Blue&Me e Samsung Galaxy S2
Re: Blue&Me e Samsung Galaxy S2
Consegui resolver o problema da agenda de uma forma tupiniquim...
Mudei todos os contatos que tinham sobrenome e digitei tudo no campo nome. Como tenho mais de 200 telefones na minha agenda, usei o Kies da própria Samsung para fazer isso (facilitou muito, pois fiz no computador). Então, ao invés de usar os 2 campos que eu utilizava (nome, sobrenome), usei apenas o campo nome para digitar tudo.
Recarreguei a agenda no Blue&Me e resolveu.
Mudei todos os contatos que tinham sobrenome e digitei tudo no campo nome. Como tenho mais de 200 telefones na minha agenda, usei o Kies da própria Samsung para fazer isso (facilitou muito, pois fiz no computador). Então, ao invés de usar os 2 campos que eu utilizava (nome, sobrenome), usei apenas o campo nome para digitar tudo.
Recarreguei a agenda no Blue&Me e resolveu.
Re: Blue&Me e Samsung Galaxy S3
Bom dia a todos,
Tenho um galaxy s3 e não consigo conectá-lo ao blueme, anteriormente tinha um galaxy s e não tinha nenhum problema! Mas com S 3 não consigo, alguém pode me ajudar???
Tenho um galaxy s3 e não consigo conectá-lo ao blueme, anteriormente tinha um galaxy s e não tinha nenhum problema! Mas com S 3 não consigo, alguém pode me ajudar???
- Piloto de Atari
Pessoal não consigo ler musicas e mensagens do S3 com o blue&me somente o telefone funciona
tem como funcionar agradeço a todos ...

- Piloto de Atari
tem um tópico específico sobre telefones compatíveis com B&M. viewtopic.php?f=5&t=230 

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador