Punto é silencioso internamente?

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Re: Punto é silencioso internamente?

por jeff_tanaarea » Sex Mai 10, 2013 8:41 am

cperello escreveu:Uma coisa que eu pedi pra ele cotar pra mim também, é se botando o carro no nome da minha coroa e fazendo o seguro do carro sem restrição de condutor, não fica mais barato.

Um amigo meu comprou um I30 e fez isso pela Confiança, saiu uns 500 pila mais barato e o seguro cobre qualquer motorista

Comprei um essence em janeiro deste ano.
tenho 24 anos também.
comprei o carro no nome da minha mãe e o seguro coloquei no nome do meu pai.
mesmo assim saiu barato.
Transferi de um Palio Economy que tinha saido por R$ 1.500
de diferença pro Punto paguei R$ 280,00
achei barato.

fiz pela Bradesco Seguros que não tem perfil de condutor.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por marrones » Sex Mai 10, 2013 9:10 am

Meu punto parece um jato de tão silencioso ! (>:D<)
Imagem
Attractive 2013-Branco-Insulfilm Metal -Sony+SUB 12"+Bravox
Frigobar ELX 1.0 1995 - Fiasa - 1 bico injetor
Fotos: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=22130
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por VLA » Sex Mai 10, 2013 11:49 am

tem um topico grande especificamente sobre seguro aqui no forum... o meu é o mais completo possivel (valor alto pra danos, lanternas, retrovisores, franquia reduzida, etc) e sai algo em torno de 1200 reais.... mas to na classe 10 ja, isso conta também.

sobre o ruido do vento, realmente tem uma velocidade onde vc ouve o vento mesmo com o carro fechado... se nao me engano é em torno dos 80 ou 90 km/h... mas nada que incomode.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Moderador
Moderador

por esallum » Dom Mai 12, 2013 9:32 pm

rbmbr escreveu:
esallum escreveu:No Youtube um dos engenheiros responsáveis pelo desenvolvimento do Punto garantiu que foi feito um estudo revolucionário num studio fodástico das galáxias garantindo um bom isolamento acústico do novo punto!
Dificil é vc ver uma matéria sobre o Novo Punto que não elogie o isolamento acústico! É muito confortável

Tens o link desse vídeo?

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2

http://m.youtube.com/watch?v=a7CJG9Wa7BA
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por puntopretosalvador » Ter Mai 14, 2013 5:11 pm

Comprei meu Punto a pouco mais de uma semana, tudo lindo, tudo love, porém o barulho do vento, mesmo com o carro fechado é irritante e inadimissivel num carro que não custa barato. Tinha um Ka 2010 1.6, que embora o modelo e o isolamento acusticos fossem inferiores, não tinham este barulho irritante. O pior é que já vi alguns comentarios de que as autorizadas não resolvem o problema. Solução, som alto, com boa musica durante toda a viagem. Fora isto, que carro maravilhoso (Ainda estou procurando uma posição ideal para dirigir), confortavel, valente, LINDO, LINDO, LINDO :-D (=D>) . Muito melhor de dirigir que carros até superiores (falo isto pq minha mãe tem uma Pajero, e nem de longe me sinto tão inteirado com o carro e com o prazer de dirigir como no Punto).
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por DarkPrince » Qui Mai 16, 2013 4:34 pm

wellington tessarolo escreveu:Tenho um essence 1.6 16v com teto, é muito silenciosa por dentro.
O seguro ficou R$1400,00, pois ja tenho seguro por 3 anos.

Cara o seu teto da umas rangidas de vez em quando? O meu carro tem 3 meses e o teto começou a dar umas rangidas por esses dias. Só quando ta aberto, em qualquer posição.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por ramonenghaw » Sáb Mai 18, 2013 4:05 pm

Olha, eu to adorando o punto, mas o ruido aerodinâmico nas portas a partir de 120 por hora incomoda, meu pai tem uma Strada Adventure Locker, e não apresenta um ruido desse tipo e tão evidente como é no Punto.
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por AllanGustavoFs » Seg Mai 20, 2013 4:20 pm

o meu eh uma batedeira danada do lado de dentro.. parece que ta tudo solto nas portas.. no painel não faz barulho =/
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Anterior