interesse, Crie depois um tópico na área "Carros membros-Público" e poste as fotos de seu carro. Assim você terá acesso a outras áreas. Até então restritas. Mas é necessário aguardar uns dias até que essas áreas restritas sejam liberadas. É normal isso.
Ps. Para postar fotos de seu carro você pode utilizar o site " http://tinypic.com/ ".
-Basta carregar a imagem (uma a uma) e escolher o tamanho de 640x480. Uma vez carregada, basta copiar o link do campo que começa com " IMG ". E cole no corpo de mensg do PuntoClube. Pronto. Agora é só clicar em "prever" para dar aquela olhada antes da postagem. Clicar em " enviar" ... É SUPER SIMPLES FAZENDO.
Ps. De onde você é aqui no Rio amigo ???
Bom, aguardo caso seja de seu interesse, seu retorno.
Grd abraço! Att. Mrq!
Sou o Marquinhos, coordenador aqui no RJ. Muito prazer !
Costumo comentar a todos novos amigos aqui do RJ, mais do que aqui pelo site do Punto costumamos nos comunicar mais pelo Facebook. Logo se você possui conta no "Face" e quiser me passar o endereço de seu perfil seria um prazer. Caso sim, por favor, me envia por MP (Mensg privada).
Costumamos organizar nossos próprios eventos e participar de eventos de amigos também. Há vários. Caso lhe interesse. Tudo no Facebook também. Além de dois fóruns no Facebook.
Aqui, pelo site do PuntoClube sempre que organizamos um evento, costumo criar um tópico e postar as informações e o folder/convite.Para váriar, a grande maioria das confirmações e comentários rolam pelo Facebook ( rsrs).
Nossos eventos, por termos muitos amigos, é muito comum combinarmos com o pessoal do Bravo, Uno clube dentre outros clubes e escuderias também. É muito bacana. Se você gostar !
A propósito, próximo dia 18/5 acontecerá no nosso evento mensal. Vou disponibilizar logo abaixo o link onde postei o convite aqui no PuntoClube. Assim como comentei a grande maioria da galera faz as confirmações via Facebook. Se quiser, como já comentei anteriormente, me passa o link do teu perfil no Facebook que te adiciono.
Link do evento - viewtopic.php?f=15&t=23943
João, a parte disto, caso seja de seu interesse, Crie depois um tópico na área "Carros membros-Público" e poste as fotos de seu carro. Assim você terá acesso a outras áreas. Até então restritas. Mas é necessário aguardar uns dias até que essas áreas restritas sejam liberadas. É normal isso.
Ps. Para postar fotos de seu carro você pode utilizar o site " http://tinypic.com/ ".
-Basta carregar a imagem (uma a uma) e escolher o tamanho de 640x480. Uma vez carregada, basta copiar o link do campo que começa com " IMG ". E cole no corpo de mensg do PuntoClube. Pronto. Agora é só clicar em "prever" para dar aquela olhada antes da postagem. Clicar em " enviar" ... É SUPER SIMPLES FAZENDO.
Ps. De onde você é aqui no Rio amigo ???
Bom, aguardo caso seja de seu interesse, seu retorno.
Grd abraço! Att. Mrq!
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
- Velha Guarda
Seja bem vindo !

Attractive 2013-Branco-Insulfilm Metal -Sony+SUB 12"+Bravox
Frigobar ELX 1.0 1995 - Fiasa - 1 bico injetor
Fotos: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=22130
Caramba! Quanta informação rsrs
Sou de São João... depois lerei com mais calma tudo pra poder me enquadrar
Durante a semana é corrido! Mas vim agradecer a atenção
Valeu mesmo
Abraços a todos
Sou de São João... depois lerei com mais calma tudo pra poder me enquadrar

Durante a semana é corrido! Mas vim agradecer a atenção
Valeu mesmo
Abraços a todos
- Piloto de Atari
hehehe! Que nada João. Foi somente mais pelo primeiro post. Assim ajuda na interação do fórum como um todo aqui, não !!!
Dá uma conferida depois. Qualquer dúvida, se eu puder ajudar, basta enviar-me uma "MP".
Grd abraço!
Att. Mrq!
Dá uma conferida depois. Qualquer dúvida, se eu puder ajudar, basta enviar-me uma "MP".
Grd abraço!
Att. Mrq!
Link - Fotos do meu Punto ...
- Velha Guarda
7 mensagens
|Página 1 de 1