farol projetor angel eye black junian
6 mensagens
|Página 1 de 1
farol projetor angel eye black junian
pessoal pesquisei muito no forum mas nao encontrei nada que falasse sobre a voltagem das lampadas.
No site da tunning imports eles pedem pra usar lampadas abaixo de 55w pra nao derreter os soquetes! Mas como vou saber quais lampadas estao abaixo de 55w? alguem sabe qual a voltagem das lampadas originais do farol do punto attractive 2011/2012 e se posso usar xenom h1 no farol baixo e a lampada normal que vem no carro como farol alto? fiquei na duvida pq vi em alguns posts q o cb acusa lampada queimada em alguns casos e tambem em relaçao as lampadas de pingo de led elas substituem as luzes de posiçao no farol original? tb tem reatores ou eh so encaixar direto?
sao muitas duvidas se alguem puder me ajudar e na minha regiao nunca vi um punto com esses farois!
No site da tunning imports eles pedem pra usar lampadas abaixo de 55w pra nao derreter os soquetes! Mas como vou saber quais lampadas estao abaixo de 55w? alguem sabe qual a voltagem das lampadas originais do farol do punto attractive 2011/2012 e se posso usar xenom h1 no farol baixo e a lampada normal que vem no carro como farol alto? fiquei na duvida pq vi em alguns posts q o cb acusa lampada queimada em alguns casos e tambem em relaçao as lampadas de pingo de led elas substituem as luzes de posiçao no farol original? tb tem reatores ou eh so encaixar direto?
sao muitas duvidas se alguem puder me ajudar e na minha regiao nunca vi um punto com esses farois!
- Piloto de Atari
Re: farol projetor angel eye black junian
Vou tentar te responder algumas das perguntas que vc fez, bom, que eu saiba existe só lampadas de 55w e de 100w, essas sim podem forçar demais a fiação e derreter o soquete, até mesmo estragar o farol por causa do calor que elas geram, quanto aos pingos de led, substituem sim as luzes de posição, mas algumas causam erro no CB, acusando lampada queimada, ai costumam adaptar um resistor nos pingos, pra que isso não ocorra, apesar de que tem pingos led que não tem esse problema.
- Barbeiro de Auto Escola
Brother, ao comprar o farol angel eyes, eles já vem com as lâmpadas e pingos, porém podem ser trocadas sim! Infelizmente você não conseguirá usar a lampada original no alto, pois é necessário que seja H1, sendo que a original é H4!
No meu caso, eu uso xenon H1 8000K no baixo, e Luz Super Branca Diamond Vision Philips H1 no alto....e recomendo!!! Mas se quiser usar Halogênea no alto não terá problema algum.... irá acusar no CB de qualquer maneira, o jeito que o meu preparador arrumou para deixar de acusar, foi implementar um pingo interno para que possa enganar o CB!
Obs.: Você terá um pouco de dor de cabeça em relação a xenon queimado, tem que comprar de qualidade e confiança, eu fui querer economizar e comprar o kit de 100 reais e quebrei as pernas, um queimou no primeiro dia e o outro em menos de um mês....então todo cuidado é pouco...
Mas agora está tudo em perfeita ordem, pra mim, o custo/benefício, compensou, pois acho incrivel estes faróis!!!
Espero ter ajudado!
Abraços,
No meu caso, eu uso xenon H1 8000K no baixo, e Luz Super Branca Diamond Vision Philips H1 no alto....e recomendo!!! Mas se quiser usar Halogênea no alto não terá problema algum.... irá acusar no CB de qualquer maneira, o jeito que o meu preparador arrumou para deixar de acusar, foi implementar um pingo interno para que possa enganar o CB!
Obs.: Você terá um pouco de dor de cabeça em relação a xenon queimado, tem que comprar de qualidade e confiança, eu fui querer economizar e comprar o kit de 100 reais e quebrei as pernas, um queimou no primeiro dia e o outro em menos de um mês....então todo cuidado é pouco...
Mas agora está tudo em perfeita ordem, pra mim, o custo/benefício, compensou, pois acho incrivel estes faróis!!!
Espero ter ajudado!
Abraços,
DR7
Atual: Punto T-Jet Branco Banchisa
Ex: Punto 1.6 16v Dualogic 11/12 Branco Banchisa
Vectra CD 2.2 16v Automático 04/04 Bege Perolizado *Top de Linha*
http://www.puntoclube.com/forum/viewtop ... 57&t=21172
Diego Romero escreveu:Brother, ao comprar o farol angel eyes, eles já vem com as lâmpadas e pingos, porém podem ser trocadas sim! Infelizmente você não conseguirá usar a lampada original no alto, pois é necessário que seja H1, sendo que a original é H4!
Espero ter ajudado!
Abraços,
Diego meu farol chegou ontem, comprei na tuning imports inclusive minha muie encheu o saco mas tudo bem. Reparei que no primeiro circulo do angel eye ele nao tem lampada, no segundo tem uma lampadazinha, a lampada amarela da seta e os pingos tb tem. A duvida eh que a lampada original ela eh H4 com filamento duplo 60/55w entao esse farol eu devo usar uma lampada para farol alto em um angel e outra para farol baixo no outro angel? Indica ai a marca das lampadas que vc comprou e onde se possivel!
- Piloto de Atari
evanzeronove escreveu:Diego Romero escreveu:Brother, ao comprar o farol angel eyes, eles já vem com as lâmpadas e pingos, porém podem ser trocadas sim! Infelizmente você não conseguirá usar a lampada original no alto, pois é necessário que seja H1, sendo que a original é H4!
Espero ter ajudado!
Abraços,
Diego meu farol chegou ontem, comprei na tuning imports inclusive minha muie encheu o saco mas tudo bem. Reparei que no primeiro circulo do angel eye ele nao tem lampada, no segundo tem uma lampadazinha, a lampada amarela da seta e os pingos tb tem. A duvida eh que a lampada original ela eh H4 com filamento duplo 60/55w entao esse farol eu devo usar uma lampada para farol alto em um angel e outra para farol baixo no outro angel? Indica ai a marca das lampadas que vc comprou e onde se possivel!
Isso mesmo brother, o farol alto e baixo são separados....o do projector é o farol baixo (uso xenon H1 8.000K) e o farol alto que é o de trás eu uso as Diamond Vision (lampadas H1 também) eu comprei onde eu coloquei o meu som brother!!! Mas é de boa de achar, em qualquer loja especializada você acha!!! Já fez a instalação deles?
Abraços
DR7
Ainda nao fiz a instalaçao porque to querendo colocar os milhas de xenom, envelopar teto, som e rodas 17. To juntando uma grana pra fazer tudo de uma vez. Acho que do jeito que to kerendo vai ficar muito bom. Porem as rodas gostaria da mesma furaçao 4x98 tenho medo de colocar 100 mm e espanar a rosca ou os parafusos mas pelo que pesquisei nao encontrei. To kerendo as rodas pegasus do stillo schumacher!
- Piloto de Atari
6 mensagens
|Página 1 de 1