Instalação de Tag Pedágio
10 mensagens
|Página 1 de 1
Instalação de Tag Pedágio
Bom dia!
Essa semana me cadastrei no Sem Parar - Via Fácil, e acabei de receber o Tag para instalação no para-brisa. Vem com manual de instalação e até uma régua para posicionar corretamente o Tag. É informado para instalar no centro do vidro, atrás do espelho retrovisor, e em alguns carros até existe a linha pontilhada demarcando o local apropriado. Acontece que no Punto até existe a linha pontilhada de demarcação, mas o retrovisor está bem no centro. Minhas perguntas são as seguintes: Não terá problemas se instalar ao lado do espelho? E meu vidro dianteiro está com o insulfilm bem claro, será que terei que recortar onde está o Tag?
Espero que alguém que tenha o Tag instalado possa me orientar. Desde já grato à todos!
Essa semana me cadastrei no Sem Parar - Via Fácil, e acabei de receber o Tag para instalação no para-brisa. Vem com manual de instalação e até uma régua para posicionar corretamente o Tag. É informado para instalar no centro do vidro, atrás do espelho retrovisor, e em alguns carros até existe a linha pontilhada demarcando o local apropriado. Acontece que no Punto até existe a linha pontilhada de demarcação, mas o retrovisor está bem no centro. Minhas perguntas são as seguintes: Não terá problemas se instalar ao lado do espelho? E meu vidro dianteiro está com o insulfilm bem claro, será que terei que recortar onde está o Tag?
Espero que alguém que tenha o Tag instalado possa me orientar. Desde já grato à todos!

Sent from my Lumia 800 using Board Express
Sent from my Lumia 800 using Board Express

Re: Instalação de Tag Pedágio
quando usava tinha colocado pra cima do retrovisor,como não é indicado por eles. Porém nunca tive problemas.
tenho película G20 no vidro da frente tbm...rsrssrs
essas historinhas deles ai é tudo lorota de ter que estar no lugar indicado ja passei com a tag no porta luvas, banco de traz isso pega de qualquer jeito.
tenho película G20 no vidro da frente tbm...rsrssrs
essas historinhas deles ai é tudo lorota de ter que estar no lugar indicado ja passei com a tag no porta luvas, banco de traz isso pega de qualquer jeito.
Teco
Certo Marcelo!
Vou instalar ao lado do retrovisor só obedecendo os 3cm então!
Como você mesmo disse, para cobrar o negócio funciona até embaixo da água né?
Vou instalar ao lado do retrovisor só obedecendo os 3cm então!
Como você mesmo disse, para cobrar o negócio funciona até embaixo da água né?

Na verdade o sistema sem parar faz uma dupla verificação..
A primeira verificação é a da placa do veiculo x cadastro no sistema.
A segunda é se o código Tag bate com a placa cadastrada.
Portanto o tag "pertence" ao veiculo, não adianta tentar pegar o tag e passar com outro veiculo.
Já tentei e não da certo!
Quanto a posição, relaxe! estando no vidro, qualquer posição dá certo.
Só tome cuidado no ato de colar. Os novos tag's vem com um sensor no "pé + adesivo" que inutiliza o transmissor caso seja deslocado.
Se colar torto, melhor deixar torto que tentar descolar e recolar!

Na verdade o sistema sem parar faz uma dupla verificação..
A primeira verificação é a da placa do veiculo x cadastro no sistema.
A segunda é se o código Tag bate com a placa cadastrada.
Portanto o tag "pertence" ao veiculo, não adianta tentar pegar o tag e passar com outro veiculo.
Já tentei e não da certo!
Quanto a posição, relaxe! estando no vidro, qualquer posição dá certo.
Só tome cuidado no ato de colar. Os novos tag's vem com um sensor no "pé + adesivo" que inutiliza o transmissor caso seja deslocado.
Se colar torto, melhor deixar torto que tentar descolar e recolar!

- Velha Guarda
Muito obrigado pelas orientações.
Valeu mesmo!!
Valeu mesmo!!

a leitura da placa acho que só ocorre se a tag não for reconhecida. Já utilizei tag de outro carro no punto. Meu sogro utilizou por mais de um ano a tag da camionete antiga na nova, só trocou porque recebeu uma carta pra trocar o plano dele que era antigo.

danielcingano escreveu:a leitura da placa acho que só ocorre se a tag não for reconhecida. Já utilizei tag de outro carro no punto. Meu sogro utilizou por mais de um ano a tag da camionete antiga na nova, só trocou porque recebeu uma carta pra trocar o plano dele que era antigo.
Estranho.....
Foram essas as informações que me passaram.
Inclusive já tentei fazer o que o seu sogro fez e não deu certo comigo.

- Velha Guarda
minha irmã quase não usa o sem parar e recebeu uma correspondência dizendo que ela tinha que trocar a tag. Colocaram uma menorzinha, segundo a atendente essa já possui um chip para a cobrança por trecho e localização.
Agora do antigo em casa sempre usamos em outros carros.
Agora do antigo em casa sempre usamos em outros carros.

vich eu usava pq a empresa em que trabalhava fornecia...
mas nos finais de semana usava em outro carro... uma alegria só
mas claro as vezes barravam...rsrsrs
mas nos finais de semana usava em outro carro... uma alegria só

mas claro as vezes barravam...rsrsrs
Teco
10 mensagens
|Página 1 de 1