Fiat Social Drive não atende

Destinado a Som & Vídeo automotivo e o sistema Blue&Me. Dúvidas, projetos, instalações, equipamentos, marcas, sugestões, etc.

Fiat Social Drive não atende

por ramonenghaw » Sex Mai 10, 2013 6:16 pm

Amigos, esses dias to percebendo que o Fiat Social Drive não está mais atendendo, só dá sinal de ocupado, com vocês também ocorre? até semana passada funcionava de boa.
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

Re: Fiat Social Drive não atende

por shadowcps » Sáb Mai 11, 2013 9:01 am

nem perdi meu tempo me cadastrando nisso aí que, a meu ver, foi uma isca quando do lançamento do "novo" Punto e que não tem maiores utilidades, sendo preferível que eles resolvessem os problemas antigos e fequentes com o B&M ao invés dessa "facilidade" inoperante. (:D)
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

por Ricardo Gozzolino » Qua Mai 15, 2013 10:26 am

Depois de muito tempo perdido consegui me cadastrar no Fiat Social Drive....porém não atendem a ligação...que decepção....a ligação cai na caixa postal direto.....gosto muito da Fiat já estou no sétimo carro..mais infelizmente ela tem que corrigir muitos erros infantis como por exemplo respeito pelo cliente....
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por ramonenghaw » Qua Mai 15, 2013 8:26 pm

Pior que agora é o site do Eco:Drive que não funciona, eu tento logar, fica só carregando e não sai daquilo, fui no chat da fiat, falaram que está em atualização, vai saber... pode ser que o Fiat Social Drive tbm
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por ramonenghaw » Sáb Mai 18, 2013 1:11 pm

Bom, o Fiat Social Drive e o site do Eco:Drive voltaram a funcionar, mas o que percebi é que o Fiat Social Drive não lê nenhuma noticia dos Portais, e eu cadastrei na minha conta, o G1, Terra, Uol e IG, não é possivel que nenhum desses sites tenham noticias pra falar hahaha
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por MárcioC » Sáb Mai 18, 2013 2:47 pm

Só usei o Social Drive uma única vez e não entendi nada que a mulher do Blue&Me disse, deixei de lado. O Eco:Drive ainda vou tentar usar.
Piloto de Atari
Piloto de Atari