Som: ajuda com montagem
2 mensagens
|Página 1 de 1
Som: ajuda com montagem
Então galera, é o seguinte. Tenho um som em casa (2 tornados, 2 profissionais oversound, 2 tweetes e 2 cornetas) mas não queria colocá-lo no Punto tanto pelo fato da caixa não caber na mala como também pq quero um som pequeno. Desse som, queria aproveitar o módulo que já tenho (taramp's 1.2K) e colocar os pentaxiais e um sub.
No caso, o som ficaria com:
- 1 sub (falta comprar)
- 4 pentaxiais bravox (125 rms cada)
- 1 taramp's 1.2K
A dúvida é a seguinte: queria saber se tem problema ligar tudo nesse módulo, pois não quero me desfazer dele pra comprar outro. Pq somando a potência dos pentaxiais com a do sub deve dá em média 1000rms (no caso, menor que a do módulo)
No caso, o som ficaria com:
- 1 sub (falta comprar)
- 4 pentaxiais bravox (125 rms cada)
- 1 taramp's 1.2K
A dúvida é a seguinte: queria saber se tem problema ligar tudo nesse módulo, pois não quero me desfazer dele pra comprar outro. Pq somando a potência dos pentaxiais com a do sub deve dá em média 1000rms (no caso, menor que a do módulo)
[FOTOS] Punto ELX 1.4 - Laranja Spot viewtopic.php?f=57&t=23995&p=468073#p468073
Re: Som: ajuda com montagem
Ninguém é menos leigo que eu? Lembrando que meu taramp's é de 2 ohms e todos os falantes são 4 ohms, visto que pretendo comprar o sub Pioneer TS-W310D4 400W
[FOTOS] Punto ELX 1.4 - Laranja Spot viewtopic.php?f=57&t=23995&p=468073#p468073
2 mensagens
|Página 1 de 1