Melhor regulagem para esse som?? ajuda!
7 mensagens
|Página 1 de 1
Melhor regulagem para esse som?? ajuda!
Galera eu sou leio nesse assunto de som e queria uma ajuda e sugestões...instalei no meu punto um trio com uma corneta um super twitter e um sub de 12 pol 160 WRMS com um modulo da corzus 703...queria algumas dicas ou sugestões de como deixar esse som regulado para ter uma voz boa que nao da agulhada no seu ouvido e nem um grave que cubra a voz...nao entendo muito de regulagem por isso peço ajuda de voces para me falar uam regulagem que deve ficar boa deixando equilibrado o som...agradeço desde de jah...
- Piloto de Atari
Re: Melhor regulagem para esse som?? ajuda!
esse tipo de som, tipo trio é dificil a regulagem pois está tudo interligado, mas veja no módulo se tem os controles na lateral.
Você não é derrotado quando perde, você é derrotado quando desiste
o meu modulo nao tem regulagem...
...mas se alguem tiver me deem mais dicas e sugestões

- Piloto de Atari
rafaeldoido123 escreveu:o meu modulo nao tem regulagem......mas se alguem tiver me deem mais dicas e sugestões
Um crossover já ajudaria muito na regulagem do som, fazendo corte ativo de frequencias.
- Velha Guarda
Esse é um buster de 3 canais. Dois stereo um canal para sub com corte de freqüência fixo. Não é indicado para trio, pois você não terá médio grave. Também não tem como usar crossover.
HLX 1.8 viewtopic.php?f=57&t=19900
entendi...é que ja tinha essa som em casa parado entao o melhor a fzer era trocar o modulo...qual voce me indica q deve tocar legal e nao muito caro pois nao to podendo gastar muito?
- Piloto de Atari
Eu sumia com essas cornetas e tw e colocava so um kit 02 vias na frente, deixando o sub em uma caixa selada. Daí aproveitaria seu módulo.
HLX 1.8 viewtopic.php?f=57&t=19900
7 mensagens
|Página 1 de 1